quero saber o valor da minha fatura pois preciso deixar o dinheiro com minha funcionaria ,pois vou viajar amanhã e não sei como ver na internet pois não tenho senha eletronica so a do cartão estou desesperada porque minha viagem esta marcada para amanha. tem como me passar um email agora ou me ensinar uma solução ou um telefone para falar com um atendente?

Respostas (42)

    1. AndreOliveira

      Acesse o site da operadora, ou ligue o do seu celular ou telefone fixo e obtenha essa informação junto um atendente/representante.

    2. Sergioc

      Rosaly,

      Qual sua operadora? Você pode saber o valor da conta pelo telefone ou pelo site, onde é possível fazer um cadastro e ter acesso as suas faturas.

      1. AndreOliveira

        Consulte a sua fatura pelo site, ou ligue para a operadora e solicite essa informação a um atendente/representante.

        Você pode ligar de um telefone fixo se precisar:

        TIM – 1056
        Claro – 1052
        Vivo – 1058
        Oi – 1057

      1. silvana

        minha fatura vence amanha e não chegou ate agora estou desesperada querendo pagar e não sei o valor como que eu faço par saber o valor

      2. AndreOliveira

        Oi, Silvana.

        Você pode conferir a sua fatura pelo site da sua operadora. Se preferi você pode ligar para o atendimento e solicitar o número da fatura a um atendente/representante. Peça que ele te informe o código da fatura, data de vencimento e valor.

        Com essas informações você pode pagar a fatura em qualquer caixa eletrônico, ou pela internet, no site do seu banco.

    1. AndreOliveira

      Você pode consultar suas faturas pelo site da operadora, ou ligar para o atendimento e solicitar o envio da segunda via a um atendente/representante.

      1. AndreOliveira

        Você já tentou acessar o site do Extra Card com os seus dados de usuário? Pode ser que no painel de sua conta tenha uma opção para solicitar o envio da segunda via da fatura: http://servicosonline.extracard.com.br/expansiva/controle/login/entrada/login.aspx

        Se preferir, entre em contato com o atendimento da Extra Card: (16) 3721-1009

      2. Sergioc

        Benedito,

        Siga os passos informados no site: http://www.mundoaki.org/2013/10/cartao-extra-itaucard-2-via-boleto-passo.html

    1. AndreOliveira

      A fatura só pode ser visualizada para planos pós-pago e pode ser feita pelo site da operadora.

      Informe a operadora para que possamos orientá-la.

      *Caso necessário, você pode solicitar a segunda via da sua fatura mensal junto á operadora.

    1. AndreOliveira

      Entre em contato com a sua operadora e peça para falar com o setor financeiro. Você pode ligar de um telefone fixo se precisar:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

    1. AndreOliveira

      Você pode consultar a sua fatura pelo site da operadora, ou então, se você ainda não recebeu a fatura e ela está perto do vencimento, ligue para a operadora e solicite o envio da segunda via.

    1. AndreOliveira

      Oi, Maria. Você pode obter essa informação entrando em contato com a operadora, ou consultando por meio do site dela, basta criar uma conta no site para fazer as suas consultas e obter segunda via da fatura.

      1. AndreOliveira

        Oi, Maria.

        Você pode ver um extrato detalhado de sua fatura pelo site da própria operadora. Ou então, pode solicitar a segunda via da fatura diretamente a um atendente.

      2. AndreOliveira

        Você não pode ser penalizada pela cobrança de juros desde que você comunique o atraso no envio de sua fatura mensal.

        Entre em contato com a sua operadora peça para falar com o setor financeiro. Diga que você até o momento não acusou o recebimento da fatura e peça para que eles façam o envio da segunda via, seja por e-mail (para pagamentos via internet bank) ou em papel pelo correio.

        Você também pode fazer o pagamento tendo o número do código de barra, valor da fatura e data de vencimento em mãos. Basta pedir essas informações a um atendente.

        Resolva a sua pendência o quanto antes, ok!

  1. Edna Mattos

    Ainda não recebi a cobrança do meu cartão Credicard, e gostaria de saber o valor para poder pagar agora em janeiro, vence todo dia 11.
    Agradeço a gentileza.
    Edna Mattos

    1. AndreOliveira

      Oi, Edna. Não é essa a proposta do site Mania de Celular, mas vamos lá…

      Se o seu cartão foi emitido diretamente pela Credicard você pode obter esta informação ligando para 4090-1100 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 724 4611 (Demais localidades).

      Você também pode consultar as suas faturas pelo site: https://www.credicard.com.br/

      Já se o seu cartão foi emitido por um banco ou terceiros, é para eles que você deve ligar para se informar sobre sua fatura.

    2. Sergioc

      Entre no seguinte site: https://www.credicard.com.br/
      Informe o número de seu cartão no campo superior direito, e depois clique em “acesse sua fatura”.
      O sistema irá apresentar as faturas que já estão fechadas para cobrança.
      Outra forma é entrar em contato através do atendimento Credicard.

    1. AndreOliveira

      Você pode fazer isso acessando o site da operadora e cadastrando uma conta online. Para mais detalhes entre em contato com a operadora.

    2. Sergioc

      Entre no seguinte endereço eletrônico (http://www.netcombo.com.br/minha-net/bem-vindo-a-net).
      Selecione corretamente sua cidade e faça um cadastro junto ao site.
      Estando dentro do portal você já terá acesso a área do cliente, e será possível fazer a emissão de segunda via ou consulta de fatura.



↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder