Início » Perguntas »
Enviado por em 15 de junho de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (26)

 

  1. Boa noite…estou começando achar que a operadora vivo ou o atendimento online nao esta legal, pois estou tentando à hora que me envie com urgência uma 2ª vida da minha conta que por sinal não chegou nem a 1ª, e está uma porcaria. Para chegar ao dominador você é jogado para vários lugares, e o que você esta solicitando nunca aparece. Meu Deus justamente, eu que sempre falei bem da vivo para todos, relutei de ser de outra operadora estou passando por isso agora. Que vergonha!

    Responder
  2. Boa tarde tenho o vivo sempre no meu celular, mas gostaria de mudar de plano para o vivo controle o que eu faço?

    Responder
    • Entra em contato com a vivo, pelo 1058, e solicita que seja enviada para seu Email.
      Outra é entrar no Meu Vivo, na internet e imprimir, mas em ambos os casos entre em contato com a vivo e solicite suporte.

      Responder
  3. solicito a opção para imprimir o boleto, ja recebi o código de barra, só não estou achando onde aparece o boleto da fatura.

    Responder
  4. RONATANAEL

    EU QUERO ENTRAR NUMA PAGINA NA INTERNET DA VIVO QUE ME APRESENTE UMA FATURA DO MEU VIVO CONTROLHE …COMO PSO FAZER ISSO ?

    Responder

Responder



Não achou? Continue pesquisando

Escreva sua dúvida aqui ↓