Enviado por em 15 de junho de 2010
Gostou? Compartilhe:

Respostas (170)

 

  1. Tenho um aparelho titanium consigo desbloquear e usar com outra operadora que não seja nextel?

    Responder
    • Consegue sim, porém é necessário levar a uma assistência especializada para que seja feito o desbloqueio.

      Responder
  2. Oi quero desbloquiar meu nextel i867 pra chip da claro. .como faço deixa seu número ou seu site vlw blw

    Responder
  3. quero des bolquea nextel 418 para usa um chip tim

    Responder
  4. olá, bom dia, tenho um Nextel i786w, comprei, tenho a nota fiscal, quero desbloquear para usar como celular e cancelar minha conta na Nextel, é possível desbloquear?

    Responder
  5. felipe mat

    para usar outra operadora tem que desbloquear o aparelho nextel com um subcódigo só um tecnico pra fazer isso ou alguem que saca do negocio, eu desbloq varios aparelhos nextel para ultilizar outras operadoras,caso queirao, só entrar em contato fuiii

    Responder
  6. meu celula e da nextel tem como eu usa outro chip ele e um chip so mais esta bloqueado tem como de desbloquear ele me fala por favo obrigada

    Responder
  7. porque nao da para usar o aparelho titaniun nextel sem o chip ?deveria ter uma lei para isso ,vou ter que jogar o cel fora ,por desistir de usar o nextel?

    Responder
    • o novo aparelho da nextel o iron rock ele tem como desbloquear e ele tem entrada para 2 chip e um deles é pra 3g vc desbloqueando ele tem como usar qualquer chip de outras operadoras

      Responder
      • Você está equivocado meu caro.
        O Motorola IRONROCK™ une o rádio da Nextel com uma internet móvel 3G de qualidade.

        Ele funciona com a tecnologia iDEN já utilizada em todos os outros aparelhos da Nextel e também com a tecnologia 3G para a internet movel. Todos os serviços de voz (rádio e telefonia) e mensagens (SMS/MMS) serão realizados através da tecnologia iDEN e toda a navegação de dados (internet) será realizada pela tecnologia 3G. Assim, você consegue continuar utilizando o rádio que você tanto gosta, atrelado a praticidade e comodidade da internet móvel 3G.

        Responder
        • Descordo coloquei um chip da nextel com o plano 3G em um aparelho que so navega em pacote de dados o aparelho pede o codigo de subisidio mesmo o chip sendo da nextel pois os planos 3G nao trabalham com a tecnologia iden

          Responder
  8. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR RADIO NEXTEL,E COLOCAR CHIP DE OUTRA OPERADORA,ONDE FAÇO,NA PROPRIA NEXTEL
    ME PASSE ORIENTAÇOES,POIS MEU NEXTEL ESTA DESATIVADO,QUERO USAR O APARELHO COMO CELULAR COMUM COM CHIP DE OUTRA OPERADORA
    COMO FAÇO,ME AJUDEM

    Responder
    • A tecnologia da Nextel é diferente da GSM oferecida pelas demais operadoras, por isso os aparelhos da Nextel não podem ser convertidos para utilizar a tecnologia GSM.

      Responder
  9. Sem noção

    Pessoal, por favor comprem pelo ou menos um aparelho baratinho da Nextel, senão ela vai a falência com tanta gente ‘achando’ aparelho na rua, nas bolsas, etc. !!! KKKK – Esse é o meu Brasil, a parte da qual não tenho nenhum orgulho!

    Responder
  10. suelen =]

    Gente eu liguei pro dono pra devolver… Mais ele alegou que a nextel daria um MUITO melhor pra ele. E ele falou que não faria questão nenhuma. POR ISSO que eu queria desblokiar. TENTEI DEVOLVER mais ele me deu. ENTENDEU ? Vcs falam demais.

    Responder
    • Vá até uma loja Nextel, contrate um plano, coloque seu chip Nextel no aparelho e seja feliz…
      Aparelhos Nextel não são GSM, portanto não funcionam com as operadoras de Celular..

      Responder
  11. achei um nextel na rua e queria usar meu chip mais ele tem uma senha , e possivel desbloquear e usar ele como um celular comum?

    Responder
  12. tinha a linha da nextel e comprei a parte um blackyberry curve, porém agora não posso mais pagar qualquer serviço disponivel da nextel. isso significa que não posso usar o meu aparelho??? se tiver alguma possibilidade qual seria??

    Responder

Responder



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e compartilhe o Mania de Celular no Google: