estou no serasa por uma dívida que possuo com a claro, preciso parcelar para limpar o meu nome, como faço.

Respostas (14)

  1. Ana Carolina

    Olá Boa Tarde! Estou com um debito com a claro desde 2012 e descobri a poucos dias quando baixei minha ficha no serasa. Eu tinha nessa epoca o claro controle de 35,00 como faço pra quitar esta divida antiga ou que numero devo entrar em contato para negociar minha divida.
    aguardo respostas.
    Att: Ana Nery

    1. AndreOliveira

      Oi, Ana.

      Ligue de um telefone fixo para a Claro no número 1052. Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Depois é só pedir para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança. Então negocie a sua dívida para poder limpar seu nome.

      Uma nova fatura será emitida em seu endereço com uma nova data de vencimento para você pagar.

    1. AndreOliveira

      Ligue de um telefone fixo para o número 1052. Fale com um atendente/representante e peça para te transferir para o setor financeiro, ou setor de cobrança.

      1. Barbara

        Tenho uma divida de 2012 com a claro só que eu não sei o numero de celular que tem a divida portanto não consigo ligar na claro pra negociar e detalhe nunca fiz pedido com a claro nem sabia que tinha esse debito

      2. AndreOliveira

        Oi, Bárbara.

        Ligue de um telefone fixo para a Claro no número 1052. Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Por meio da confirmação dos seus dados cadastrais ele poderá te listar os números cadastrados em seu nome.

        Note que por ter se passado muito tempo o número de sua linha pode ter sido repassado a outro cliente ou sua conta pode ter sido desativada. De qualquer forma você precisará renegociar a sua dívida e solicitar o reenvio de uma nova fatura para poder utilizar os serviços da operadora outra vez.

      3. barbara

        Andre, pelo jeito você esta um pouco desenformado.
        a ligação para este numero só prossegue para um atendente se eu digitar o numero do celular, ou seja eu não tenho esse numero então não consigo ligar, achei que você teria uma informação mais precisa, essa informação eu mesmo já sabia.
        Pegue o seu telefone fixo e ligue no 1052 e veja que só prossegue se você digitar o numero do celular.
        Uma dica, se você quer ter uma pagina de pergunta e respostas procure sempre esta informado.
        Desculpe a franqueza mais eu ja estou irritada com essa porcaria, alem de estar me cobrando algo que nem fui eu que contratei ainda não consigo nem resolver o problema, se você puder me informar outra forma de contato com a claro por favor preciso muito limpar meu nome.

    1. AndreOliveira

      Ana Paula, isso aqui é um site de perguntas e respostas sobre tablets e telefones celular. Você tem que entrar em contato é com a sua operadora. Peça ao atendente/representante para falar com o setor financeiro ou setor e cobrança.

      Ligue de um telefone fixo:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. AndreOliveira

      Oi, José.

      Ligue de um telefone fixo para o Atendimento da Claro no número 1052. Peça para falar com o setor financeiro e negocia a sua dívida.

      Dica: Você pode controlar os gastos com as suas ligações pela internet, fazendo uma conta no site da Claro. Você também pode considerar migrar para um plano pré-pago, é mais fácil fazer o controle.

    1. AndreOliveira

      Até a data do vencimento você pode pagar a fatura em qualquer caixa eletrônico ou pela internet por meio do código de barras. Passado a data do vencimento o pagamento deverá ser efetuado na agência emissora da cobrança. É claro, que se a sua cobrança é feita diretamete por débito automático ou na fatura do cartão de crédito você não precisa se preocupar. Para mais detalhes basta entrar em contato com a Claro.

  2. israel

    Entre neste post que fiz no reclameaqui!! Lá tem um passo a passo para resolver problemas com a claro e talvez ajude para resolver outros tipos de problemas também!!!
    http://www.reclameaqui.com.br/6048592/claro/apos-muita-luta-eu-descobri-uma-forma-de-negociar-minha-divi/



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder