Tenho um galaxy y chip da tim meu celular enviou msg pro meu marido sozinho como isso pode acontecer eu tentei enviar sem credito uma msg ah 20 dias como pode ter chego ontem? o que acontece com esse celular? pois ninguém mexeu ele fico no carregandor o dia inteiro. Isso é inacreditavel

Respostas (88)

  1. Walter

    Quando recebo mensagem de empresas diversas,Tim por exemplo, se tento responder , o meu Motorola Moto E, bloqueia a resposta,apresentando um triangulo com uma exclamação dentro do triangulo,ao lado da minha resposta, demonstrando que a mensagem foi bloqueada. Apresenta na tela a mensagem de” não enviada”.Como faço pra liberar as respostas , para esses numeros?”

    1. AndreOliveira

      1 – Em seu celular vá em Configurações > Gerenciador de aplicações (ou opção similar)
      2 – Na parte de cima do gerenciador existem várias abas, deslize a tela para o lado para navegar entre elas. Procure a aba “Todos”.
      3 – Agora vá descendo a tela e encontre o aplicativo “Mensagem” e toque sobre ele.
      4 – Role a página do aplicativo até perto do final para encontrar a divisória “Permissões”. Lá você encontrará opções referente ao envio de SMS Premium. Toque na no menu suspenso e na lista de opções mude toque em “Permitir Sempre”.

      Tente reenviar uma mensagem.

      *Note que para alguns números você não vai mesmo conseguir responder mensagens, pois elas são apenas de envio, ninguém as leria se alguém respondesse.

    2. Sergioc

      Walter,

      Entre em contato com sua operadora e veja se o problema é na linha ou no aparelho, em ambos os casos eles dão dicas para resolver o problema.
      Mas normalmente quando o aparelho não envia, é porque o número em questão não pode receber respostas.

  2. Amábile

    Boa noite, alguém poderia me ajudar por favor ?, Meu celular é o Galaxys S3 e do nada parou de fazer ligações e receber tbm, mas isso já foi resolvido reiniciei o aparelho e resolveu mas não consigo mandar sms sendo que tenho creditos e meu chip é da Tim, o que faço ?

    1. Sergioc

      Olá Amábile,

      Aconselho entrar em contato com a área técnica de sua operadora. Ultimamente muitas pessoas estão tendo esse tipo de problema, e em boa parte dos casos é na linha.

      A área técnica da operadora irá testar sua linha, e caso esteja tudo correto, os técnicos irão passar dicas para reconfigurar seu aparelho corretamente.

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder