eu estava colocando uma senha no eu celular e sem querer bloqueei o meu chip e não sei o que fazer já liguei varias vezes pra Tim mais nada só ta fazendo chamada de emergencial nao estou nem emcontrado o nome pin e puk nao sie o que faço mais nao estou nem conseguindo abri meu contatos mais mim ajude por favo

Respostas (36)

    1. Sergioc

      Raimundo,

      Entre em contato com sua operadora e peça o código PUK. Depois basta colocar o código na tela de bloqueio que irá desbloquear o PUK.

  1. Elyandra

    Eu coloquei uma senha no pin pensando q ia bronquear o celular mais bronquiou foi o chip como faço pra deesbloquiar e o cartao do chip ja n tenho mais estou desisperada nao consigo desbloquiar o meu chip da tim

    1. AndreOliveira

      Simples. Desligue o celualr, ligue- novamente, então informe o código PIN que você cadastrou para o chip SIM Card. Depois vá nas opções de segurança e desativeo o código PIN.

      Caso você tenha esquecido o PIN que você cadastrou, erre ele algumas vezes seguidas ao ligar o telefone, então o aparelho passará a solicitar o código PUK. Então entre em contato com a sua operadora ligando de um telefone fixo e por meio da confirmação dos seus dados cadastrais solicite que o atendente lhe informe a senha PUK do seu chip SIM Card.

      Ligue para:

      Vivo – 1058
      Tim – 1056
      Oi – 1057
      Claro – 1052

  2. AndreOliveira

    Se você fala em desbloquear o chip para o primeiro uso basta inseri-lo no aparelho e seguir as instruções apresentadas no guia que acompanha o chip, ou então ligue para *222 e faça o cadastro dele junto à TIM.

    Já se você se refere a um bloqueio do chip por senha você pode utilizar as senha PIN e PUK que estão impressas no cartão que vem junto com o chip SIM card.

    Mas se você se refere a um bloqueio de chip feito pelo operadora entre em contato com o atendimento TIM de um telefone fixo ligando para o número 1056

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder