O puk do meu OI foi bloqueado o pior de tudo é que eu tentei colocar o puk nao tem como eu desbloquear o que é que eu faço agora?

28 respostas

    1. Não é no chip que o número está impresso. é no cartão onde o chip veio. Se o PUK não estiver visível é porque você tem que raspar uma área específica do cartão com algum objeto metálico para que ele apareça.

      1. Oi, Denise.

        Neste caso, você pode entrar em contato com a operadora ligando de outro aparelho e solicitar o código diretamente a um atendente (representante). Ou, vá até uma loja autorizada da operadora.

    2. Antonio,

      O PUK está impresso no cartão que acompanha o chip;

      Caso não tenha mais o cartão, entre em contato com a central de atendimento da operadora e solicite.

      1. Você encontra o código PUK impresso no cartão que veio com o chip. Na ausência desse cartão, entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e fale com um representante (atendente).

        Caso você tenha errado o PUK diversas vezes e o chip acabou bloqueado, a solução é ir a uma loja autorizada da operadora para reativar a linha me outro chip.

      2. Márcio,

        O código PUK está impresso no cartão que acompanha o chip;

        Caso não tenha mais o cartão, entre em contato com sua operadora.

      1. Estou me referindo ao cartão plástico onde vem o chip para destacar. Se os códigos PIN e PUK não estiverem impressos você ou precisa raspar com um objeto metálico a área destacada ou remover as etiquetas que cobre os códigos.

      2. Está no cartão que acompanha o chip;

        Caso não tenha mais o cartão, entre em contato diretamente com sua operadora e solicite o código.

    1. O código PUK vem impresso no cartão que veio com o chip.

      Se você não tiver mais esse cartão ligue para a sua operadora e fale com um”representante”.

    1. Se você está tentando ativar o seu chip para o primeiro uso, basta inseri-lo com o celular desligado. Depois ligue o celular e aguarde uma mensagem de texto (SMS) chegar. Ela vai te dizer qual é o número da sua linha (número do chip SIM card) e para onde você deve ligar para fazer a ativação.

      Posteriormente você também precisa fazer o cadastro do chip em seu nome entrando em contato com a Oi para falar com um representante (atendente).

      Explicação no site da Oi: http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/planos-servicos/oi-movel/servicos/servicos-oi-cartao/novo-oi-chip

      Mas se o seu chip bloqueou depois de ativado, o que você deve fazer é ligar de um telefone fixo para a Oi no número 1057 e falar com um representante (atendente). Solicite que ele faça o desbloqueio para você. *É muito comum o chip ser bloqueado pela operadora após um período sem recarga de crédito (plano pré-pago) ou quando tem faturas em aberto (plano pós-pago).

      Dica: Se o chip estiver pedindo os códigos PIN e PUK, basta digitá-los para desbloqueá-lo. Ambos os códigos vem impressos no cartão que veio junto com o chip. Caso você não tenha mais esses códigos, entre em contato com a Oi ligando de um telefone fixo e fale com um representante.

      1. Se não possui mais o cartão, basta entrar em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicitar o código PUK referente a sua linha;

        Se sua operadora for Oi, entre em contato pelo número: 1057

      2. Você pode entrar em contato de outro aparelho para a operadora e solicitar o código a um atendente (representante). Ou, vá até uma loja autorizada da operadora.

      3. João,

        O código se encontra no cartão que acompanha o chip;

        Caso não tenha mais o cartão, entre em contato diretamente com sua operadora e solicite os mesmos.

    1. Tanto o PIN quanto o PUK vem impressos no carão que veio junto com o chip SIM Card. Utilize esses códigos para fazer o desbloqueio.

      Se você não tiver mais esses cartão você pode tentar o PIN padrão da Oi: 8888

      O PUK você pode obter entrando em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo para: 1057

      1. Seu aparelho foi bloqueado por PIN ou PUK?

        Se sim, os códigos se encontram no cartão que acompanha o chip;

        Caso não tenha mais o cartão, entre em contato diretamente com sua operadora e solicite o código.

      2. Oi, Eliana.

        Você sabe informar a razão do bloqueio?

        O chip está pedindo algum código na tela do celular ou ele foi bloqueado por falta de recarga?

        Detalhe melhor para que possamos te ajudar.

Os comentários estão desabilitados.