Eu tenho fotos no meu celular e quero passar para o computador, fotos q vc que enviar do celular, aperta em opções e depois não sei mais como fazer para usar o bluetooth. Alguém me explica passo-a-passo como passar fotos do telefone celular para o computador, por favor?

23 respostas

    1. Conecte o aparelho ao computador, após o computador reconhecer, abra o dispositivo e procure suas fotos, copie e cole em alguma pasta em seu computador.

      1. Se a sua intenção é transferir dados entre o celular e o computador via cabo, você deve conectar ambos dispositivos ligados e fora das telas de bloqueio.

        Feito isso, quando o celular for reconhecido no computador ele vai começar a carregar a bateria.

        Agora, deslize a tela do celular, de cima para baixo, e na área de notificação do sistema marque a opção “Transferência de arquivos”.

        Pronto, agora o celular está conectado em modo de transferência de arquivos e as pastas vão aparecer. Basta entra na pasta onde os arquivos desejados estão e copiar.

    2. as fotos estão no celular e coloquei o cabo para transferir mais o computador parou não reconhece o celular

      1. Além desse procedimento, você pode enviar as fotos por email, backup no google drive, copiar via Whatsapp Web e vários outros meios possíveis.

  1. Eu.quero madar.uma foto minha programa do.ratinho.eu preciso muito ajuda eu pedir baço direito eu tô ficando muito doente Fabio José Elói Mendes.

    1. Fabio,

      Mesmo não se tratando de assunto abordado aqui no site, irei lhe ajudar.

      Vamos lá, primeiramente acesse: http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/sonho/

      Essa é a página oficial do Programa do Ratinho no site do SBT, e pelo link que lhe passei você já vai direto para o formulário de pedidos do programa, preencha todos os campos corretamente e no último campo conte sua história com “riqueza de detalhes” e se possível também coloque fotos.

    1. No caso do iPhone a transferência e sincronização de dados com o computador é feita por meio do software iTunes: http://www.apple.com/br/itunes/download/

      Baixe e instale o iTunes em seu computador, abra o programa e conecte o seu celular ao computador por meio do cabo micro USB para sincronizar seus dados e arquivos.

  2. eu tenho uma opiçao .
    1 vc conecta ocabo usb
    2 vai em opiçao
    3 clica em adicionar a foto
    que vc adicionou
    e apareçera na tele do seu pc

    1. Bom,Kauanny,eu acho bem mais rápido,econômico e prático você instalar em seu celular o APP: ”BUMP”, por quê o ”BUMP” transferi fotos tanto do PC p/ o CEL; e tanto do CEL. p/ o PC,basta você abrir a página do ”BUMP” em seu celular,selecionar as fotos(Tanto do CEL. p/ o PC como do PC p/ o CEL;)e esbarrar na barra de espaço o seu CEL. no seu PC.P/ saber mais acesse: http://www.bu.mp.com
      De nada,desde já!

      1. Normalmente basta conectar o celular ao computador por meio do cabo USB. Então, quando o celular for reconhecido no PC navegue pelas pastas e copie os arquivos desejados. Em alguns casos é necessário fazer uso de um programa do fabricante para sincronizar o celular com o computador. Para mais informações consulte o manual do usuário ou informe-nos o modelo do seu celular.

  3. Enviaram-me duas fotos para o meu telemóvel através de mensagem. Gostaria de saber como envio para o PC via Blwetooh ?

    1. pluga o cabo usb no computador e no celular e segue as instruções que vão aparecendo na tela do computador.

      1. Francione: eu já tente mais não conseguir e só vem aparecendo , abrir pasta de foto quando eu clico para copiar não vai!!!!!!!!!!!!!
        mais eu agradeço ….

Os comentários estão desabilitados.