a tela do google ta pequena e fora do pradao, como que eu faço para arrumar minha tela que eatá para um lado e não centalizada, não aparece o local de minimizar ou almenta para tela inteira

323 respostas

    1. Amigo, já falamos umas cem vezes aqui. Há três botões no canto superior direito da tela. Clique no botão do meio .com o desenho de um quadrado.

  1. Fui assistir vídeo no YouTube e sem querer puxei a tela muito para o lado. Agora não consigo que ela volte ao normal, não dá pra clicar e fica em tela cheia.

    Me ajude, por favor.

    1. Oi.

      Se eu entendi bem, você vai conseguir resolver o problema de forma simples. Basta desligar e ligar o computador outra vez.

      Não precisaria disso, mas acho que você vai se confundir se eu tentar explicar o procedimento correto.

    2. Existem muitas formas de resolver, basta seguir um dos procedimentos abaixo:

      Você pode clicar duas vezes na parte superior do “Chrome” onde ficam as abas abertas, feito isso o Chrome deve se maximizar;

      Outra opção é clicar na parte superior e arrastar, mostrando assim os botões de minimizar e maximizar;

      Você também pode fazer da seguinte forma: Clique na parte superior do Chrome com lado direito do mouse, e depois clique em “maximizar”.

      1. Fiz exatamente como você indicou na 1ª opção. Cliquei duas vezes na parte superior do “Chrome” e agora ficou tudo ótimo. Muito obrigada Sergioc. Valeu!

      2. Basta seguir os procedimentos que informei aqui na página para “maximizar” que você conseguirá colocar o Chrome em tela cheia.

  2. Se a página abrir “pequena” basta fazer o procedimento novamente para que a página aumente em seu tamanho máximo na tela.

      1. Cleia,

        Já fez o procedimento de maximizar a página assim como eu ensino?

        Após maximizar a página ainda não ajusta?

      2. Você pode clicar duas vezes na parte superior do “Chrome” onde ficam as abas abertas, feito isso o Chrome deve se maximizar;

        Outra opção é clicar na parte superior e arrastar, mostrando assim os botões de minimizar e maximizar;

        Você também pode fazer da seguinte forma: Clique na parte superior do Chrome com lado direito do mouse, e depois clique em “maximizar”.

      3. No canto superior direito da janela do navegador existem três ícones. É só clicar no ícone do meio (dois quadrados) e a janela vai se reajustar

  3. como faço para centralizar a minha tela do google, pois abro o aplicativo e ela fica mais ou menos a metade sem poder ver, e essa metade é do lado que fica as opções de minimizar, fechar e aumentar a tela, o que eu faço para centraliza-la corretamente?

    1. Você pode clicar duas vezes na parte superior do “Chrome” onde ficam as abas abertas, feito isso o Chrome deve se maximizar;

      Outra opção é clicar na parte superior e arrastar, mostrando assim os botões de minimizar e maximizar;

      Você também pode fazer da seguinte forma: Clique na parte superior do Chrome com lado direito do mouse, e depois clique em “maximizar”.

      1. muito obrigado…tentei achar essa soluçao em varios lugares e vc com poucas palavras mandou o recado certo ..obrigado amigao

      2. Como faço pra centralizar a página do Google do meu notebook que não está aparecendo a opção de fechar a página X?

      3. Oi, Regina.

        A resposta que você procura estava o tempo todo nos comentários e você nem se deu ao trabalho de ler.

        Basta dar dois cliques com o mouse na barra superior da janela do navegador Google Chrome e a janela se ajustará à proporção da tela.

        Recomendo urgentemente que você faça um curso de informática para aprender a usar seu computador.

    2. Dê dois cliques na parte superior do navegador. Depois, arraste e redimensione a janela conforme a sua necessidade.

      1. Você pode clicar duas vezes na parte superior do “Chrome” onde ficam as abas abertas, feito isso o Chrome deve se maximizar;

        Outra opção é clicar na parte superior e arrastar, mostrando assim os botões de minimizar e maximizar;

        Você também pode fazer da seguinte forma: Clique na parte superior do Chrome com lado direito do mouse, e depois clique em “maximizar”.

    3. Clique duas vezes com o botão esquerdo do mouse na barra superior do navegador e ele vai ficar no tamanho padrão.

    1. Clique nos três pontinhos na parte superior direita> configurações> mecanismo de pesquisa> selecione “google”.

      1. Carla,

        Primeiramente esse é o procedimento para fazer com que o Google seja a página principal ao abrir o navegador, se você não consegue visualizar os “três pontos” porque a tela não aparece inteira, faça o seguinte:

        Clique na parte superior do Chrome com lado direito do mouse, e depois clique em “maximizar”.

      2. Para definir o Google como a página inicial do navegador faça o seguinte:

        1 – Abra o navegador Google Chrome;
        2 – Clique no ícone Ferramentas no canto superior direito da janela do navegador;
        3 – Selecione Opções da Internet;
        4 – Na guia Geral, encontre a seção Pesquisa e clique em Configurações;
        5 – Selecione Google;
        6 – Clique em Definir como padrão e em Fechar.

        Para definir o Google como página inicial no Android:

        1 – Abra o navegador Google Chrome;
        2 – Toque no menu no canto superior direito da tela e entre em “Configurações”;
        3 – Na tela de configurações toque em “Página Inicial”;
        4 – Defina o Google como página inicial.

    1. Olá,

      É muito simples, basta fazer os seguintes passos: Clique nos três pontinhos na parte superior direita> configurações> mecanismo de pesquisa> selecione “google”

    2. Se a sua intenção for definir o Google como página principal em seu celular ou computador, é só conferir a dica que eu deixei no comentário acima aqui neste mesmo tópico.

      1. Obrigada Sergio, muito obrigada, eu estava quebrando a cabeça, já tinha tentado de tudo… Obrigada! Valeu!

    1. como faço para que a tela do pc fique normal pois só estar na metade do do tamanho normal exibindo na tela?

    1. Aperte a tecla F11 só para ver se você colocou em modo de tela cheia por engano. Se não foi isso, é só apertar F11 outra vez que volta como estava.

      Experimente então desligar o computador e ligar outra vez. Basta pressionar e ficar segurando a tecla’Power(Liga/Desliga)’.

      1. Acredito que qualquer notebook padrão tenha a tecla F11, independente do modelo ou marca. Qual o modelo e marca de seu notebook?

      1. Oi,

        É só você clicar no ícone em forma de quadrado que fica na parte de cima do navegador de internet. Ou então, clique duas vezes com o botão esquerdo do mouse na parte de cima do navegador.

    1. Siga as dicas deixadas aqui na página, ou informe melhor qual problema está ocorrendo para que seja possível ajudar?

  4. A tela esta posta para o lado direito, ficando um espaço no lado esquerdo, como faço para voltar ao normal tela cheia

      1. Abra o navegador, e clique com botão “direito” do mouse na parte superior do navegador. Entre as opções terá “maximizar”, sendo necessário somente clicar nessa opção.

    1. Na parte de cima da janela há três ícones. À esquerda um sinal de “menos”, à direito um “X” e no centro dois quadradinhos. clique nesse ícone do meio para maximizar o tamanho da janela do navegador.

  5. é só vc colocar a flecha do mouse em cima da quele quadradinho cinza onde vc aperta para abrir uma nova pagina do Google ai vc aperta com o botão direito do mouse ai vai aparece um quadrado cinza ai vc clica em maximizar…

      1. O google aparece parcialmente, pois um pedaço fica escondido à direita do PC.Vc pode me ajudar?

      2. Abra seu navegador (creio que seja o Chrome). Clique nos “três pontos” que ficam na parte direita da página e na opção “Zoom”, diminua até que a página fique com tamanho normal.

      3. A página inicial do Google aparece menor e aonde tem os 3 pontinhos e a parte de minimizar ou aumentar a página não aparece para poder aumentar o tamanho para deixar inteira novamente.

      4. A tela do Chrome abre muito para a direita no PC e não tenho acesso aos comandos de maximizar e configurar. Arrastar não funcionou e tentei desinstalar, mas sempre pede para fechar as janelas do Chrome, mesmo que já tenha fechado. Pode me ajudar?

  6. comoeu faço para abrir a tela inteira do google ,ela só fica de lado e ñ aparece o indicador minimizae

  7. Quando chega mensagem do Messenger e do wattSap aparece logo permitir ou negar e manda ir pra configuração de tela e eu não consigo ajeitar nada e diz que o Facebook, e o whatsapp, menssenger estão todos ocultos me ajude por favor

    1. Maria,

      Não entendi bem seu problema. O que está ocorrendo? A tela não está aparecendo normalmente?

      1. É só dar dois cliques em um local livre na barra superior do seu navegador de internet e ele vai se ajustar de acordo com o tamanho da tela.

      2. Basta fazer o procedimento que informei aqui na página para “maximizar” que o navegador irá abrir por “completo” na tela.

  8. Meu computador esta mais para o lado direito do que para o esquerdo e ja o reiniciei o que eu faço ? E o computador nao é nem meu … ele é do meu tio

    1. Isso se ajusta no monitor do computador. No menu do monitor você encontra opções para ajustar o posicionamento da tela. Alguns monitores tem até opção de “autoajustes”.

    1. Você deve estar usando um computador com monitor, não é isso? Se for isso, confira o manual do monitor, o ajuste do posicionamento de tela é feito por meio de alguns botões do do monitor ou acessando o menu de configuração.

      Alguns monitores inclusive contam com a opção ou um botão de autoajuste que ajusta a imagem para a melhor exibição, Confira.

  9. a tela com a opção maximizar está escondida no canto direito inferior da tela que se encontra reduzida, acredito que esbarrei em alguma tecla que fez a tela ficar reduzidao que eu faço para a tela abrir total ? parte do papel de parede fica aparecendo do lado esquerdo o que faço ?

  10. estou com pobremas em minha tela não aparece a funão miminizar, maximinizar e fechar ,não tá completa

    1. Primeiramente, você está certo de que essas funções antes estavam disponíveis?

      As funcionalidades variam muito de acordo com o fabricante e versão do sistema, você pode consultar o manual do usuário no site do fabricante. Informe o modelo do seu celular para que melhor possamos te ajudar.

      1. Estou com problema minha tela não aparece a função minimizar e fechar O que tenho que fazer?
        Positivo

      2. Você deve estar falando do seu navegador de internet, não é mesmo? Se for notebook ou PC basta apertar a tecla F11 e vai voltar ao normal.

    2. Amigo, depois de muita peleja, fui com o mausse para cima a direita, chegando la em cima do local em que estava hipoteticamente a barra, pois nao conseguia ver.. a barra ,com o mausse inuuitivamente, clikei, ou clicei ou cliquei e..pois nao é que apareceu alguns icones, e dentre eles o de maximizar…como por encanto..a tela ficou normal…fique muito bem obr..

  11. MUITO SIMPLES: “Alt + setas” ( –> –>, a escolha da seta depende para que lado você quer o ajuste da página ).

  12. quando isso aconteceu comigo, cliquei com o mouse no icone do chrome, fui em propriedade e no campo executar mantive a tela normal, apenas dando ok. e a tela voltou ao normal.

    1. Se o seu aparelho for um Android, vá em Aplicações e vá clicando em cada ícone para arrastá-lo novamente para a área de tela desejada.

    2. Eu cliquei e segurei na lateral do ícone que tem o meu nome que fica a direita, na parte de cima da tela, e arrastei…voltou ao Normal. Espero ter ajudado.

    1. Me desculpe mas não consegui entender com clareza o problema. Por gentileza, reformule a pergunta.

      *Não deixe de verificar a sua conexão com a internet. Reinicie o celular, na maioria das vezes isso pode resolver o problema.

    2. Mario,

      Você deve clicar no ícone com 3 tracinhos que se encontram na parte direita da página.
      Vá em “configurações”, e no campo “pesquisar” você deve definir o Google como buscador padrão.

      1. como faço para volta a dela o norma ele esta na parte laderal inferior só aparece uma parte e não aparece os quadradinhos de minimizar

    1. Olá,

      Não entendi bem o que você quis dizer. Sumiram seus aplicativos é isso? Você fez alguma atualização ou mexeu nas configurações do tablet?

      Informe o modelo do tablet e forneça maiores detalhes, por gentileza.

    1. Oi, Maria.

      confira a dica que o usuário “daniel brito” deixou neste mesmo tópico. Leia os comentários.

      1. Com o celular ligado, deslize a tela (de cima para baixo), então encontre e toque na opção “Rotação de tela”. Se isso não funcionar, desligue e ligue o celular outra vez, então repita o procedimento.

        Se ainda assim o problema persistir, procure uma assistência técnica autorizada, isso pode ser defeito no sensor de gravidade ou acelerômetro do celular.

  13. o google sempre foi minha pagina inicial dia 14-08-2015,foi,mudado,sem,eu,mudar,gostaria que o google voltasse a ser minha pagina iniciale o mozila firefox tambem,nao tenho,mais ylka campos
    Estou com,amigos que nao,conheço,peco ajuda

    1. Ylka,

      Isso é bastante comum quando você instala algum programa que vem com outros programas “camuflados” e acabam instalando em seu navegador.

      Se for esse o caso, é necessário fazer a desinstalação do programa para depois poder fazer as re-configurações do navegador.

  14. cara pro seu pc ficar com a pagina inicial do google normal e padrao vc faz o seguinte.la no canto superior direito tem três linhas clica la,dps vc clica em configurações,e dps quando entrar vc desce la embaixo,la embaixo vai ficar assim ´´mostrar configurações avançadas“,dps vc vai la embaixo e vc vai ver ´´ocultar configurações avançadas“.Em cima disso vai mostrar redefinir configurações,dps vc clica e o google vai ficar padrão 🙂

      1. Gislaine,

        Qual navegador você está utilizando?

        Se for o Google Chrome clique F11 que a tela do navegador volta ao normal.

    1. Mais no meu Pc não dar certo o lado direito não aparece nada de lá, pq a tela ficou toda do lado direito, por favor me ajudem

      1. A tela do meu pc esta corrido para o lado direito e eu não consigo mover a tela como faço para centra-la

      2. Não entendi a sua pergunta, como assim a tela está toda para o lado direito? A tela inicial ou uma página que você abre? Se for uma página, coloque o mouse na aba da página aberta e arraste-a para o centro da tela, clique no icone do meio, no canto direito da página (um quadradinho) ele expandirá par ao tamanho inteiro da sua tela.

    2. a pag o google não esta aparecendo toda só a parti superior esquerda… pois ela esta minimizada e não consigo add ela me ajude

      1. Na parte de onde está aberta a página do Google você encontra opções para maximizar (aumentar) a janela.

        Caso você esteja abrindo a página no computador com Windows haverá três ícones no canto direito superior da janela. À esquerda um sinal de “menos”, à direito um “X” e no centro dois quadradinhos.

        clique nesse ícone do meio para maximizar o tamanho da janela do navegador.

      1. Oi, Carlos.

        Acredito que nesse mesmo tópico onde você postou a sua pergunta você vai encontrar a resposta. Confira!

  15. Ja estava para arrancar todos os fiiiios dos meus cabelos… Valeu mesmo pela ajuda, bom d +++++++…

  16. Meu notbook quando estava normal na pagina principal do google a escritas apresentava no centro da tela, agora esta aparecendo a escrita so na parte superior da tela e não no centro como antes, oque devo fazer amigão?

    1. Você mexeu na configurações do navegador??

      Limpe todo o histórico de navegação do navegador de internet, isso deve resolver. Você também pode fazer um teste visualizando a página em outro navegador se desejar.

      1. Utilize a combinação de teclas ‘Ctrl’ e ‘-‘ para reduzir as fontes, e ‘Ctrl’ e ‘+’ para aumentar as fontes.

    1. Poxa Thiago, só vc msm p dar uma dica dessa….perfeita, rápida e efeciente! Depois de navegar procurando a solução, encontro a sua tão simples….cheguei até a desinstalar o Google….Obrigada!

    2. Thiago, depois de passar horas perguntando ao Google, sem nenhuma resposta satisfatória,encontro sua resposta tão simples e eficiente.Vlw!!!

  17. Tem Escrito Lá Em Cima Exibir Vc Vai Lá Clica e e lá tem escrito Zoom Clique ai vai apecer como vc quer que a tela do seu google fique vai estar escrito lá ( Aumentar , Diminuir e Normal ) ai vc pega e clicar no nome escrito normal ou se não vc clica em aumentar ou diminuir como vc quiser !! 😉
    Espero Que Eu Teja Ajudado !
    Bjs

  18. Se você tá querendo aumentar fonte da tela de pesquisa do Google, talvez isso possa ajudar: eu pressionei CTRL + 0 (zero). abraços

  19. como eu faço para colocar na tela principal a foto dos rebeldes se não tem propriedades, me ajude por favor

  20. Se for problema de tela cheia é só apertar f11
    se for letra pequena aperta CTRL eo 0 (ZERO)

  21. Clica com o mouse uma vez na pagina e arrasta tem que fazer rapido se nao vc nao consegue tem que ser bem agil .obs:Vc clica e arrasta ao mesmo tempo vai tentando que da certo espero ter ajudado vcs

      1. abrir o goole , clicar com mouse lado direito no quadradinho em cima “simbolo do google” e opção sair da tela inteira

  22. É SO VC kikar no teclado em ctrl se for pra ficar grande e junto ctrl e a tecla +
    do lado do travessao(-)e se for para ficar menor e ctrl eo – (pode ser o travessao)

    obs.Voce acha o ctrl em baixo do shift

  23. quando abro a pagina do e-mail ela fia menor que a tela,falta exatamente a parte direita onde ficam os ícones minimizar, aumentar e fechar,alguem pode ajudar?

Os comentários estão desabilitados.