nao da para apagar nem pelo computador.nao da para passar musicas para o cartao, nao Nesse link tem o passo-a-passo de como remover o vírus do seu cartão de

51 respostas

  1. Meu celular é um Samsung Galaxy e eu acho que meu cartão de memória ta com vírus. Eu não consigo mover nenhuma foto para ele e diz que é impossível mover.

    E quando apago algum arquivo armazenado no cartão o arquivo volta a aparecer depois. Quando consigo mover algo para o cartão não aparece nele.

    1. Oi, Thais.

      Desative as opções de Backup e sincronização nas configurações da ‘Galeria’ do seu celular. Desative também a conexão Wi-Fi e os dados móveis, então reinicie o celular.

      Apague o que você quer apagar do cartão e mova os arquivos que você deseja para o cartão, mas tudo isso sem ativar a conexão com a internet.

      Feito isso, em um computador acesse o Google Fotos usando a mesma conta Google cadastrada em seu celular Android: https://www.google.com/intl/pt-BR/photos/about/

      Você pode conferir a sua conta indo em Configurações > Usuários e contas.

      No Google Fotos, apague os arquivos que você não quiser mais. Depois, volte para o celular e ative a internet novamente.

      Você pode reativar a sincronização e Backup na Galeria, mas agora você já sabe para que funciona esse serviço e que ele pode atrapalhar na exclusão de arquivos do cartão.

    2. Thaís,

      O cartão pode estar com problemas,

      Aconselho que tire o cartão do aparelho, conecte ao computador e formate o cartão. Se mesmo assim o problema persistir, será necessário substituir o cartão.

  2. Oi , Meu celular é um galaxy young Duos e estou com um problema em meu Cartão(SanDisk 8Gb ) , acho que deve ter pegado virus , eu coloco ele no celular e ele mostra nenhum cartao SD inserido…e quando eu ligo ele carrega o cartao mas depois nao da certo nada ,oq devo fazer …Porfavor me ajudem..Obrigada

  3. Meu celular e um sansung galaxy y e quando eu vou escutar alguma musica ela fica parando e não toca toda o que eu faço me ajudem!

  4. Olá meu celular é um galaxy pocket plus, ele está muito lento, alguns aplicativos ficam parando, já passei o antivirus avast e não detecta nada. O que será que está acontecendo? Desde já agradeço e aguardo a resposta se alguém souber.

  5. oi meu celular samsung não aceita meu cartão de memoria .toda vez que conecto ele fica ligando e desligando o que faço?

  6. Estou com o mesmo problema.
    O meu é um S3 e meu cartão é de 64GB.
    Já formatei umas 15 vezes e todas as vezes as pastas com todos os arquivos retornam.
    Não consigo mandar mais nenhum arquivo pro cartão pois todos dão erro ou somem.

    1. Vc vai ter que comprar outro cartão de memoria porque muitas vezes o vírus deve ter feito seu cartão dar defeito.

  7. E acho que meu celular ta cheio de virus pois esta muito lento e todo doido ah e ta descarregando muito rapido o que pode ser hein?? Sera que vc poderia mim Ajudar agradeçida desde ja obg.

  8. Olá. tenho um Samsung galaxy gran duos novinho porém quando vou passar fotos e vídeos pro cartão de memória ele reproduz e exibe ad fotos por um tempo, depois não reproduz mais nada e fica dando erro nos arquivos, e quando apago eles eles voltam pro mesmo lugar. alguém poderia me ajudar por favor.

    1. Qual a marca e modelo de seu aparelho? Você perde somente mensagens e contatos que estão gravados no aparelho, arquivos que estão no cartão de memória não serão perdidos

  9. meu celular é um lg optimus black (p970) e o cartão dele é um sandisk de 4gb. ja tinha formatado o cartão antes pq ele não estava sendo reconhecido pelo celular. apesar do backup, as fotos q tirei durante o problema não apareceram mais no celular. pelo menos o problema do reconhecimento tava resolvido. mas agora eu vou ver as fotos e quase todas foram apagadas! o que eu faço? já escaneei e não apareceu vírus nenhum!

  10. o meu celular é um Lg Optimus l3 Dual …
    e o meu cartão de memória é um SanDisk (MicroSD) e a alguns meses atrás ele estava ótimo…mas depois de algum tempo ele começou a nao querer apagar as coisas…tipo ele toca as musicas e também recebe só que não apaga nada…
    Ele apaga só que depois de alguns segundos ele volta ao mesmo luar como se nunca tivesse sido apagado..
    Já formatei ele e não adiantou nada porque ele volta..
    Já tentei limpar aquelas coisinhas douradas dele com um cotonete(dizem que ajudava) mas também nao adiantou..
    E já passei o anti virus AVG e não relata vírus nenhum…
    Espero que dê para salvar meu cartão de memória…
    Se alguem souber de algo que ajude .. Agradeço Desde Já……..
    Letticia

    1. tive com os mesmos problemas nao adianta tentei de tudo no final consequi passa os arquivos pelo bluetooth e quebrei ele em duas parte e joguem bem lonje….afinal. o cartao e so 15 reais novo…..

  11. O meu cartao de menoria eo apagava no pc ou no proprio celular e voltava tudo de novo , eu formatava ele pelo cel voltava formatei meu celular formatei o cartao pelo pc e nada, dái eu conectei no pc e escaniei com o antivirus avast e a surpresa acharam 2 virus eu removi e depois formatei meu cartaão , e agora zero ta ao normal *-*

    1. eu também não sei eu tentei pegar um aplicativo de um celular ,. que me meu pai achou e dai acho que pegou vírus do cartão de memoria e já tentei apagar mais não foi agora vou tentar apagar pelo computador ! sera que o pc tbm pegara vírus se eu tentar apagar por ele?

  12. meu cartão de memoria pegou um virus , eu apago mas ele volta, eu formato mas não apaga nada, escanei no pc mas ele não pode ser escaniado o que eu faço ?

    1. formata ele…..o cartão de memoria, vc ira perder tudo mais é melhor perder os arquivos do que perder o celular, pq do cartão de memoria, passa tbm, pro celular…qero ajuda nesse caso…o celular ta com virus….não funciona mais, so liga e desliga!

  13. meu celular é samsung, e pegou vírus no cartão de memoria, como tirar esse vírus sem apagar nenhum arquivo, eu quero uma explicação e como tirar esse vírus. Obrigado.

  14. Eu fui a uma lan house e lá conctei meu celular, porem quando eu retirei da máquina todos os meus arquivos do cartão de memoria, inclusive do telefone,virou atalho o que devo fazer para recuperar os documentos ja que todas as pastas estão em atalho???? Ah lembrei: os meus documentos só abrem na lan house que eu fui…em outro computador não abre…. Me ajude… algum programa que pode recuperar todas as informações… brigadinho…

    1. vc podi baixar o programa Pymp My USB, vc abre ele e ele li mostrara as coisas contidas no cartão, mas antes selecione o cartão de memoria. va em Oculto , ai ele vai li mostra o que oculto e o ki naum ta . ai e so vc pega tira do oculto e aplicar e ele aparecera. simples asssim !!! bjos !!!

  15. gente o meu celular e w205 da sony ericsson eu formatei as duas unidades de disco e deu certo tudo voltou a funcionar as mil maravilhas , mas antes salva o nome das pastas fica a dica espero ter ajudado!
    abços

  16. ja formatei meu cartão desse jeito, só q quando eu coloco novas musicas, o virus volta, e as musicas começam a tocar trocadas, ai eu coloco uma musica pra tocar e tocas é partes de outras musicas q nem tem no meu celular! o q eu faço?

  17. oii gente meu cellular eu ganhei em abril ela ja ta com virus e eu não consigo tirar de jeito nehhum ele é sonny ericsson w100 me ajudem plis não da pra mecher nele no pc e nem passar para ninhuem.o que eu faço?

  18. Oii !! Meu cartão de memoria tem virus oculto ,mais eu ja formatei o meu cartão mais o virus não sai .
    O que eu fasso ?? ..

  19. Meu cartão de memoria tbm tinha pegado virus eu formatei ele (cartão de memoria) e o virus saiu. Espero ter ajudado

  20. conectei meu celular em um computador com vírus e não consigo mais visualizar pastas através de nenhum computador, o que fazer? desde já obrigada

    1. e facio e so vc ligar o usb do seu celular vai en iniciar e meu computador vai aparecer uma tela com dispositivos do seu computador niso vc irar ate o seu dispositivo aperta o lado direito do mause e click en formatar espero k eu tenho te ajudado valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. ola eu tentei desse jeito so que quando coloco meu cel no pc naum aperece nenhum dado nada! o qu faço?

  21. Oi pessoal o meu celular pegou vírus no pc,
    e agora não sei oq aconteceu quando instalei o antivírus no meu pc e o meu celular foi encontrado com vírus e sem querer usei o antivírus e acabou apagando todos os arquivos do meu celular. Não consigo passar musicas, fotos, e mais nada. E agora??

  22. Que eu formatar o meu cartão de memoria do celular no proprio celular eu excluo o virus de dentro? e que formatar o celular no proprio celular também exclui o virus da memoria do celular?

  23. Conectei meu celular ao computador com virus,agora nao aparece nenhuma pasta mais consigo ver as imagens, videos e as musicas pelo reprodutor mais as pastas não abre tentei abrir uma outra pasta com o nome igual e diz que a pasta ja existe mas nao aparece como q eu faço sem ter q formatar nao quero perder meus documentos

  24. O celular do meu irmão pegou um vírus. Primeiro aparecia mais da metade da memória do cartão microSD ocupada, mas não dava para acessar os dados (conteúdo) do cartão. Usei um programa no pc e consegui recuperar as músicas do cartão. Meu irmão tentou formatar o cartão pelo celular e depois pelo pc e agora o cartão não é reconhecido no pc e no cel. Se alguém souber o que pode ser isso, por favor me esclareça. Se alguém souber como resolver, aguardo ajuda.

  25. Oi!Preciso de auxilio, todo arquivo que eu passo p/o meu cartão de memória não reproduz, aparece a mensagem de formato não disponível.
    O que eu faço?

  26. Olá pessoal!! nos últimos dias meu cel recebeu um intruso um vírus que não permite que nenhum arquivo saia nem entre no catão de memória do cel, ele mesmo (o vírus) não sai!!
    Que posso fazer? tem jeito? mesmo? obrigado amigos toda ajuda é bem vinda.God bye.

Os comentários estão desabilitados.