Celulares    
Perguntas    
Discussões    
Popular    
Abertas    
Ranking    
Ganhe Pontos      
 Faça uma Pergunta 

Comu mudar da linha 2 para linha 1 du celular

75 Respostas ↓   
  1. n consigo configurar o meu,pq ele é nokia i o chip q vai o 2 ta estragado :s

  2. gt b6520L mudar de linha so apertar asterisco por alguns segundos

    • Obrigado muito bom essa resposta consegui ativar para a linha um muito obrigado Valeuu mesmo!!

  3. como faço pra mudar da linha 2 para linha 1 ou vice versa no Lg A-190

  4. ola meu nome e paula tou com poblemas no meu celular ele e um samsung gts3850 ele estar na linha 2 mais eu quero que ele fique na linha 1 por favor me ajude ja tentei de varias formas.

    • Paula, mantenha pressionada a tecla sustenido # por uns 3 segundos, caso não de certo, entre nas configurações de chamada e altere.

    • meu tambem ficou na linha 2 por favor me ajude ja tentei de varia fouma

  5. oi meu telefone é GT-S3350 e ele semudou sozinho da linha 1 para linha 2 se el nao tem 2 chips , como faço para falar ?

  6. meu celular e tokscruin como faso pra mudar da linha 2 pra linha 1

  7. por favor! como faço para mudar a configuração, do aparelho LG T 300 da linha 2 para linha 1.

    espero resposta! Obrigado!!

    • pressione o * que ele volta!!

  8. Vivi muito obrigadaaaaaaa
    mesmo salvou a minha paciência,já tava ficando louca kkkk
    obrigada

  9. cara quem é da LG e tbm se for celular touch screen e só segura * e prontoa linha 2 mudara para linha 1..
    c eu ajudei digitem.

    • muito obrigada! ja estava sem contato desde manhã, tentei de tudo e ñ conseguia! valeu mesmo!!!

    • Obrigadão camarada,fiquei desde ontem mas consegui,o que á internet,não faz pela gente,e vocês tambem,é isso aí trocando experiências,se o nosso Brasil fosse assim estariamos numa.

  10. não consegui trocar da linha 2 para a linha 1 no lg a190 segurando o *… tem outro jeito??

  11. Oi gostaria de saber como faço para trocar o chip 1 para o 2 do celular Lg A 190? não achei no manual

    • Se for para ligar, você disca o número e antes de apertar no botão LIGAR(telefone do lado esquerdo), vai em opções: A número 1 (primeira opção), e lá vai aparecer as opções: Ligar com SIM 1 ou Ligar com SIM 2.

      Espero que te ajude!

  12. Obriigada, muito obrigada Diego, cara eu tava precisando demais ligar… Thanks : }

  13. Meu celular ta na linha dois, não consigo tirar, é um samsung corby 2

    • Karol, entra no contatos, lá tem um menuzinho escondido, aí você abre ele vai aparecer algumas opções, inclusive configurações clica lá vai aparecer outras opções inclusive meu número, vai lá, ai vai ter toque para criar vai estar duas vezes aí você toca no de cima e pronto. O meu estava assim hoje.

      • menina, valeuzão! fiquei 3 semanas sem poder ligar,pq meu cel pulou pra linha 2 sozinho!

      • Obrigada também!!!

      • cara vey vc e o cara passei dias tentando tirar mas consegui muito fácil vlw

      • Nossa meuito obrigada conseguir , amém , agradeço muito voce ;)

      • o meu celular ta em linha 2 ele é Samsung GT-S3850 mobili, to pirando nao consigo ligar pra ninguem :s

      • Parabéns!!!Vivi vc eh um amor consegui tirar da linha obrigada muitão bjks

  14. ainda bem que vcs existem pois fiquei dias sem cel. até entrar neste site, bjos para todos

  15. MUITOO OBRIGADA!!

    Este foi o unico site que me ajudou *..*

  16. O meu celular é um LG A190 e nao consigo mudar de linha…alguem pode me ajudaR?!

    • Olá Katita,
      Se for para ligar, você disca o número e antes de apertar no botão LIGAR(telefone do lado esquerdo), vai em opções: A número 1 (primeira opção), e lá vai aparecer as opções: Ligar com SIM 1 ou Ligar com SIM 2.

      Espero que te ajude!

      • nuss, valeeuzão. trabalho numa loja de info e também trabalhamos com celulares. fui mostrar pro cliente, e quem disse que eu sabia? kk

  17. Olá, meu celular é: LG-A190, já fiz todas essas opções para mudar de SIM, nenhuma deu certo, alguém tem outra opção?Me ajudará muito.
    Ficarei muito Grata!

  18. muito obrigada, meu ajudou muito (:

  19. Se for no caso de corby 2 sansung s3850, é facil, va em configuração=> aplicações=>contatos=>meu numero e coloque a opção “toque para criar” e pronto.

    • Muito Obg..’

      Me Ajudo Muitoo’

    • Muito Obg’

      Me Ajudou Muito

    • nossa já estava quase 3 dias com meus celular configurado!! me ajudou muito valeu :)

    • obg diego consegui vlw um abraço marcelo !

    • eu queria saber do nokia chip oi

    • Cara muito obrigado seu conselho foi dez q deus abençoe vc e sua familia.

  20. LG é só pressionar o * por uns segundos.. valeuuu

    • MAS E GUANDO O CEL É AQUELES QUE TOCA NA TELA?

      • Meu celular é o SAMSUNG GT S5330.
        Ele ta na linha 2 e não consigo passa para linha 1…
        Me ajudem por favor !!!!
        Já tentei de tudo

    • gostei obrigado também

    • Ary, vc não imagina o quanto me ajudou, cara. Ontem fiquei desesperada pq não consegui fazer ligações e cheguei a perder um contato de trabalho por causa disso. Mas hoje foi Deus q te colocou no meu caminho. Vc acredita que rodei o shopping inteirinho, fui nas lojas de atendimento da Oi, Claro Vivo e Tim e simplesmente ninguém sabia como fazer essa mudança de linha 2 para 1? Deus te pague em triplo por essa ajuda!!!!!!

    • valeu mano no meu lg kp570 deu serto

  21. o meu é LG, só apertar o * por uns 5segundos que muda.

  22. Para quem TEm o blackberry curve

    Faz o seguinte: aperte a tecla verde(ligar). Na tela seguinte, no topo você verá “Linha 2: Número desconhecido”. Role pra lá e mude para Linha 1.

  23. como eu fasso pra passar pra linha 1 o celular samsung gm8910?

  24. Alguem ajuda eu (:
    Tenho um celular Q5 Mobile que está na linha 2
    e eu não sei uq fazer alguem mim ajuda

  25. Eu tenho o cel Mobile Q5 que está na linha 2 e eu naum consigo tirar :/ como faço para tirar?

    • é só segurar no * por alguns segundos *-*

  26. como mudar da linha 2 do celular pra linha 1

  27. eu tenho um sony ericson t290i e ele está na linha 2 quero trocar para linha 1. o que faço?

  28. Quero sair da linha 2 o que faço!!!

  29. Muito obrigada! Essa sua resposta está sendo muito útil para muitas pessoas na mesma situação.

  30. eu tenho um blackberry….como eu faco pra mudar? o meu eh o bold 9000

  31. valeu cara muitro obrigado..felicidades

  32. Obrigada!!! É isso mesmo basta apertar * e alinha 1 é ativada.

  33. Uauuuuuuuuuuuuuu mtissimo obrigada ja tinha visitado millllllll sites que não tinha respondido esta questão, já havia ligado para oa utoatendimento e caiu no da brt e o atendente não pode me ajudar, tava ligando a mais de 30 min para o atendimento da oi e não estava sendo atendid, enfim já estava louca!! Detalhe: td no horário de serviço! Dalhe dalhe maniacelulare seus usuários. Certo que virou FAVORITO! Meu cel é LG Cokkie e pressionei * e foi para linha 1!!!!

  34. como faso para colocar linha 1;

  35. apertaar e segurar o * por 15 segundos

  36. Como trocar configuração do aparelho EG215 da linha 2 para a linha 1?

  37. Aperte e segure #

  38. como faço pra mudar da linha 2 para linha 1 no scarlet2

  39. e se for samsung ? gtm2310

  40. Como faço para alternar da linha 2 para a linha 1 no Blackberry?

  41. se oaparelho for LG, proceda da seguinte forma;

    a)entrar no módulo configuração
    b)selecionar o ítem 5 (chamadas)
    c)selecionar o ítem 8 (selecionar linha)
    b)no px. tela em (selecionar linha)teremos a opção LINHA 1 e LINHA 2 – selecione uma das opções e PRONTO!!!

    • mUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada! =)

    • valeu mlk obrigado

    • vlw cara cada vez que alguem posta alguma coisa é pork ja foi ajudado por alguem tmb abraço

    • Valeu foi de grande ajuda !!!
      Muito obrigado !!

    • genialllll valeuuu

    • obrigada voce foi minha salvaçaao

Escreva sua resposta ↓


   


Não achou? Continue procurando!
Escreva o modelo e marca do seu aparelho ↓


Páginas Relacionadas



Ajude a nossa comunidade receber mais respostas!
↓ Clique no botão [g+1] abaixo e recomende o Mania de Celular no Google:


Buscar Respostas ↓

Operadoras

Vivo     Claro     Tim     Oi     Nextel    

Ficha Técnica Celulares

O que é o Maniadecelular?

Este é um site de perguntas e respostas sobre celulares, tablets e dispositivos móveis. Todos os dias centenas de novas perguntas, respostas e opiniões são enviadas por usuários como você. O nosso sistema é 100% gratuito para navegar, perguntar e responder! Ajude esta comunidade e torne-se um colaborador!

Ajude a tirar dúvidas!
Receba as últimas perguntas no seu email !