Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Responder     Seguir Respostas

359 Respostas


  1. Texas

    Coloquei 35 reais de créditos em meu celular e não foi debitado em meu chipe, gostaria de comunicar-lhes que irei ao Procon.
    Esses créditos não foram debitados, ontem entre 13:20 as 13:30 até agora não obtive nenhuma resposta de nenhum atendente.
    Neh os telefones sugeridos não faz contanto …
    Gostaria de saber o por que do motivo de não constatar essa fatura deposita em meu cel.

    Responder
    1. Sergioc

      Olá,

      Não somos a operadora e também não temos nenhum meio de contato com qualquer operadora.
      Em todo caso aconselho que realmente entre em contato com a operadora ou abra uma reclamação na Anatel para resolverem seu problema.

      Responder
  2. Mara Lúcia

    Oi

    Responder
  3. edison man

    por favor preciso falar com um atendente ,tenho q cancelar um roteador

    Responder
    1. Extra

      Se for da vivo ligue para o número 1058 e escolha a opção para falar com um representante.

      Responder
  4. tais

    qual numero ligar para fazer reclamação
    já e a 5 vezes que coloquei credito e não cair e ainda bloque-o minha linha

    Responder
    1. Extra

      Certifique-se de que você está colocando créditos para o número correto. Verifique o número do seu celular em Configurações > Gerenciador de Cartão SIM ou vá em Configurações > Status

      Reclamações devem ser feitas junto a ouvidoria da operadora. No caso da Vivo basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

      Se você tiver o comprovante de recarga basta entrar em contato com a operadora e falar com um representante/atendente

      Responder
  5. weslei

    Bom dia Sr.
    e uma falta de vergonha quando e pra coloca credito ou oferecer planos de internet eles s atende rapidinho quando e pra resolve questão de credito que sumiu ou outro tipo assim eles nem tão nem ai colocam uma toque de uma musica insuportável falo isso pq já passei cerca de 5 minutos aguardado para ser atendido e ainda nem consegui

    Responder
    1. Sergioc

      Weslei,

      Aconselho que abra uma reclamação online junto ao site da Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

      Responder
      1. Fatima Tavares

        Como faço para abrir uma reclamaçao on-line na Anatel?

      2. joaocorrea

        Boa noite Fatima,

        Para fazer uma reclamação na Anatel você tem que ter o protocolo de atendimento.
        Estra neste site: http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao , depois clica em “Registre sua reclamação”.
        Se você não tive cadastro e só criar um cadastro. Vai em “Ainda não sou Cadastrado”.
        Agora e só preenche as informações que o site pedi.
        Qualquer duvida estou a disposição.

    2. alessandra

      kk tem que sorrir pra não chorar de raiva a vivo esta bem assim mesmo preciso falar com um atendente ! eles falam que esta retornando e toca essa musica insuportável e eles acabam não atendendo muita falta de respeito com os clientes

      Responder
    3. Fatima Tavares

      O mesmo aconteceu comigo duas vezed hoje. Liguei no 1058 e nao consegui falar!

      Responder
      1. Sergioc

        Fatima,

        Siga os passos acima e abra uma reclamação, em poucas horas a operadora entra em contato com você.

    4. Gecyane Oliveira

      Quero saber Oque ta acontecendo com meus crédito porq boto crédito quando vo liga não tem crédito em tão Quero um explicação

      Responder
      1. Extra

        Qualquer explicação referente aos seus créditos você deve obter diretamente com a sua operadora. Certifique-se de estar colocando créditos para o número correto e de que este número está ativo e o chip desbloqueado para uso.

  6. Aline

    E pq meu celular desativou eu quero ativar ele mais eu não sei

    Responder
    1. Sergioc

      Aline,

      Com certeza sua linha foi desativada devido a falta de crédito por um longo período.

      Aconselho que entre em contato com a Vivo e peça o desbloqueio de sua linha.

      Responder
  7. LUCIANO DE ARAUJO OLIVEIRA

    VERGONHA A VIVO,HOJE EU COLOQUEI VINTE REAIS DE CREDITO ESTOU TENTANDO LIGAR,VIVO FALA QUE EU NAO TENHO CREDITO.EU VOU PARA JUSTIÇA

    Responder
    1. joaocorrea

      Luciano, voce tem certeza que colocou no numero certo? Chegou mensagem de confirmação da recarga no seu celular? Se for um erro da vivo, ligue para a operadora e faça a reclamação. Aqui é um forum de duvidas sobre celular, não temos vinculo com a operadora.

      Responder
      1. Mari

        João eu tenho o plano recarregue e ganhe 4 mais faz 3 meses que não ganho bônus agora me passaram pra outro plano que não pedi e a Segunda vez que fazem isso só que não consigo falar com um atendente.

      2. joaocorrea

        Mari voce tem que ligar na vivo e fazer reclamação, o numero é 1058, se de todo jeito voce nao conseguir por telefone, pode tentar em algum loja fisica, mas muitos vendedores nao gostam de atender este tipo de serviço, porque é obrigação da central telefonica, daí voce pode passar um bocadinho de raiva.

      3. Jhon

        João Corrêa, ante ontem pus 10,00 reais de créditos no meu vivo pra usar os 600MB DE INTERNET com sempre fiz,ai na renovação do pacote q custa 9,99 acusou q meu saldo era insuficiente,com isso chegou um pacote diário de 30 MB sem q eu solicitasse,resumindo,dez reias perdidos e hj novamente tornei a botar 10 reais,novamente solicitei o pacote de 600 MB e tornou a dizer q o saldo era insuficiente, com isso dez minutos depôs chegou uma mensagem informando q o pacote foi reestabelicido com sucesso,blz,mas e ai,e o outro q contráteis q n veio,fica perdido?
        Pq os 30mb meio dia acabou,e com isso meus dez reais de credito tbm,como posso resolver isso?

      4. Extra

        Se você colocou R$ 10,00 para cobrir os custos de um pacote de R$ 9,99 e recebeu um aviso de saldo insuficiente, o mais provável é que algum outro serviço fez uso do saldo para ser usado.

        Não será que você esqueceu o 3G/4G ativado ou se cadastrou em algum serviço de mensagens?

        Recomendo que você entre em contato com a sua operadora para saber a que se refere esse débito. Pode ser também algum plano ou promoção que você se cadastrou recentemente.

    2. Sergioc

      Luciano,

      Basta entrar em contato com a Vivo e exigir o estorno de seus créditos. Caso a operadora se recuse a devolver, entre em contato com a Anatel e abra uma reclamação que logo a operadora lhe devolve os créditos.

      Responder
      1. Maria Lúcia machado

        Coloquei 20 reais não fiz nem uma ligação ,e sumiu meu crédito,tento ligar e nada ,tropa de sem vergonha

      2. joaocorrea

        Maria Lucia, voce tem que ligar para a operadora e pedir o ressarcimento do credito

      3. Maria

        Quero um número para falar com atendente

      4. Extra

        Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

        Escute o atendimento automático e escolha a opção para falar com um atendente/representante.

    3. Selma

      Vou fazer o mesmo coloquei ontem vinte reais fui ligar pra outro telefone da vivo ,veio falando que eu nai tinha saldo e nem bônus suficiente pra fazer ligação e isso vem acontecendo direto estou com as mensagens que chega quando coloca a recarga ,isso e absurdo demais .

      Responder
  8. Elaine Barbosa

    Gostaria de ligar para vivo como faço

    Responder
  9. Aline

    Meu chip estar bloqueado como faço pra resolver?

    Responder
    1. joaocorrea

      É so colocar credito no caso em que esta bloqueado para voltar a funcionar

      Responder
  10. Elianebstists

    Preciso recarega o.meu tef em meu cartao de crefito

    Responder
    1. joaocorrea

      Eliane, pelo site das operadoras voce consegue realizar ente procedimento. Qual é a sua operadora?

      Responder
  11. jane

    Meu numero esta bloqueado resolve por favor

    Responder
    1. joaocorrea

      Jane, se ele estiver bloqueado porque tem tempo que voce não coloca creditos, é so inserir creditos que ele volta a funcionar normalmente.

      Responder
  12. Daniela

    Quero que a vivo me ligue preciso falar com um representante

    Responder
    1. joaocorrea

      Daniela, ligue para o numero 1058

      Responder
  13. marli de l.Dias

    E u estou tentanto falar com a vivo faz 1h40m só fica tocando aquela musica chata e ninguem me atende. Falta de respeito com o consumidor
    Eu preciso resolver um tal de MOB que esta me roubando toda semana 3,99 e ninguem das atendentes resolve uma passa pra outra e no final dissem que não podem resolver. Isso é uma palhaçada isso é roubo vou tentar mais uma vez se não conseguir vou entrar no PROCON e vou pedir por danos morais. Porque a vivo não atende não resolve.

    Responder
    1. joaocorrea

      Marli, anote todos os protocolos e entre em contato com a anatel, passe todo o acontecimento, eles resolvem

      Responder
    2. stella costa

      À vivo tá uma bagunça minha neti sinal nada funciona direito tá péssima

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder