Gostaria de saber porque não consigo fazer ligações do meu celular de claro para claro

Comprei ontem um celular claro e a moça da loja falou que ganharia 300 em bônus, coloquei R$ 12,00 e fiz uma ligação para outra operadora pensando que ganharia mais 30. Depois liguei para um telefone fixo e acho que gastei todo meu saldo. Não entendi, pois a pessoa me falou que poderia ligar de claro para claro e telefone fixo que gastaria só meus bônus. Por favor preciso de uma explicação. Será que tenho que fazer outra recarga para ter direito,ou fui enganada?

Responder       Fazer Pergunta   Seguir Respostas

9 Respostas


  1. Elen amanda

    Por favor me ajudem… Cadastrei meu chip certinho e uso ele pro whats no WiFi..infelizmente fui tentar realizar uma chamada para verificar meus créditos e não consigo nem chamar chama.. Eu ainda não realizei nenhuma recarga sera q é esse o problema???? Primeiro fui consultar pra ver se havia ganho bônus ou coisa assim ainda não coloquei crédito.. Sera esse o problema estou cm medo de por e perder meu dinheiro já q nem ligação a cobrar realiza

    Responder
    1. AndreOliveira

      Sem crédito você só consegue ligar para números de emergência e sua operadora.

      Se você já ativou o chip e cadastrou ele em seu nome junto à operadora, recomendo que você entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente)> Pergunte se o chip está mesmo ativo e informe-se sobre o saldo.

      Não creio que a operadora dá créditos grátis para planos pré-pagos recém ativados. Isso já deixou de ser praxe há muitos anos…

      Responder
  2. Rosilda

    Eu nao estou conseguindo..fazer chamadas ..eu tambem comprei..um chipi.da claro.eu nao consigo.fazer pra mesma operadora..quando eu faco..chamadas.ela responde que ainda nao ta disponivel

    Responder
    1. Sergioc

      Rosilda, entre em contato com a operadora e veja se existe algum problema em sua linha.

      Responder
  3. ofsjr@hotmail.com

    a cada minuto que vc fala para outra operadora, vc ganha 30 para claro ou fixo, não sei ao certo mas é divido uma porcentagem para fixo e outra para celular claro. sei que tem que ser pelo menos um minuto. depois ligue no *544# e verifique se ja entrou o saldo.

    Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder