Celulares    Operadoras    Sistemas

Tenho um celular LG KP 106b da operadora Claro, porém quero desbloquealo, alguém pode me ajudar?


Respostas (58)


  1. Olá tudo bem!
    Estou tentando desbloquear um aparelho da LG KP106 mas não estou conseguindo o código de acordo com o IMEI do mesmo, será que alguém pode me ajudar?

    Responder
    • eu consegui para LG KP106B MAIS É PARA VIVO NUM SEI SE DAR PRA OUTRAS OPERADORAS O CODIDO É 55682240

      Responder
  2. Tenho um celular da claro LG Mod. KP 106, porem não tenho um Chip da claro para fazer o teste, será necessario o mesmo para fazer os procedimentos mencionados

    Responder
  3. Olá galera , é só entrar no site da claro e fazer o seu cadastro ,em seguida ir para desbloqueio de celular ou modem, selecionar a opção não tenho senha depois é só digitar o emei do seu aparelho assim eles vão te da um numero . Agora vá em configurações do seu celular , segurança , desbloqueio do sim e pronto é só digitar o codigo fornecido pela operadora e já esta desbloqueado o seu celular.

    Responder
  4. Já obtive a senha de desbloqueio na operadora, porém não consigo acessar a página “Minha Claro” para ver os procedimento de desbloqueio do meu aparelho.
    Segui a dica do post digitando 2945#*20001# no meu Aparelho KP106b mas nada acontece. Alguém pode me dar uma Orientação?

    Responder
    • voce vai entrar em menu/configuração/segurança/desbloqueio a ultima opção, ai vc digita a senha que a claro forneceu e pronto pode trocar o chip.

      Responder
  5. Estou tentando desbloquiar o LG KP106B da Brt Cel ( oi atualmente) já tenho o cód gerado pelo site da OI,ja entrei em contato com a operadora eles tao se negando pra dar o cód especifico. tipo ja fiz de tudo nesse cód 2945#*# e nada…. Ja baixei o WorldUnlock4.4 mas nao tem para este modelo, só nao baixei o tal de Vygis pq nao tenho cabo. Então nao sei o que fazer.. se alguém puder ajudar agradeço!!

    Responder
  6. Antonio Müller

    pra saber o código de desbloqueio basta ligar para 1052 no caso (Claro) e digitar a opção 2, vão pedir o nº serial ou imei do aparelho. :) esse procedimento funcionou pra mim.

    Responder
  7. DESBLOQUEIO DA CLARO!!!
    Insira um Sim Card da Claro e ligue o celular
    Na tela inicial, digite o código 2945#*20001#
    Pressione Menu (Caso nao apareça o menu, desligue e ligue novamente o seu aparelho!), no meu funcionou!
    Selecione a opção Configurações
    Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança
    Selecione a opção Código de desbloqueio do SIM
    Selecione a opção Código desbloqueio de Rede
    Selecione a opção Desativar
    Selecione a opção Código NCK (em alguns casos essa opção não será apresentada)
    Digite o código de desbloqueio LG KP106B ; (57748838)
    Pressione OK
    O aparelho estará desbloqueado
    VLW GALERA!!!
    bY gUiLhErMe SaNtIaGo

    Responder
  8. solicito o código ond? Ligo para Lg?
    vou lá na assitência?
    preciso saber só disso. Pq os procedimentos são fáceis

    Responder
  9. LG KP106
    1ª opção:
    Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI do aparelho a ser desbloqueado) que foi fornecido à operadora e seguir os passos:
    1) Insira no aparelho um SIM card da operadora para a qual o aparelho foi fornecido e ligue-o;
    2) Digite o seguinte código: 2945#*20001#
    3) O menu aparecerá automaticamente. Selecionar Rede> Desativar
    4) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pela LG);
    5) Digite Selecionar
    6) Fim.
    Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM card, caso contrário verifique o Código NCK utilizado.
    2ª opção:
    Alguns softwares já vêm com a opção de desbloqueio. Basta colocar um sim card de uma operadora diferente do software que esta no aparelho e ligá-lo. Uma opção para desbloquear irá aparecer no canto inferior direito do visor.
    1) Insira no aparelho um SIM card de uma operadora diferente da qual ele foi fornecido e ligue-o;
    2) No canto inferior direito aparecerá automaticamente uma opção para desbloquear. Selecionar Desbloq.
    3) Digite o código de desbloqueio (Código NCK – fornecido pela LG);
    4) Digite OK
    5) Fim.

    Responder
  10. valber vieira

    Tenho um celular LG KP 106b da operadora Claro, porém quero desbloquealo com faço?

    Responder
    • thiago tté

      DESBLOQUEIO DA CLARO!!!
      Insira um Sim Card da Claro e ligue o celular
      Na tela inicial, digite o código 2945#*20001#
      Pressione Menu (Caso nao apareça o menu, desligue e ligue novamente o seu aparelho!), no meu funcionou!
      Selecione a opção Configurações
      Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança
      Selecione a opção Código de desbloqueio do SIM
      Selecione a opção Código desbloqueio de Rede
      Selecione a opção Desativar
      Selecione a opção Código NCK (em alguns casos essa opção não será apresentada)
      Digite o código de desbloqueio LG KP106B ; (cod. inf. na claro)
      Pressione OK
      O aparelho estará desbloqueado
      VLW GALERA!!!

      Responder
  11. qual é o numero para desbloquiar o teclado do meu aparelho celular da LG’? POR FAVOR EU PRECISO URGENTE DESSA RESPOSTA

    Responder
    • liga o aparelho sem chip digita 2945#*# vai na opçao 5 factore reset….ok.. pronto…o cel vai reiniciar sem codigo

      Responder
        • Eliezer.cg

          Concordo!esse codico não desbloqueia,tambem estou com um cel.desse LG KP106B bloqueado na Claro.E não consegui o desbloqueio,agradeço quem postar alguma sobre o mesmo.Obg.

          Responder
  12. Celular Center

    Primeramente Solicite o Codigo de Subsídio depois siga esses passos citados abaixo.

    Kp 106

    1)insira o sim card da operadora de origem;

    2)ligue o telefone, digite 2945#*20001#;

    3)vá para ->menu ->configurações ->segurança ->código de desbloqueio sim ->desativar ->entra;

    4)digite o código nck fornecido pela operadora ou comprado com os parceiros do site;

    5)pronto, utilize a operadora que quiser.

    Responder

Continue pesquisando respostas↓


Responder



Veja Também ↓



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: