Tenho um celular sony ericsson que não quer ligar mais e a bateria esquenta muito…

O meu celular Sony Ericsson não liga mais e a bateria esquenta toda hora. O que pode ser? Por favor, me ajudem.

28 Respostas ↓   
  1. meu celular sony ericcsson fikei apertando o botao de liga aih ele vibra dps aparece uh clarao e dps apagou tinha aparecido na tel sony ericcsson e dps apagou ai meu deus eu não sei o que eu faco a bateria ta folgada eh sera que eh a bateria????


  2. Gente meu celular sony ericsson w8050i n liga mais oq eu faço??? n sei se eh w80i ou w850i


  3. Essa marca são descartáveis a vida útil e muito pouca tenho um sony xperia x 10i apagou deu a gota já fiz todos procedimentos não tem jeito. fui vencido pelo cansaço.


  4. meu sony tambem ta assim nao tava conseguindo desligar ele, ai tirei a bateria, e quando fui ligar ele de novo, aparece a tela sony, e depois uma imagem walkman, depois apaga e volta na tela da sony, e novamente a imagem e assim sucessivamente…e desliga e tem que esperer um pouco pra ligar ele…so que quando vou ligar ele aparece a imagem e para


  5. Meu celular é o sony ericsso wt19a, tava mexendo nele, procurando uma musica ai ele travou, nao tava conseguindo desligar ele, ai tirei a bateria, e quando fui ligar ele de novo, aparece a tela sony, e depois uma imagem walkman, depois apaga e volta na tela da sony, e novamente a imagem e assim sucessivamente…


  6. botei para caregar no cpu e ñ quer ligar mais o q faço!


  7. meu celular é um sony ericsson w100i,ele travou ai eu desliguei e quando fui ligar de novo nao ligou mais e nei carrega oq deve ser? por favor me ajudem =( oq devo fazer


    • jogue no mato.


    • compra um carregador universal e tenta e depois me fala


  8. eii gente quem pode me ajudar o meu sory ericssom w100i elle tava ligado mais quando eu fui da a segunda carga naum ligou mais naum oq q eu fasso??


  9. o meu celular é um sony ericsson w200 e quando vc começa mexer nele a bateria começa esquentar e dura só 5 minutos isso é que eu deixo posar carregando oq eu faço ajuda ai gente


    • bota ele na geladeira quando estiver quente.


  10. o meu tbm ta asiim ele liga ae aparece sony ericsson ae depois desliga


    • acabei de compra uma bateria para o sony ercsson w200,..
      ai eu carreguei pelo menos só uma hora, pra min ve se estava pegandu..
      ai quando descarregou ..ai eu fui carrega so que aparesse na imagem sony ercsson ai desliga ai repete fica liga e desliga…o que pode ser??


    • Sua bateria provavelmete ficou debaixo d’água


  11. Eu tenho um celular sony ericsson eu comprei uma bateria nova só que agora meu celular nao quer carregar será que eu tenho que comprar um carregador novo também? desde ja fico grata pela ajuda beijos


    • seria bom vc procurar uma loja que conserte celular


  12. Meu Celular não quer ligar Aparelho sony ericson W580I


  13. Compr outra bateria, porque meu celular também tava com isso e eu comprei outra.
    Quando eu colocei ele não esquentava tanto como da outra vez.


  14. meu celular é um vc e quando ponho pra carregar a bateria nao carrega esquenta, o carregador fica fazeno uns barulhos estranhos o que pode ser?


    • meu celular é um v3


    • pode ser que vc tem que compra outro celular


  15. Bem, tambem tenho um sony ericsson, creio que o problema esteja nao no soft. mas no compartimento fisico,ou seja, tente colocar outra bateria para ver se funciona,pois se nao o jeito é ir à uma assistência técnica;
    ESPERO TER AJUDADO


  16. meu celular carrega normal mais depois do carregamendo concluido não aparece nada

    acho que é solftwore do celular !


    • deixe carregando a noite inteira eu fiz isso o meu ligou


  17. Meu celular é um sony ericson w380i mais ele num carrega, e parece que o carregador está folgado…coloquei ele pra carregar, não carregou e ele nem sequer liga mais..oque fazer?


  18. compra um carregador universal


Escreva sua resposta ↓


   


Páginas Relacionadas


não achou o que está procurando?

Faça uma busca no site, são mais de 100 mil perguntas, respostas e comentários.

Já usou a busca e não achou?
Envie a sua pergunta acessando o formulário de perguntas.



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google: