Tenho um galaxy y chip da tim meu celular enviou msg pro meu marido sozinho como isso pode acontecer eu tentei enviar sem credito uma msg ah 20 dias como pode ter chego ontem? o que acontece com esse celular? pois ninguém mexeu ele fico no carregandor o dia inteiro. Isso é inacreditavel

166 respostas

  1. Não consigo falar com a oi ja pedi não quero receber .mensagens oferecimento de serviços quando quizer vou na lojas só isso obrigado

    1. Rosa,

      Primeiramente não temos nenhum contato com qualquer operadora, portanto reclamar aqui não adianta!

      Para resolver, aconselho que abra uma reclamação na Anatel.

    2. Oi, Rosa.

      Envie uma mensagem e texto com a palavra SAIR para o número 55555

      Também recomendo que você faça o seu cadastro no serviço “Não me perturbe”. Esse serviço é legítimo e aprovado pela ANATEL para todos os clientes de telefonia móvel e outros serviços que não queiram mais ser incomodados com chamadas de telemarketing: https://www.naomeperturbe.com.br/

  2. Oi.

    Até cheguei a formatar meu celular Samsung Galaxy J4+ mas não consigo enviar mensagens de texto (SMS).

    Por favor, me ajudem.

    1. Certifique-se de que você possui créditos e de que o chip não está bloqueado por falta de recarga.

      Após isso, ative as opções de “SMS Premium” nas configurações do aplicativo de mensagens em seu celular:

      1. Toque em “Configurações”
      2. Toque em “Aplicativos”
      3. Toque no ícone da engrenagem no topo da tela
      4. Role a tela até o final e toque em “Acesso Especial”
      5. Toque em “Acesso SMS Premium”
      6. Toque em “Mensagens”
      7. Escolha a opção “Sempre Permitir”.

    2. Leticia,

      Siga as dicas que eu deixe aqui na página, caso o problema persista, aconselho que entre em contato com sua operadora para saber oque está ocorrendo.

      1. Maria,

        Qual erro ocorre quando você tenta enviar SMS?

        Normalmente isso é algum bug em sua linha, entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e informe oque está ocorrendo.

  3. Que tenho j1 mini e ele nao estar manda e nem recebento mesagem. Preciso urgente dele o que eu fasso ?

    1. Juliana,

      Siga as dicas deixadas aqui na página;

      Caso o problema persista, aconselho que entre em contato com sua operadora.

    2. Oi, Juliana.

      Você pode seguir as mesmas orientações que eu deixei aqui neste tópico para a ‘Jaqueline’. Leia os comentários!

    1. Oi, Jaqueline.

      Certifique-se de que você tem créditos suficientes, caso o chip seja pré-pago.

      Depois tente o seguinte:

      Em seu celular, vá em Configurações > Aplicativos > Mensagens

      Na tela de configurações do app de mensagens encontre e toque em “Limpar Dados” e “Limpar Cache”.

      Se isso não funcionar e você estiver enviando uma mensagem gratuita (que o valor não é descontado), você precisa ativar as opções de “SMS Premium” nas configurações do aplicativo de mensagens em seu celular:

      1. Toque em “Configurações”
      2. Toque em “Aplicativos”
      3. Toque no ícone da engrenagem no topo da tela
      4. Role a tela até o final e toque em “Acesso Especial”
      5. Toque em “Acesso SMS Premium”
      6. Toque em “Mensagens”
      7. Escolha a opção “Sempre Permitir”.

      1. Ja fiz isso e não funcionou o problema e o meu chip da tim por que meu chip da vivo funciona envia normal e eu tenho crédito da tim por que faço ligações e também entro na internet só pra envia SMS que não funcioma

      2. Oi, Jaqueline.

        Então eu sugiro que você entre em contato com a operadora para saber o que ocorre com a sua linha. Se preferir, procure uma loja autorizada, onde você terá uma atenção melhor do que ligando para a operadora.

  4. Olá, boa noite.

    Tenho j7metal e a alguns dias não consigo enviar SMS , e eu coloco créditos toda semana , já tentei todos os meios para ver se conseguiria enviar mensagens ,mas não tá dando

    Me ajudem, por favor.

    1. Em seu celular, vá em Configurações > Aplicativos > Mensagens

      Na tela de configurações do app de mensagens encontre e toque em “Limpar Dados” e “Limpar Cache”.

      Se isso não funcionar, você precisa ativar as opções de “SMS Premium” nas configurações do aplicativo de mensagens em seu celular (Configurações > Aplicativos > Mensagens.

      1. Rodrigo,

        Nesse caso você deve entrar em contato com a Vivo e informar oque está ocorrendo, pois pode ser algum problema problema em sua linha.

      2. Você já limpou os dados e cache do aplicativo de mensagens e ativou a opção de envio de SMS Premium em seu celular?

        Se você fez tudo certo, talvez seja melhor entrar em contato com a operadora para verificar o que ocorre em sua linha.

      3. Olá.

        Tem sim, fica dentro das opções do aplicativo de mensagens em Configurações.

        Ocorre com as últimas atualizações o Android sofreu várias mudanças e o caminho acaba sendo alterado. Mas pode procurar que é certeza que tem!

      4. Dependendo do sistema o caminho pode variar um pouco, porém procure mais que você irá encontrar essa opção!

      5. Vá em aplicações> Mensagem> force a parada do aplicativo, limpe cachê e dados;

        Vá em configurações > aplicações> procure por “todos”> procure pelo aplicativo “mensagem”> permissões> em SMS Premium selecione a opção “sempre”.

    2. Geisiane,

      Entre em contato com a área técnica de sua operadora e informe oque está ocorrendo, pois em muito dos casos o problema é na linha e não nas configurações do aparelho.

    3. Me ajudem eu já arrumei mensagem Premium e já apaguei dados de mensagem no meu celular e não está adiantando nada sempre da falha de envio

      1. Olá.

        Entre em contato com a sua operadora e veja se isso não é um problema em sua linha.

        Você também pode optar por restaurar o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de ‘Backup e restauração’ do sistema.

        *Não deixe de antes fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos…) caso contrário eles serão perdidos.

        Após isso, se o problema persistir, teste o envio de mensagens o seu chip conectado em outro celular. Fala também o contrário, teste o envio de mensagens com outro chip em seu celular. Dessa forma, você descobrirá se o problema é com o seu aparelho (de repente alguma coisa que você está fazendo de errado ou configuração faltando) ou então se é mesmo problema com a linha.

        Caso seja problema com a linha, ligue para a operadora e se nada for resolvido, use o número do protocolo para abrir uma reclamação junto à ANATEL ligando para o número 1331.

  5. Estou com o memo problema da Maria Clara mas meu celular é um S8 cliquei sem querer em nunca enviar cobrando e agora nao sei como voltar atras!

    1. Em seu celular, vá em Configurações > Aplicativos.

      Acesse o submenu pelo ícone de três pontinhos no canto superior direito da tela e depois toque em “Redefinir preferências do app”.

      Reinicie o seu celular, volte nas configurações de mensagens e agora você conseguirá redefinir a opção desejada.

    2. Siga os passos informados aqui na página. Caso não consiga encontrar em seu aparelho, aconselho que faça um backup de seus arquivos e depois restaure seu aparelho as configurações de fábrica.

    1. Entre em contato com a área técnica da operadora e informe oque está ocorrendo, em alguns casos o problema pode ser em sua linha.

      1. Meu celular é um J7 prime, sempre quando ia contratar pacotes de internet eu mandava uma mensagem para minha operadora e aparecia uma mensagem na tela dizendo que enviar essa mensagem pode resultar em cobranças adicionais e logo abaixo uma opção de “Lembrar minha escolha”. Uma vez que estava andando com o celular na mão e sem querer coloquei em “Lembrar minha escolha” e fui em nao enviar, desde então nao consigo reverter essa configuração e nao consigo contratar os pacotes. Já tentei de tudo dito aqui na página e no meu celular nao aparece a permissão “SMS Premium” citado. Oque eu faço?

      2. Oi, Maria Clara.

        Em seu celular, vá em Configurações > Aplicativos > Mensagens

        Na tela de configurações do app de mensagens encontre e toque em “Limpar Dados” e “Limpar Cache”.

        Reinicie o seu celular e tente refazer novamente suas escolhas para mensagens.

        A Mensagem de cobrança apenas está te avisando que mensagens para números não gratuitos serão descontadas. Nada de errado.

      3. Maria,

        Tente os procedimentos deixados aqui na página, caso não encontre será necessário restaurar seu aparelho as configurações de fábrica.

    2. Diga ao seu pai que configure o aparelho para o envio de torpedo da seguinte forma:

      1 – Acesse a tela inicial do aparelho e clique no símbolo de menu.
      2 – Deslize a tela da direita para a esquerda e clique em Mensagens.
      3 – Clique no símbolo de opções.
      4 – Clique em Ajustes.
      5 – Clique em Mensagens de texto.
      6 – Deslize a tela de baixo para cima.
      7 – Clique em Endereço do centro de serviço do SIM1.
      8 – Digite o número do centro de mensagens conforme sua região: PR/SC, RS e SP: +550101102010, BA/SE, CO/N, RJ/ES e NE: +550112102010, MG: +550112102010 ou +550101102010 e clique em SALVAR.
      9- O centro de SMS foi definido. Volte para a tela inicial do aparelho.

      *Podem ocorrer alterações de telas dependendo da versão de software do seu aparelho.

  6. Olá, o celular da minha irmã é um J2 Prime, já fiz tudo já dito neste tópico (menos Anatel). Ela possui SMS ilimitados no Vivo dela, mas a msg não é enviada. Há uma notificação apenas de “falha ao enviar mensagem : rever a mensagem e tentar novamente” mesmo ela possuindo crédito. Está recebendo e fazendo ligações normalmente, já foi ligado para a operadora mas nada.

    1. É importante que você verifique se a mensagem está sendo enviada para o número correto. Se o número estiver cadastrado de maneira errada na agenda a mensagem não será enviada.

      Reinicie o celular, verifique o sinal da operadora e tente refazer o envio.

      Também é importante que o envio de SMS Premium esteja ativado nas configurações do aplicativo de mensagens em seu celular.

      Em último caso, antes de entrar em contato com a operadora, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o celular aso padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

    2. Ernan,

      Teste o chip em outro aparelho e tente enviar uma mensagem, caso a mensagem seja enviada você deve fazer um hard reset no J2 pois com certeza tem alguma configuração ou aplicativo que está bloqueando o envio;

      Se não enviar mensagem mesmo em outro aparelho, aconselho que abra uma reclamação na Anatel pois o problema é na linha.

    3. Olá o meu cllr e um j2prime já fiz de tudo ja dito neste tópico menos Anatel eu tenho msg mais não envianda há uma notificao apenas de falha ao enviá a massagem e rever a massagem
      e tentar novamente mesmo eu tando possuindo crédito está recebendo ligação

      1. Olá.

        Sugiro que você entre em contato com a sua operadora para se certificar de que isso não é um problema em sua linha.

        Você também pode optar por restaurar o seu celular aos padrões de fábrica conforme mostrado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=CdfejP6CL20

        *Não deixe de antes fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos…) caso contrário eles serão perdidos.

        Se após isso o problema persistir, teste o envio de mensagens com outro chip em seu celular. Faça também o contrário, envie com seu chip mensagens de outro celular. Assim você vai descobrir se o problema é com o seu aparelho (de repente alguma coisa que você está fazendo de errado ou configuração faltando) ou então se é mesmo problema com a linha.

        Caso seja problema com a linha, ligue para a operadora e se nada for resolvido, use o número do protocolo para abrir uma reclamação junto à ANATEL ligando para o número 1331.

    1. Faça o seguinte:

      Vá em aplicações> Mensagem> force a parada do aplicativo, limpe cachê e dados;

      Vá em configurações > aplicações> procure por “todos”> procure pelo aplicativo “mensagem”> permissões> em SMS Premium selecione a opção “sempre”.

      1. Olá.

        Você está enviando a mensagem para o número certo?

        Qual é a mensagem de erro que está sendo apresentada ao fazer o envio?

    2. Se o seu celular estiver ao menos fazendo e recebendo chamadas, isso pode significar que a opção de SMS Premium (para envio de SMS para números gratuitos) está desativada. Siga os passos abaixo:

      1. Toque em “Configurações”
      2. Toque em “Aplicativos”
      3. Toque no ícone da engrenagem no topo da tela
      4. Role a tela até o final e toque em “Acesso Especial”
      5. Toque em “Acesso SMS Premium”
      6. Toque em “Mensagens”
      7. Escolha a opção “Sempre Permitir”.

      1. Se o seu celular estiver ao menos fazendo e recebendo chamadas pode ser que você tenha que habilitar a opção de envio de SMS gratuito (SMS Premum) em seu celular.

        Confira as dicas que deixamos nos comentários aqui deste mesmo tópico.

  7. Oiii
    Meu celular é j2 prime samsung ,
    Nao consigo enviar sms
    Ja fiz esses procedimntos (sms premium)nao adiantou
    Tentei ligar na vivo e nao atenderam
    Nao sei o que eu faço

    1. Se tentou os procedimentos aqui da página e não deram certo, aconselho que abra uma reclamação na Anatel (opção quando não se consegue contato com sua operadora);

      Pois com certeza sua linha está com algum problema, e a área técnica da operadora resolve rapidamente.

      1. A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

        Ligue 1331 para registrar reclamações contra prestadoras ou para fazer denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

        *Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

    2. Olá.

      Você consegue fazer e receber chamadas? Como está o nível de sinal em seu celular?

      Atenção: Caso você seja proprietário de plano pré-pago você precisa ter créditos para enviar mensagens para números não gratuitos.

      1. Faça o seguinte procedimento:

        Vá em aplicações> Mensagem> force a parada do aplicativo, limpe cachê e dados;

        Vá em configurações > aplicações> procure por “todos”> procure pelo aplicativo “mensagem”> permissões> em SMS Premium selecione a opção “sempre”.

      2. Olá.

        Nós deixamos algumas dicas aqui neste mesmo tópico que você pode conferir.

        Para que melhor possamos te ajudar seriam necessárias algumas informações adicionais, como:

        1 – Qual é o modelo do seu celular?
        2 – Você utiliza plano pré-pago? Se sim, você está com créditos?
        3 – Aparece algum erro ao enviar a mensagem?

      3. Luana,

        Vá em aplicações> Mensagem> force a parada do aplicativo, limpe cachê e dados;

        Vá em configurações > aplicações> procure por “todos”> procure pelo aplicativo “mensagem”> permissões> em SMS Premium selecione a opção “sempre”.

      4. Se o sinal de rede estiver bom e você estiver conseguindo fazer e receber chamadas, isso pode significar que a opção de SMS Premium (para envio de SMS para números gratuitos) está desativada. Neste caso, siga os passos abaixo:

        1. Toque em “Configurações”
        2. Toque em “Aplicativos”
        3. Toque no ícone da engrenagem no topo da tela
        4. Role a tela até o final e toque em “Acesso Especial”
        5. Toque em “Acesso SMS Premium”
        6. Toque em “Mensagens”
        7. Escolha a opção “Sempre Permitir”.

    1. Vá em aplicações> Mensagem> force a parada do aplicativo, limpe cachê e dados;

      Vá em configurações > aplicações> procure por “todos”> procure pelo aplicativo “mensagem”> permissões> em SMS Premium selecione a opção “sempre”.

    2. Siga os passos abaixo:

      1 – Acesse a tela inicial do aparelho.
      2 – Deslize a tela da direita para a esquerda.
      3 – Deslize a tela de baixo para cima.
      4 – Clique em Mensagens.
      5 – Clique no símbolo de opções.
      6 – Clique em configurações.
      7 – Deslize a tela de baixo para cima.
      8 – No campo Número da central de SMS, selecione a caixa de texto.
      9 – Digite o número do centro de mensagens conforme sua região: PR/SC, RS e SP: +550101102010, BA/SE, CO/N, RJ/ES e NE: +550112102010, MG: +550112102010 ou +550101102010
      10 – Clique em salvar.

      O centro de SMS foi definido. Volte para a tela inicial do aparelho.

      1. Já fiz esses procedimentos e não funcionou. O celular também não está conectando o Wi-Fi e nem Bluetooth.

        Ajuda por favor!

      2. Andre,

        Então aconselho que faça um backup de seus arquivos e restaure seu aparelho as configurações de fábrica, pois pode ter algo errado no sistema de seu aparelho.

      3. Então eu sugiro que você faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      4. Não estou achando a opção de backups e restauro, onde vinha essa opção agora está escrever actualizar o conteúdo mas também não aceita actualizar. Como faço para restaurar?

    1. Faça o seguinte procedimento:

      Vá em configurações > aplicações> procure por “todos”> procure pelo aplicativo “mensagem”> permissões> em SMS Premium selecione a opção “sempre”.

    2. Proceda com os passos abaixo:

      1. Toque em “Configurações”
      2. Toque em “Aplicativos”
      3. Toque no ícone da engrenagem no topo da tela
      4. Role a tela até o final e toque em “Acesso Especial”
      5. Toque em “Acesso SMS Premium”
      6. Toque em “Mensagens”
      7. Escolha a opção “Sempre Permitir”.

    1. Primeiro, certifique-se de que o chip está pegando o sinal da operadora e de que você consegue fazer e receber chamadas.

      Em seguida, tente resolver o problema seguindo os passos abaixo:

      Em seu celular vá em Configurações/Ajustes > Aplicativos > Mensagens e toque na opção “Limpar Dados”.

      Em seguida, vá nas configurações de rede e deixe a seleção de operadora configurada como “Automática”.

      Depois, se você não utiliza a internet 4G(LTE) da operadora, vá nas configurações de banda e deixe como 3G(WCDMA).

      Reinicie o celular.

      Se isso não funcionar, proceda com os passos abaixo:

      1. Toque em “Configurações”
      2. Toque em “Aplicativos”
      3. Toque no ícone da engrenagem no topo da tela
      4. Role a tela até o final e toque em “Acesso Especial”
      5. Toque em “Acesso SMS Premium”
      6. Toque em “Mensagens”
      7. Escolha a opção “Sempre Permitir”.

      Caso você não esteja encontrando as opções de “SMS Premium” em seu celular, informe para nós o modelo do aparelho ou pesquise aqui neste tópico por um dica deixada para o mesmo modelo ou fabricante do seu celular. Leia os comentários!

      1. Siga as dicas deixadas aqui na página ou informe melhor qual o problema está ocorrendo para que seja possível ajudar?

      2. Não entendi, o que você quis dize.

        Por gentileza, reformule a sua pergunta de maneira compreensível para que possamos te ajudar.

      3. Em meu aparelho não mostra “mensagens”, após clicar em acesso especial. E sim, “serviço de mensagem”.
        E mesmo eu clicando em permitir sempre …. n deu.

      4. O caminho para ativar o SMS Premium costuma variar dependendo da versão do sistema e do fabricante.

        Aqui neste tópico nós deixamo diversas dicas, leia todos os comentários e veja se encontra uma que te ajude em seu celular.

        Normalmente isso é feito nas configurações do aplicativo de mensagens indo em: Configurações/Ajustes > Aplicativos > Mensagens.

        Se precisar, fale com o suporte do fabricante do seu celular.

      5. Inacio,

        Faça o seguinte:

        Vá em configurações > aplicações> procure por “todos”> procure pelo aplicativo “mensagem”> permissões> em SMS Premium selecione a opção “sempre”.

      6. Se você estiver conseguindo fazer e receber chamadas ative o SMS Premium seguindo os passos abaixo:

        1. Toque em “Configurações”
        2. Toque em “Aplicativos”
        3. Toque no ícone da engrenagem no topo da tela
        4. Role a tela até o final e toque em “Acesso Especial”
        5. Toque em “Acesso SMS Premium”
        6. Toque em “Mensagens”
        7. Escolha a opção “Sempre Permitir”.

  8. Coloquei credito e nao consigo mand msg ja fiz tudo q voce mandou nos comentarios dos códigos e etc e nao consigo

    1. Em seu celular vá em Configurações > Aplicativos > Mensagens e toque na opção “Limpar Dados”.

      Depois, vá nas configurações de rede e deixe a seleção de operadora configurada como “Automática”. Em seguida, se você não utiliza a internet 4G(LTE) da operadora, vá nas configurações de banda e deixe como 3G(WCDMA).

      Reinicie o celular.

      Se isso não funcionar, proceda com os passos abaixo:

      1. Toque em “Configurações”
      2. Toque em “Aplicativos”
      3. Toque no ícone da engrenagem no topo da tela
      4. Role a tela até o final e toque em “Acesso Especial”
      5. Toque em “Acesso SMS Premium”
      6. Toque em “Mensagens”
      7. Escolha a opção “Sempre Permitir”.

      1. Estou lidando com o mesmo problema e já tentei todas as opções disponíveis, exceto limpar dados. Não encontro em lugar nenhum resposta confiável se o limpar dados apaga as mensagens ou não. Acredito que apague, o que seria corrigir um problema produzindo outro (sem volta). E no caso do J1 2016, android 5.1 não tem acesso SMS premium.

      2. O limpar dados não apaga as mensagens, apenas apaga os arquivos de cache configuração do sistema referente ao app de mensagens.

        Para apagar as mensagens só mesmo abrindo o aplicativo mensagens e selecionado as mensagens desejadas.

        Pode ficar tranquilo!

      1. Se o problema for só para enviar mensagens você pode seguir as dicas que deixamos aqui nos comentários deste mesmo tópico.

  9. Meu celular nao esta enviando sms pra ninguém.. estou com crédito.. mas quando tento só aparece o símbolo de mensagem cancelada e o nome pra rever a mensagem e tentar novamente..é do modelo j7..o que posso fazer?

      1. Meu celular está com o mesmo problema que o dela. Já limpei o cachê, forcei parada, reiniciei, tirei o chip. Coloquei o chip no celular do meu marido e também não quis enviar. É um chip vivo, e tenho créditos. Esta recebendo mensagens e fazendo ligações normalmente. Já viu isso?

      2. Com outro chip no telefone celular do seu marido, é possível fazer o envio de mensagens?

        Se a resposta for “sim” então pode ser um problema relacionado à sua linha. Entre em contato com a operadora e relate o ocorrido.

        Já se mesmo com outro chip não for possível fazer o envio de mensagens pelo telefone do se marido, pode significar que ambos telefones (o seu e o dele) carecem de configuração no sistema para habilitar o envio de “Mensagens Premium”.

        Essa configuração é feita da seguinte forma:

        1. Toque em “Configurações”
        2. Toque em “Aplicativos”
        3. Toque no ícone da engrenagem no topo da tela
        4. Role a tela até o final e toque em “Acesso Especial”
        5. Toque em “Acesso SMS Premium”
        6. Toque em “Mensagens”
        7. Escolha a opção “Sempre Permitir”.

      3. Se já fez todos os procedimentos, então pode ser um problema na linha. Nesse caso aconselho que entre em contato com suporte de sua operadora que se for um problema na linha eles arrumam rapidamente.

      4. Nesse caso pode ser um problema na sua linha, aconselho que entre em contato com atendimento de sua operadora e informe o ocorrido que eles resolvem.

      5. Em seu celular vá em Configurações > Aplicações.

        Na tela de aplicações toque no ícone de três pontinhos e depois toque em “Restaurar preferencias do app”.

        Em seguida, vá nas configurações de rede e deixe a seleção de operadora configurada como “automática”.

        *Se o seu celular estiver com o Modo avião/Moo voo/ Modo offline ativado desative-o.

        Reinicie o celular.

      6. Vale verificar se o aparelho está fazendo e recebendo chamadas, pois esse problema pode ser devido a uma limitação de sinal.

        Para planos pré-pago é preciso ter crédito disponível para o envio de SMS para números não gratuitos.

        Não deixe de conferir se você está enviando a mensagem para o número correto e se ele foi cadastrado corretamente na agenda (com o DDD).

  10. Eu não tô conseguindo enviar mensagens para outro número meu centro de mensagem tá mostrando outro código o 011 e o meu e 031 eu mundo mais sempre volta para o 011 e aí como faço pra resolver isso

    1. Se você possui um android e não consegue mudar o centro de mensagens para poder enviar mensagens de graça, aqui está o tutorial, fácil e prático.

      Para mudar o centro de mensagens do seu android é muito fácil.
      Primeiro: Vá no dicador de chamadas do seu celular e digite *#*#4636#*#*.

      Depois vá em INFORMAÇÕES DO TELEFONE e em CCM você seleciona o segundo atualizar, irá aparecer o numero do centro de mensagens padrão, você irá editar esse centro, não apague os 6 primeiro digitos quanto ao resto você apaga e digita o centro de mensagens que você prefere mais inversso, darei um exemplo:

      Centro de mensagens normal: 2181136700
      Centro de mensagens que irei colocar: 1218317600

      Faça isso e depois de ter colocado o centro de mensagens você seleciona o primeiro atualizar e saia dali.

      Segundo: Você irá de novo no discador e digita *#*#4636#*#* vá em informações do telefone e clique no segundo atualizar, aperte o botão Home e pronto.

  11. Demorei pra achar mas consegui. Quando for em app no config vai no gerenciador e qd entrar clica em mais e depois mostras app do sistema, após isto vai em serviço de mensagens e não no mensagens, dentro do app serviço de mensagens haverá a opção Premium para vos habilitares! Ya, abraço!

    1. Cara! MUITO obrigado. Li 300 fóruns e nenhum ajudou e o seu comentário breve foi direto ao ponto! Valeu mesmo.

    2. OBRIGADOOOOOOOOOOO FINALMENTE RESOLVI, EU ACHAVA QUE NUNCA IA CONSEGUIR
      OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO PELA AJUDA

    3. Obrigado o jeito que voce ensinou me ajudou muito todos os forum fala so mensagem e eu nao achava nunca sua ajuda foi muito boa.

      obrigado…

      1. Tente o seguinte vá em configurações > aplicações> procure por “todos”> procure pelo aplicativo “mensagem”> permissões> em SMS Premium selecione a opção “sempre”.

      2. Olá.

        Se você ainda não conseguiu encontrar onde ativar o SMS Premium para o envio de mensagen SMS gratuitas, confira a resposta que eu deixei para o “Walter” logo abaixo.

      3. Siga esses passos:

        Se isso não funcionar, proceda com os passos abaixo:

        1. Toque em “Configurações”
        2. Toque em “Aplicativos”
        3. Toque no ícone da engrenagem no topo da tela
        4. Role a tela até o final e toque em “Acesso Especial”
        5. Toque em “Acesso SMS Premium”
        6. Toque em “Mensagens”
        7. Escolha a opção “Sempre Permitir”.

    1. 1. Clique em configuração
      2. Clique em Aplicativos
      3. Clique no ícone da engrenagem no topo da tela
      4. Role a tela até o final e clique em Acesso Especial
      5. Clique em Acesso SMS Premium
      6. Clique em Mensagens
      7. Escolha a opção Sempre Permitir.

      Pronto! Problema resolvido.

  12. Gostaria de envia mensagem de bom dia,boa tarde, boa noite gratuitamente para os amigos no zap zap

    1. Extra!!!!
      Muito obrigada!!!!
      há meses estou com este problema e só agora resolvi descobrir o que houve… eu mesma desconfigurei, e não sabia como!

      puxa, fiquei feliz!!!

  13. Quando recebo mensagem de empresas diversas,Tim por exemplo, se tento responder , o meu Motorola Moto E, bloqueia a resposta,apresentando um triangulo com uma exclamação dentro do triangulo,ao lado da minha resposta, demonstrando que a mensagem foi bloqueada. Apresenta na tela a mensagem de” não enviada”.Como faço pra liberar as respostas , para esses numeros?”

    1. 1 – Em seu celular vá em Configurações > Gerenciador de aplicações (ou opção similar)
      2 – Na parte de cima do gerenciador existem várias abas, deslize a tela para o lado para navegar entre elas. Procure a aba “Todos”.
      3 – Agora vá descendo a tela e encontre o aplicativo “Mensagem” e toque sobre ele.
      4 – Role a página do aplicativo até perto do final para encontrar a divisória “Permissões”. Lá você encontrará opções referente ao envio de SMS Premium. Toque na no menu suspenso e na lista de opções mude toque em “Permitir Sempre”.

      Tente reenviar uma mensagem.

      *Note que para alguns números você não vai mesmo conseguir responder mensagens, pois elas são apenas de envio, ninguém as leria se alguém respondesse.

      1. Meu celular não está enviando as mensagens e já fui nas configurações das mensagens e permiti, mas não adiantou..eu tenho cartão mas não ta indo e aparece q as mensagens falham na hora do envio. Preciso de ajuda com isso!!

      2. Em seu celular vá em: Configurações/Ajustes > Aplicativos/Aplicações.

        Toque no menu da tela e depois toque na opção “Reiniciar preferências do app”.

        Reinicie o seu celular e veja se funcionou.

Os comentários estão desabilitados.