Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

514 respostas

    1. A resposta está aí nos comentários. Se é tão urgente assim, você ao menos poderia ter se dado ao trabalho de ler os comentários.

      Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre tablet e celular, não é suporte de operadora.

    2. Joseane,

      Acesse o site oficial da Vivo e selecione a opção “chat”;

      Você conseguirá contato com atendente diretamente pelo site da operadora.

    1. Não está conseguindo o que?

      Neste tópico nós explicamos nos comentários como fazer para entrar em contato com a Vivo. Com qual operadora você está tentando contato?

      É preciso escolher corretamente as opções durante o atendimento eletrônico. Não é uma pessoa que fala com você de imediato, é uma gravação. Você apenas vai escolhendo entre as opções digitando o número correspondente no celular.

      O atendimento tem demorado bastante, até 30 minutos, é preciso ser paciente.

    2. Jozione,

      Deixe mais detalhe sobre oque você está tendo dificuldades para que seja possível ajudar?

  1. Coloquei duas vezes recarga p ativar meus números e n chegaram essas recargas como faço p não perder meu dinheiro tentei vários num e nenhum deu certo.
    Pelo amor de Deus
    Ja n carrego sempre pq da gasto demais e a hr qe recarrego perco meu dinheiro!

    1. Janice,

      Não adianta somente colocar crédito. Aconselho que entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de reativar sua linha.

      1. Não podemos afirmar o porquê. Isso só a operadora vai poder te dizer com exatidão.

        Mas é provável que a rede 4G (LTE) esteja ativada. No Brasil, mesmo que os dados móveis estejam desativados a renovação da aquisição de pacotes de internet ocorrem automaticamente se a rede 4G estiver ativada.

        Outra hipótese é que você tenha solicitado um empréstimo de crédito anteriormente e agora o valor foi descontado acrescido de taxas de utilização do serviço.

        Pode ser também que isso seja devido a algum plano ou serviço que você esteja cadastrado.

        Você pode obter mais detalhes sobre sua conta e conferir de forma detalhada um extrato do uso dos seus créditos baixando em seu celular o app da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

      2. Preciso saber porque tem conta da Vivo no meu nome se eu não pedi nenhuma conta não tenho telefone da vivo e tá dizendo toda hora que eu estou devendo débito gostaria de saber.

      3. Confira os dados na conta. Se você não tem mesmo nenhuma cobrança pendente da Vivo, entre em contato com a operadora no número 1058 ou simplesmente ignore, pois isso pode ser golpe.

        Alguém pode ter colocado a cobrança em seu nome e jogado aí em sua caixa de correio para você pagar. Isso é comum!

      4. A forma mais simples de fazer chamada com o número oculto é colocar o código #31# na frente do numero para o qual você está chamando ex: #31#11988887777

        Outra forma é ir nas configurações de chamada do seu celular, depois em ‘Configurações adicionais’. Encontre a opção ‘ID de chamada’ e dentro dessa opção marque ‘Ocultar’.

      5. Boa tarde coloquei crédito têm dois dias e já disse no celular que já estou sem crédito denovo…recarreguei denovo hoje…e só funciona a internet quando solicito NAV

      6. Sugiro que você baixar o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha Claro) em seu celular para conferir um extrato detalhado dos seus débitos. Ou então, entre em contato com a operadora e fale com um representante.

        Esses débitos podem ser porque está mantendo a rede 4G sempre ativada. Assim, mesmo com os Dados móveis desativados, um novo pacote de internet é contratado automaticamente todo dia.

        Pode ser também descontos referentes a algum plano ou serviço que você esteja cadastrado.

      7. Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e solicite o extrato completo de cobranças para assim saber quais foram os descontos;

        Se foi algum serviço que você não contratou, exija estorno de seus valores.

      8. Coloquei 15 reais de crédito quando fui fazer uma ligação só tinha dois reais de crédito. Por que a Vivo está comendo meus créditos?

      9. A forma mais fácil de você saber de que forma os seus créditos estão sendo descontados é baixar em seu celular o aplicativo ‘Meu Vivo’.

        Fazendo o cadastro da sua linha no aplicativo você terá todas as informações da sua conta e poderá conferir um extrato dos seus créditos nos últimos 90 dias.

        Se você não usa a internet 4G da operadora mude a rede para 3G nas configurações do celular e desative os Dados Móveis (Uso de Dados). Caso contrário, serão descontados pacotes de internet diariamente.

        Verifique se por acaso você está cadastrado em algum plano que gere cobranças ou em algum serviço que você acabou assinando colocando seu número.

      10. Paulinho,

        Entre em contato com sua operadora e solicite extrato das cobranças feitas pela operadora;

        Caso tenha algum serviço que você não contratou, exija estorno de seus créditos.

      11. Você não vai falar via e-mail, você vai ligar de outro aparelho no número 1058.

        Ouça o atendimento automático e escolha a opção 3 (Outras opções), depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

        O atendimento tem demorado bastante, é preciso ter paciência.

        Caso o seu chip seja um pré-pago e o bloqueio tenha ocorrido a menos de 30 dias você consegue fazer a reativação da linha fazendo uma recarga de crédito.

        Após fazer a recarga aguarde o prazo de até 48 horas para a reativação.

    2. Se o chip já foi bloqueado em definitivo não adianta mais fazer recarga para reativá-lo.

      Entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e fale com um representante (atendente) para tentar reaver o dinheiro gasto com créditos.

      Quando ao chip bloqueado, vá até uma loja autorizada da operadora e veja se você consegue reativar a linha em outro chip.

    3. Sempre utilizei o vivo ilimitado recarrega de 12,00 mas ja um mês que não consigo utilizar …Quando ligo pra fazer o recadastramento , pedem que eu tente mais tarde porque os serviços da vivo estão em manutenção. …

    1. Infelizmente isso está se tornando “comum” quando se trata de atendimento das operadoras no Brasil, por isso aconselho que abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

    2. Olá.

      Se você está tentando entrar em contato com a Vivo e seguiu exatamente as instruções conforme eu expliquei para a ‘Dóris’ aqui neste mesmo tópico não resta o que fazer a não ser ir tentando e ser paciênte.

      Caso a operadora seja outra, informe para nós qual é para que melhor possamos te orientar.

      Note que muitos problemas podem ser resolvidos pelo próprio app a operadora (Meu vivo, Meu Tim, Minha Oi ou Minha Claro). Baixe o app em seu celular e cadastre-se.

      Você também pode tentar utilizar o chat no site da operadora.

    1. Vamos lá….

      Primeiramente, as informações aqui neste tópico são para atendimento com a Vivo. Apenas com a Vivo, não funciona com outras operadoras.

      Você disca do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058.

      Ouça PACIENTEMENTE o atendimento eletrônico. Deixe ele acabar de falar. Aí serão oferecidas as opções para você.

      Escolha opção 3 (Outros Assuntos)

      Mais uma vez… Ouça PACIENTEMENTE o atendimento eletrônico.

      Agora escolha a opçãp 9 (Falar com um REPRESENTANTE).

      Pronto… Agora você deve ter mais paciência ainda, porque o atendimento pode levar até 30 minutos.

      Se a sua operadora não fora Vivo, informe qual é para que melhor possamos te orientar.

      Espero com isso ter tirado as dúvidas de quem ainda estiver com dificuldade de contactar a vivo.

      1. Fiz a portabilidade hoje me deram um números provisório mas não consigo fazer nenhuma ligação nem mesmo pra operadora.

      2. A operadora pede até 72 horas para que sua linha esteja ativa e em pleno funcionamento. Se após esse período a linha não estiver funcionando corretamente, entre em contato com a central de atendimento ou procure uma loja representante.

      3. Talvez leve algum tempo para que esse número provisório fique ativo para você utilizar. Sempre que você ativa um chip leva algumas horas para poder usar a linha.

        Igualmente para a portabilidade. Exite um prazo em dias até que a portabilidade seja concluída. Na loja devem ter te informado sobre isso.

      1. Amigo, se a operadora for a Vivo, siga as instruções que eu deixei para a ‘Dóris’ aqui neste mesmo tópico. Leia os comentários!

        Senão, queira fazer a bondade de informar a operadora com a qual você está tentando contato.

  2. Eu liguei pra falar com representante mais não tinha a opção de falar com alguém como faço pra falar com representante

    1. Se for a operadora para a qual você estiver buscando suporte for a Vivo, isso já explicamos aqui nos comentários deste tópico.

      Ligue do seu celular para *8486 ou de outro aparelho para o número 1058.

      Escute o atendimento automático e então escolha a opção 3 (Outros assuntos), depois a opção 9 (Falar com um representante).

  3. Olá. Não estou conseguindo atendimento pelo numero 1058 com o chip da oi
    Meu chip vivo esta sem sinal. E somente o meu número esta assim.. Queria resolver isso.

    1. Oi, Luana.

      Para obter atendimento da Oi você precisa ligar do seu chip Oi para *144 ou de qualquer outro aparelho para 1057.

      O número 1058 é atendimento da Vivo.

      1. Ligue do seu celular para *8486 ou de outro aparelho para o número 1058.

        Escute o atendimento automático e então escolha a opção 3 (Outros assuntos), depois a opção 9 (Falar com um representante).

        O atendimento é bastante demorado, podendo levar até 30 minutos. É preciso ter paciência.

    2. Luana,

      Se está sem sinal, você não conseguirá contato através de sua linha, ou seja, utilize outro celular/linha para entrar em contato com a Vivo.

      1. Ligue para a Vivo do seu celular discando para *8486

        Ouça as informações do atendimento automático e escolha a opção 3 (outros assuntos), depois escolha a opção 9 (falar com um representante).

      2. Lamento, Ohana. Mas quanto a isso eu não posso fazer nada.

        Existem normal aprovadas com tempo máximo definido para atendimento ao cliente, mas por alguma razão esse tempo não é respeitado pelas operadoras.

        É um absurdo que as operadoras direcionem os atendentes para fazer trabalho de prospecção (ligar para o cliente oferecendo planos e serviços) ao invés de concentrar os esforços da mão de obra para melhor e mais rápido atender os clientes.

        Ligar para a ouvidoria não costuma resolver, tamanha a flata de motivação dos funcionários e por conta do sistema interno amarrado.

        O que você pode fazer é tentar resolver o seu problema de outros meios (aplicativo Meu Vivo ou loja autorizada Vivo) ou então entrar em contato com a ANATEL para abrir uma reclamação.

        A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h. Ligue para 1331

    1. Oi, Mariela.

      Aconselho que você entre em contato com a sua operadora ou procure uma loja autorizada para verificar a possibilidade de mudar DDD do seu chip.

    2. Você não comprou o chip em sua região? Normalmente isso só ocorre quando o chip é comprado em outra região;

      Em todo caso aconselho que entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de trocar o DDD. Caso não seja possível, talvez você tenha que trocar de chip.

      1. Lorena, essa informação só quem pode te passar é a própria operadora.

        Uma forma de você conferir suas faturas e baixar no celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro…) e fazer o seu cadastro.

  4. Boa tarde.

    Gostaria de saber como faço para mudar de plano.

    Tenho uma dívida na Vivo, se eu pagar essa dívida vocês tem um plano para eu pagar no débito automático?

    1. Maria.

      Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre tablet e telefone celular. Não temos qualquer parceria com operadoras.

      Se você estiver se referindo a uma linha fixa, ligue para o número 10315. Se você estiver precisando de atendimento para celular, ligue para o número 1058.

      Ouça com atenção as opções do atendimento eletrônico e escolha para falar com um representante.

    2. Maria,

      Entre em contato diretamente com a central de atendimento da Vivo, porém já lhe adianto que é possível sim trocar de plano e pagar no débito automático.

      1. Gostaria de continuar no vivo sempre ilimitado. Não consigo mais me cadastrar. Faço a recarga e com um dia o dinheiro some. Se não for resolvido terei que mudar pra outra operadora.

      2. Para participar, basta se cadastrar no site do Vivo Sempre ou ligando para *9003. A adesão será descontada automaticamente de seu saldo, basta ter valor igual ou maior a R$19,90 e você já poderá aproveitar as tarifas promocionais do Vivo Sempre pelo período de 30 dias.

        https://www.vivo.com.br/vivosempre/

        Dica: Baixe e instale o aplicativo a Vivo em seu celular. Assim você confere em detalhes as informações sobre planos e os gastos detalhados de seu saldo.

        Se precisar, entre em contato com a operadora ligando do seu celular com chip Vivo para *8486 o de qualquer outro aparelho para 1058. Escolha a opção para falar sobre planos ou escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    1. Oi, Amauri.

      As alterações da mudança de plano não ocorrem de imediato. Como você já fez a solicitação agora você deve aguardar o prazo de 72 horas.

      Você pode baixar o app da operadora em seu celular Por meio dele você confere diversas informações sobre a sua conta, inclusive o seu plano atual.

    2. Amauri,

      Normalmente a operadora solicita um tempo para que o plano seja ativo, caso demore aconselho que entre em contato com a central de atendimento para saber oque ocorreu.

    1. Você pode falar com um atendente (representante) da Vivo ligando do seu celular com chip Vivo para *8486 ou ligando de qualquer aparelho para o número 1058.

      Ao ligar, ouça atentamente as opções do atendimento eletrônico.

      Escolha a opção 2 (Outras opções) e depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

      O atendimento costuma demorar bastante. Quanta a isso não podemos fazer nada, mas você pode abrir uma reclamação junto à ANATEL ligando para o número 1331, se desejar.

    1. Ricardo,

      Já informei várias vezes aqui na página para não colocar crédito antes de falar com a operadora. Aconselho que entre em contato com sua operadora e veja a possibilidade de reativar sua linha.

    2. Só é possível desbloquear o chip por meio de uma recarga em até 40 dias a contar da data de bloqueio.

      Como o seu chip está bloqueado, você deve aguardar o prazo de 24 horas para que ele seja desbloqueado. Se após esse período o bloqueio permanecer entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho e fale com um representante.

      1. Esse assunto deve ser tratado diretamente com sua operadora, entre em contato com a central de atendimento de sua operadora e veja oque está ocorrendo.

      2. Se você está se referindo ao envio de SMS não é necessário estar conectado à internet.

        Neste caso o problema pode ser com o sinal de rede da sua operadora.

        Vá nas configurações de rede em seu celular e deixe a identificação da operadora como “Automática”. Também nas configurações de rede, se você não usa a internet da operadora, mude da rede 4G para a rede 3G.

        Reinicie o seu celular em seguida.

        Recomendo que você consulte a cobertura de sinal 3G e 4G para o seu endereço no site da operadora.

      3. Olá. Bom dia.

        Como eu faço para mudar da Vivo para a Tim e continuar com mesmo numero da linha sem trocar de chip?

      4. Basta ir a uma loja da TIM e solicitar o que um atendente faça a portabilidade para você. A mudança é feita na hora.

        Apenas tome o cuidado de que o chip TIM seja cadastrado em seu CPF, pois há relatado de casos onde o atendente cadastra o chip no próprio CPF e isso gera muitos problemas depois.

    1. Verifique como está o nível do sinal de rede na tela do celular.

      Se estiver sem sinal ou com baixo sinal e o chip já foi ativado e cadastrado junto à operadora, vá nas configurações de rede e deixe a identificação da operadora como automática”.

      Ainda nas configurações de rede, se você não utiliza a internet da operadora, mude de 4G para a rede 3G.

      Caso o seu chip seja pré-pago, não deixe de conferir o seu saldo. A melhor forma de controlar o seu saldo é baixando no celular o aplicativo da operadora (Meu Tim, Meu Vivo, Minha Oi ou Minha Claro).

    2. Ligo para o número *8486 e 1059 e tá encerando a ligação , coloquei crédito para ativar minha linha e não chegou , qual número ligar para reclamar ? Que não seja esse pois não estou conseguindo .

      1. Acho que você está muito confusa!

        O número *8486 só pode ser discado de um celular com chip Vivo e pelo que você diz o chip está bloqueado, o que impossibilitaria a chamada.

        Para ligar de outro aparelho o número é o 1058 e não 1059.

        Você pode reativar um chip pré-pago bloqueado (apenas pré-pago) por meio de uma nova recarga se esse tiver sido bloqueado a menos de 30 dias. É necessário aguardar o prazo de até 48 horas para reativação.

        A qualquer momento você pode buscar auxilio em uma loja autorizada da Vivo, se precisar.

  5. Meu número 99510-xxxx pós pago, sempre utilizei com fidelidade a operadora VIVO apesar de vez por outra ter algum contratempo; em julho/2018 paguei duas vezes a mesma conta tendo em vista que a fatura chega após vencimento, não percebi a data; comuniquei e me informaram que não haveria devolução de valores (achei correto) mas compensação na conta; não quitei a do mes seguinte (agosto).
    como sou autonoma por vezes quito fora da data do vencimento; mes com vencimento em setembro/2018 quitada, linha bloqueada ; após várias tentativas falei com a atendente super atenciosa; procedimento eletronico não dei nota 6. Não sei se por isso qdo. retornei por várias vezes a ligação não foi completada.
    Tenho 82 anos e precisava falar com urgencia. Já havia programado pagar a fatura de 3,04 e a que vence em outubro no dia 7/11/2018. A atendente verificou que havia saldo para o vencimento de agosto/2018 e pediu liberação da linha para no máximo de uma (1) hora. Tentei várias vezes. As 12:55 consegui ser atendida, pedi para falar com a atendente já que a informação é programada não responderia a pergunta/ou pedido.
    Consegui a solicitação para a atendente pelo nº 9. Aguardei até que a ligação caiu após 7 minutos. Tentei retornar não consegui. Vou procurar um transporte para ser atendida sem comunicar ao médico.

    Piorou o atendimento pela nota dada ou é comum
    O Ser humano por vezes atende mal, mas a máquina tira o trabalho do cidadão e atende bem pior.

    A cobrança indevida está sendo mantida, Vou A LOTERIA. o usuário tem que cumprir com a obrigação assumida. A prestadora faz com ele o que quer é correto.

  6. Troquei de celular, mas o chip não cabe nele. Posso transferir o número para um chip que caiba no celular?

    1. Oi, Marilda.

      Você tem duas opções:

      1 – Você se arrisca a cortar o chip de modo que ele caiba no novo aparelho (existem vídeos ensinando a fazer isso na internet da maneira correta).
      2 – Você vai a uma loja autorizada da operadora, adquire um chip do tamanho exato para o seu novo celular e pede para um atendente ativar a sua linha no novo chip e cadastrá-lo em seu CPF.

      1. Eu cancelei meu chip Vivo agora estou na Oi.

        Quero saber como pagar as 2 faturas que estão me cobrando e não mandam em meu e-mail.

      2. Oi, Adriana.

        Se você tem mesmo alguma fatura em aberto você não precisa ficar esperando a operadora te fazer o envio.

        Entre você em contato para informar que você não acusou o recebimento do documento de cobrança e quer fazer o pagamento.

      3. Adriana,

        Basta entrar em contato com a central de atendimento da Vivo pelo chat junto ao site oficial da empresa e solicitar suas faturas por email.

    1. Vá com proprietário da linha até uma loja representante de sua operadora e solicite a transferência de titularidade, passando assim a linha para seu nome.

    2. Isso precisa ser feito pela própria pessoa que cadastrou o chip.

      Caso o chip tenha sido cadastrado em uma loja autorizada por um atendente, volte até a loja e fale com o responsável pela ativação.

      Já foi um parente fica mais fácil.

  7. preciso falar com um atendente e não consigo, fiz recarga programada e este mês não entrou meus créditos

    1. Oi, Valéria.

      Você pode entrar em contato com a sua operadora pelos números abaixo:

      Vivo: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).
      Tim: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).
      Oi: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).
      Claro: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

      1. Ligue do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058.

        Ouça o atendimento automático e depois escolha a opção 9 para falar com um representante ((atendente).

        O tempo para atendimento tem se mostrado alto, então é preciso ter paciência.

      2. Não tem opção 9. Só tem até 4, que não tem nada a ver com aquilo que preciso. Falar com atendente é impossível.

      3. Olá.

        Realmente, acabei de ver aqui que a Vivo mudou o sistema de atendimento automático.

        Quando você ligar do seu celular no *8486 vai até a opção 3 (outros assuntos), que é a opção que você deve escolher.

        Dentro dessa opção você vai ouvir outras opções até a 6 e depois será sugerida a opção 9 para falar com um representante (atendente).

      4. Faça o seguinte:

        1 – Em seu celular vá em Configurações > Gerenciador de aplicações (ou opção similar)
        2 – Na parte de cima do gerenciador existem várias abas, deslize a tela para o lado para navegar entre elas. Procure a aba “Todos”.
        3 – Agora vá descendo a tela e encontre o aplicativo “Mensagem” e toque sobre ele.
        4 – Role a página do aplicativo até perto do final para encontrar a divisória “Permissões”. Lá você encontrará opções referente ao envio de SMS Premium. Toque na no menu suspenso e na lista de opções mude toque em “Permitir Sempre”.

      5. Observe os seguintes itens:

        1 – O celular esta pegando sinal da operadora
        2 – O celular está com crédito (plano pré-pago)
        3 – Aparece alguma mensagem de erro?

      6. Infelizmente esse mal atendimento está ocorrendo com todas as operadoras do país. Se for algum serviço urgente, aconselho que abra uma reclamação na Anatel.

      7. O que muitas pessoas não sabem é que, desde o dia primeiro de dezembro de 2008, por determinação do Ministério da Justiça, passou a valer um limite de tempo para atendimento ao cliente por telefone.

        O decreto 6.523/08 e a portaria 2.014/08 definem que o tempo máximo de esperar por parte do consumidor em atendimento telefônico é de 1 minuto. Para bancos e operadoras de cartão de crédito o tempo é menor, 45 segundos.

        Infelizmente não são todas as empresas que cumprem com essa obrigação e as operadoras de telefonia móvel encabeçam essa lista.

        Você pode fazer uma reclamação junto ao PROCON ou recorrer a um juizado de pequenas causas, onde é dispensável um advogado e atende o requerimento de ações com valor de até 20 salários mínimos.

        Também é possível procurar um juizado especial em sua cidade.

      8. Ligue do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para o número 1058.

        Escolha a opção 9 do atendimento automático para falar com um representante (atendente).

        O tempo para atendimento costuma demorar, quanto à isso não há o que fazer.

      9. Ao ligar para a operadora não está aparecendo a opção para falar com um atendente, apenas pede para eu fazer recarga.

        Mas eu já fiz na sexta-feira e preciso urgente do atendimento.

      10. Emerson,

        Se não estiver conseguindo contato com sua operadora, abra uma reclamação junto a Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

      11. Ligue de um telefone fixo ou outro aparelho para o número 1058 (Vivo)

        Ouça as opções do atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      12. Você pode ligar do seu celular para *8486 ou então de qualquer outro aparelho para o número 1058.

        Escolha a opção 9 do atendimento automático, “Falar com um representante”.

      13. Fiz uma recarga ontem anoite no cartão de crédito no meu cartão deu a recarga e no meu celular não caiu

      14. Pode levar até 24 horas para o valor da recarga entrar em seu saldo. Caso isso não ocorra, entre em contato com a sua operadora e fale com um representante (atendente).

      1. Sua linha está devidamente ativa? Se já estiver bloqueada por falta de crédito, não adianta colocar crédito pois você irá perder, visto que os créditos não serão efetivados em sua linha.

      2. Às vezes leve algum tempo para o crédito ser contabilizado em seu saldo. Isso também depende da forma de pagamento utilizada no momento da recarga.

        Dica: Uma boa forma de acompanhar o seu saldo de créditos e o seu extrato é instalar no celular o aplicativo da operadora (Meu Vivo, Meu Tim, Minha Claro ou Minha Oi).

      1. Fernanda,

        Basta instalar o aplicativo Truecaller, feito isso seu aparelho conseguirá identificar chamadas com números privados.

      2. Oi, Fernanda. Não existe essa função no celular.

        Você pode configurar o aparelho para ocultar o seu número durante as chamadas, mas não pode impedir o recebimento de chamadas privadas.

        Se for mesmo de seu interesse eu sugiro que você entre em contato com a operadora e peça que o recebimento de chamadas privada seja feito em sua linha.

      1. Entre em contato com a central de atendimento de sua operadora por meio de outro telefone e solicite o PIN referente a sua linha.

      2. O código PIN do você encontra no cartão que veio junto com o chip.

        Quando ainda não alterado, esse código é padrão para cada operadora:

        TIM – 1010
        Claro – 3636
        OI – 8888
        VIVO – 8486

    2. Eu comprei um cartão de recarga da Vivo e não soube raspar e acabei apagando o numero da recarga. Como faço para não perder meus créditos?

      1. Maria,

        Você pode entrar em contato com a Vivo e informar o ocorrido, em alguns casos a operadora pode lhe passar os créditos.

      2. Oi, Maria.

        Confira se o cartão está mesmo comprometido, porque não é tao simples assim estragar.

        De qualquer forma, o estabelecimento que te vendeu o cartão não tem culpa, então não tem porquê trocar o cartão.

        Você pode entrar em contato com a operadora e quem sabe, mandando por e-mail o comprovante digitalizado (fotografia), eles liberam o saldo para você.

    1. Juliano,

      Entre em contato com a central de atendimento da operadora na qual tem débitos pendentes e então faça uma negociação para pagamento da dívida.

    2. Você vai ter que entrar em contato com a operadora por meio de um dos canais de atendimento disponíveis e renegociar o reenvio da segunda vida da(s) fatura(s) em atraso.

      Note no entanto que, como já se passou muito tempo, é provável que você não consiga mais reaver a sua linha.

  8. Não estou conseguindo acessar o boleto para pagamento dos créditos do meu vivo.
    Mande no meu e-mail para eu imprimir e pagar.
    agradeço

    1. Joana, este site não é suporte de operadoras. É apenas um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablete.

      Para obter o código de sua fatura entre em contato diretamente com a operadora:

      Vivo: Telefone: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).

      Tim: Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).

      Oi: Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).

      Claro: Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

      *Dica: Você também pode conferir o código de barras da sua fatura baixando em se celular o aplicativo da operadora: Meu Vivo, Meu Tim, Minha Oi e Minha Claro.

    1. Lorena,

      O dono de um número você só encontra (por meios legais) pesquisando na internet pelo número, e caso o proprietário tenha utilizado o número em algum local você conseguirá saber quem é;

      Em relação ao endereço, não é possível saber o endereço do proprietário da linha, visto que você não vincula o endereço no momento do cadastro de seu chip (exceto em planos pós pago).

    2. Diferente da telefonia fixa, números móveis não estão disponíveis para consulta no site da operadora ou em lista telefônica.

      Se você apenas recebeu uma chamada de alguém desconhecido e isso se tornou comum, você pode simplesmente bloquear esse contato. Caso o seu celular não tenha essa funcionalidade você pode baixar algum app para suprir essa função.

    1. Primeiramente, certifique-se de que você tem créditos suficientes (plano pré-pago] para o envio de SMS. Verifique também o sinal de rede e se é possível fazer chamadas do seu celular.

      Depois, vá em: Configurações/Ajustes > Aplicativos. Toque sobre o aplicativo “Mensagens”.

      Na tela de gerenciamento do aplicativo de mensagens entre em “Armazenamento” e depois toque em “Limpar dados” e “Limpar cache”. Dependendo da versão do sistema não será necessário entrar em “Armazenamento”.

      Reinicie o seu celular em seguida.

      Caso o problema persista pode ser que as opções de envio de SMS Premium estejam desativadas em seu celular. A forma como isso é configurado varia de acordo com a versão do sistema/fabricante, mas geralmente é também feito na tela de gerenciamento do aplicativo de mensagens, porém na seção “Permissões”.

  9. Olá meu nome e Jaqueline eu comprei um aparelho no loja eletrozema na data 31/03/2018 eu tive uma mal sorte perdi ele um mês umas duas semanas depois aí pediram pra mim ligar na Samsung pra fazer o bloqueio dele a Samsung pediram pra mim ver com vcs se VC pode fazer o bloqueio dele pra mim ele tem sistema de bloqueio caso roubo ou perda mim ajudem por favor

    1. Jaqueline,

      Entre em contato diretamente com a central de atendimento de sua operadora e solicite bloqueio do aparelho, será solicitado o código IMEI do aparelho, esse código pode ser encontrado na caixa que acompanha o celular.

    2. Não somos suporte de operadora e nem temos qualquer ligação com as operadoras. Este é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet.

      Você precisa entrar em contato diretamente com a operadora para solicitar o bloqueio do chip e do seu celular. Dessa forma nenhuma pessoa autorizada vai poder usar o aparelho.

      Ligue de um telefone fixo e escute as opções do atendimento automático. Escolha a opção para falar com um representante (atendente):

      Tim – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

  10. Cancelei o meu plano da Vivo o mês passado e paguei a fatura quando veio no meu e-mail no tempo estipulado, agora veio outra, não entendi, como se eu não tivesse cancelado.
    E eu não consigo ligar para a operadora, quando ligo 1058 ou #8486 Não me dão a opção falar com atendendente, só tem 3 opções que não me contemplam em nada.
    Se continuar assim eu vou pegar o número do protocolo que eu liguei cancelando e vou procurar meus direitos.

    1. Mas para ter cancelado o plano você entrou anteriormente em contato com a operadora, correto?

      Ao que parece o plano não foi cancelado da maneira como você havia pensado.

      O cancelamento pode ser feito por meio do app Meu Vivo instalado em seu celular (É necessário fazer o cadastro após baixar o app), ou então ligando para a operadora para falar com um representante (atendente).

      Você pode ligar do seu celular para *8486 ou e um telefone fixo no número 1058.

      Você vai ouvir primeiro o atendimento automático, que após informar o seu saldo, vai ter dar algumas opções.

      Para cancelamento escolha a opção 4. Ou, se quiser falar direto com um representante escolha a opção 9.

      1. Se você quiser abrir uma reclamação junto à ANATEL vai precisar entrar em contato com a operadora para fornecer o número o protocolo gerado. Na ocasião precisa ser o titular da linha a fazer o contato com a prestadora.

        Você pode entrar em contato com a Anatel ligando para a Central de Atendimento Telefônico gratuito, no número 1331 – ou 1332, para deficientes auditivo.

        Assim que a ANATEL encaminhar a sua reclamação a operadora terá o prazo de 5 dias úteis para responder.

      2. A operadora só disponibiliza até a opção 3. Já liguei para o 1058 e o *8486 todos os dois só vai até a opção 3, e nenhum tem a opção pra falar com atendente.
        Isso é uma tremenda falta de responsabilidade com o cliente.

      3. Isso é estranho, porque liguei agora a pouco do meu telefone celular todas as opções que mencionei estão disponíveis. Acredito que no seu caso pode ser pelo fato de haver faturas em aberto.

        Sugiro então que você tente ligar de outro aparelho que não esteja cadastrado em seu nome ou então ligue de um telefone público.

      4. Não é atendente, as operadoras chamam agora de “representante” o profissional responsável pelo atendimento.

        Quando você liga você primeiro ouve o atendimento automático que vai te dizendo as opções para a sua escolha. A última opção vai ser para falar com um representante.

        De qualquer modo esse sistema de atendimento está sempre mudando, então você tem que estar atento(a) às opções que são faladas.

        Se preferir, tente o suporte via chat no site da operadora.

        Caso você esteja com faturas em aberto tente ligar de outro aparelho.

      5. Ele falou que não tem a opção 9, só são 3 opções, a 1 a 2 e a 3. Não tem como falar com os representantes em nenhuma dessas 3.

      6. Informe por gentileza a sua operadora. Assim eu poderei te passar os passos para falar com um representante/atendente.

      1. De fato, o atendimento da Vivo está demorando muito. Isso eu pude confirmar pessoalmente.

        No entanto a forma de atendimento se mantém, primeiro você escuta as opções do atendimento eletrônico e ao final pode escolher a opção 9 para falar direto com um representante(atendente).

      1. Tente fazer os passos abaixo:

        1 – Em seu celular vá em Configurações > Aplicativos.
        2 – Toque no ícone de três pontinhos e depois toque em “Reiniciar preferencias do app”
        3 – Em seguida, vá nas configurações de rede e deixe a seleção de operadora configurada como “Automática”.

        Se você não vai fazer uso da internet 4G da operadora, vá nas configurações de banda/modo de rede/ tipo de rede e deixe como 3G(WCDMA).

        Reinicie o celular.

        Obs: Se você ficou mais de 3 meses sem fazer recarga em seu celular (plano pré-pago), ou possui faturas em aberto (plano pós-pago), entre em contato com a operadora ligando de outro aparelho. Pode ser que o chip tenha sido bloqueado.

  11. Meu chip foi bloqueado por falta de recarga desde a última quinta feira que recarregue e com isso seria desbloqueado,já liguei falei com atendente até hoje iria solucionar meu problema foi constatado que en trouxe e só tenho cincomodar reais ,isso a vivo soube descontar aora desbloquear meu chip nada se não resolver meu probem a irei tomar minhsol providencia

    1. Se você já fez uma recarga de créditos após o bloqueio é direito seu entrar em contato com a operadora e solicitar o desbloqueio da linha.

      No entanto, é preciso verificar se você não estava devendo algum valor relacionado ao empréstimo de crédito ou algum serviço que você adquiriu.

      1. Já entrei,descontaram o que eu estava devendo e disse que iria atualizar isso desde quinta tô tentando ligarantir diz que vai transferir para um atendente e nada só na musiquinhà

      2. Neste caso, para que o seu problema seja solucionado o mais breve possível eu sugiro que você entre em contato diretamente com a ouvidoria da Vivo.

        Basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

    1. Você pode entrar em contato com a Vivo pelos números abaixo:

      Direto de um telefone Vivo: *8486
      De qualquer telefone, incluindo não Clientes: 1058

    2. Ao ligar para Vivo ouça as opções do atendimento automático e escolha aquela que vai te permitir falar diretamente com um representante (atendente). *Normalmente é a opção número 9.

  12. Preciso falar com a central da vivo e acho uma falta de respeito para com o cliente ninguem atende revoltada com essa operadora

    1. Por vezes o atendimento demora a atender, mas é preciso ter paciência, ouvir o atendimento automático e escolher a opção para falar com um representante/atendente. Normalmente é a opção 9.

      Os canais de atendimento para (Vivo móvel) são os seguintes:

      Central de Relacionamento:

      Direto de um telefone Vivo: *8486
      De qualquer telefone, incluindo não Clientes: 1058
      Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos: 142

    2. Coloquei r$ 15 de crédito fala que eu tô sem crédito eu queria Antecipar a minha internet e coloquei os créditos e não tá se pôr

      1. Os créditos podem levar alguns minutos para entrar em seu saldo. Você pode consultar seu saldo enviando um em SMS (Mensagem de texto) para o número 1058 com a palavra SALDO ou ligue grátis do seu celular para *8000.

        Se precisar esclarecer eventuais dúvidas sobre o seu problema, entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo no número 1058 e escolha a opção 5 para falar sobre “Saldo”.

      2. Este site aqui não é suporte da Vivo, de modo que, caso você queira abrir uma reclamação, isso deve ser feito direto com a operadora.

        Dependendo da forma de recarga escolhida pode levar algumas horas até que os crédito entrem em seu saldo.

        Certifique-se de que você fez a recarga para o número correto.

  13. Cancelei o vivo controle faz dois meses a ainda continua chegando conta mais alta do que eu já pagava e agora nem atender em número nenhum vcs me atendem ,qual seria a melhor solução para esse problema .

    1. Amigo, primeiro entenda que não somos suporte da Vivo. Isto aqui é um fórum sobre dúvidas e resposta sobre telefone celular.

      Você deve entrar em contato diretamente com a vivo para averiguar a que se devem essas cobrança. Acredito que elas sequer tenha feito a solicitação ao setor responsável.

      Ligue de um celular Vivo para *8486 ou dee um telefone fixo para o número 1058. Escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente).

      1. Olá estou tentado direto entrar em contato com a vivo pois clico no numero e ele não entende pois quero cancelar a conta

      2. Muitos clientes estão tendo dificuldades em entrar em contato com a TIM, aconselho que abra uma reclamação no site da Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver sua questão.

      3. Você pode entrar em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 o de outro aparelho para o número 1058.

        Ouça as opções do atendimento automático e escolha aquela que lhe permite falar com um representante (atendente).

        Normalmente o tempo para atendimento extrapola os 3 minutos, então é preciso ter paciência e insistir.

        A ligação é gratuita.

  14. Cancelei o vivo controle faz dois meses a ainda continua chegando conta mais alta do que eu já pagava e agora nem atender em número nenhum vcs me atendem ,qual seria a melhor solução para esse problema .

    1. Olá, Gilberto.

      Este site não é suporte de operadora e nem tem qualquer relação com essas empresas. Trata-se apenas de m fórum de dúvidas técnicas sobre telefone celular e tablet.

      Para verificar o que está havendo com suas cobranças e resolver o seu problema, eu recomendo que você ligue para a sua operadora.

      Você diz que cancelou a conta, mas está aqui no site falando como se fossemos da operadora. Você tem certeza mesmo que solicitou o cancelamento a um representante (atendente da operadora)?

      Ligue para o número da central de atendimento ao cliente que está presente na conta. Certifique-se de que se trata mesmo do número da operadora, pois existem golpistas que entregam contas falsas em nome de outras pessoas.

  15. Chegou uma conta de um telefone movel para minha filha e nao pedimos esse numero, como resolver????

    1. A primeira providencia é entrar em contato com a operadora a qual pertence essa conta para verificar se ela foi mesmo emitida pela operadora.

      Independente disso é claro que vocês não vão pagar, pois pode se tratar de um equívoco. Ou, na pior das hipóteses, uma tentativa de golpe!

      Bandidos criam uma fatura com um código de barras, data de vencimento e valor válidos, mas colocam o nome de outra pessoa que eles acreditam ter conta em tal operadora. Depois enviam por correio ou colocam eles mesmo na caixa de correspondência a fim de fazer a pessoa pagar a conta.

      Então, cuidado!

  16. bom dia preciso das contas e ate o momento não chegaram ja venceu desde o dia 17/02 o movel e o fixo esta vencendo hoje 20/02. preciso da 2ªvia.

    1. Não é para nós que você tem que solicitar a segunda via de sua conta, é direto com a sua operadora.

      Ligue do seu celular ou de um telefone fixo e fale com um representante (atendente).

  17. Fiquei devendo a fatura do mes de Dezembro q nao paguei, bloquearam meu numero, nao consegui falar e nem fazer ligaçoes no mes de janeiro e ja veio contas pra eu pagar do mes de feverreiro contando se q nao usei minha linha nem janeiro e nem feverreiro, pq feverreiro ainda nem passou e ja estao me cobrando.. absurdo

    1. Katia,

      Esse assunto deve ser tratado diretamente com sua operadora. Entre em contato com atendimento e solicite um acordo.

  18. Boa tarde eu quero cancelar duas linhas celular com os planos mais não tem ninguém no atendimento para eu fazer o cancelamento já tá com mais de 10 minutos

    1. Infelizmente não podemos fazer nada quanto ao tempo de espera. O procedimento é ligar para o operadora e escolher a opção para falar com um representante. Normalmente é a opção 9.

      Operadora: VIVO

      Telefone: *8486 (usando o seu celular) ou 1058 (qualquer aparelho).

      Operadora: TIM
      Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1056 (qualquer aparelho).

      Operadora: Oi
      Telefone: *144 (usando o seu celular) ou 1057 (qualquer aparelho).

      Operadora: Claro
      Telefone: *525 (usando o seu celular) 1052 (qualquer aparelho).

  19. Paguei minha boleta e cancelei o plano controle mais continua chegando conta e já não consigo fala com atendente fica no atende virtual até cair a ligação

    1. Marinaldo,

      Se você não está conseguindo contato com sua operadora, o correto é realmente abrir uma reclamação junto a Anatel que em poucos dias a operadora entra em contato para resolver seu problema.

    2. Você pode abrir uma reclamação junto à ouvidoria da operadora ou então pelo site Reclame Aqui, que costuma tem um bom retorno para a resolução de problemas.

      Por fim, se o problema persistir, entre em contato com o atendimento da Anatel para fazer uma reclamação contra a operadora.

      A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

      Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

      Pessoas com deficiência auditiva ou da fala devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

    1. Verificou se sua linha não está bloqueada?

      Se estiver bloqueada não é possível receber crédito. Em todo caso entre em contato com a operadora e veja oque ocorreu.

      1. Tbm coloquei crédito e não consigo fazer ligação por falta de crédito na consulta diz: saldo bloqueado pra desbloquear realize uma recarga. Q coisa doida é Essa??

  20. Eu ja coloquei duas recargas ligo pra vivo so fla que meu saldo esta vencido e que tenho que regarregar sendo que ja regarreguei 2 vezes e estao comendo meus creditos que odio

      1. Não tenho mais celulares vivo mas tenho um número da vivo fixo e não consigo um número de Telefone da vivo que eu possa ligar e pedir o cancelamento da linha. O aparelho vivo HUAWEI não funciona mais gostaria muito de cancelar esta conta obrigado

      2. Acesse o site da Vivo e vá no chat de atendimento online, informe oque está ocorrendo e solicite cancelamento.

    1. Carlos,

      Se seus créditos não caíram o seu pacote não foi ativado como combinado com sua operadora, você deve entrar em contato com a central de atendimento para saber oque ocorreu!

    2. Quando isso ocorrer, antes de qualquer coisa, consulte o seu saldo.

      Vivo: Ligue gratuitamente do seu Vivo para *8000 e receba um SMS com seu saldo e bônus.

      Tim: Disque no seu TIM *222# ou ligue para *222 .

      Claro: Ligue para *555 e ouça o saldo.

      Oi: Ligue para *804 para ouvir seu saldo e validade dos seus créditos.

      Feito isso, se houver saldo suficiente para a aquisição de um pacote de dados, ative os Dados moveis (Uso de dados) em seu celular.

      Você deverá receber uma mensagem referente a contratação de um pacote de dados com validade até o final do dia.

      Caso não receba a mensagem, reinicie o celular.

    1. Se for “limitado” como você digitou, você só tem uma certa quantia para envio;

      Agora se for “ilimitado” e não está mais enviando, entre em contato com sua operadora e veja oque está ocorrendo.

  21. oi eu preciso faze uma recramasão onte dia 24/12/2017 eu coloquei crédito n meu célula de 15 reais no meu célular ,quando eu fui consultar o meu saldo está no zero,eu já coloquei ontem 15reais de credito

  22. Sua linha pode ter sido cancelada ou bloqueada, por isso não está conseguindo fazer recarga;

    Aconselho que entre em contato com a Vivo.

    1. Não consigo um número para falar com atendente. Minha reclamação: faz dias que a minha internet está fora do ar.

  23. Entre em contato com a Vivo e solicite um extrato de seus créditos, se estiver algo irregular, solicite estorno.

  24. Entre em contato com sua operadora, só eles podem informar o motivo de não liberar mais de uma conta para você!

  25. Entre em contato com sua operadora por meio de outro telefone e informe o ocorrido, normalmente o próprio atendente resolve, pois o problema na maioria das vezes é na linha.

  26. Se o chip do seu celular estiver ativo e com bom nível de sinal, pode ser que seu namorado esteja enviando mensagens para o número errado…

    Você tem recebido mensagens de outros contatos?

  27. Ivanice isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre telefone celular e tablet. Não somos suporte da sua operadora.

    Você deve entrar em contato diretamente com a Vivo por telefone, ouvir o atendimento automático e escolher a opção para falar com um representante/atendente.

    Ligue do eu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo pra 1058

    *Note que uma vez que você contrata um determinado plano é preciso estar atenta às tarifas que são cobradas.

    Provavelmente o plano no qual você se cadastrou tem uma cobrança diária, independente se você usa ou não os serviços da operadora. Se for este o caso, basta dizer ao atendente/representante que você não quer se cadastrar em nenhum plano.

    1. Não temos contato com qualquer operadora, para conseguir atendimento você deve ligar para o número disponível por sua operadora.

      Se não conseguir atendimento, abra uma reclamação na Anatel.

  28. Se não for pelo fato de você estar recebendo ligações/mensagens inconvenientes ou de ameaça, é provável que você só consiga uma nova linha trocando o chip…

  29. Não somos e nem temos contato com qualquer operadora.

    Entre em contato diretamente com sua operadora!

  30. Não tem como a gente te ajudar com isso. Você tem que entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante. Diga que o plano permanece o mesmo.

    O que você pode fazer é baixar o aplicativo “Meu Vivo” em seu celular. Por meio dele você pode conferir o seu plano atual para ter certeza se mudou ou não.

  31. Se o número foi bloqueado por falta de recarga, desde que tenha sido recente, basta fazer uma nova recarga e aguardar 24 horas para a liberação.

    Em todo caso, se isso não bastar, entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo e escolha a opção para falar com um representante/atendente. Então solicite a reativação do seu número.

  32. Seu aparelho é desbloqueado para todas as operadoras?

    Já testou o chip em outro aparelho para saber se o mesmo acontece?

    1. Ligue de seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

      Escute as opções o atendimento automático. Para falar com um representante é a opção 9

  33. A mensagem quer dizer que você usou 80% do pacote de dados adquirido, não dos créditos que você colocou.

    Provavelmente você está com os “Dados móveis/Uso de dados”ativos em seu celular e usando a internet via 3G u 4G. Se e quando possível, use a internet via Wi-Fi.

    Sugiro que você entre em contato com a sua operadora para maiores esclarecimentos.

  34. Entre em contato com sua operadora e informe sobre o ocorrido. Infelizmente não temos nenhuma ligação com operadoras, portanto não podemos lhe auxiliar em nada nesse sentido.

    1. Sérgio preciso de um número parar falar com um atendente da vivo, já não tô aguentando mais, toda vez boto crédito cadastro na promoção e não vem a promoção adquirida ta um caso sério essa operadora! Você pode me ajudar em alguma coisa?

    2. Jefferson,

      Entre em contato pelos números: para celular *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

      Caso tenha dificuldade em entrar em contato, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

  35. O valor varia de acordo com o horário, o tempo de chamada, e região para onde você está ligado. Pode ser também que os créditos foram descontados por causa de algum plano ou promoção que você aderiu. Para mais detalhes entre em contato com a sua operadora.

  36. Certifique-se de ter colocado crédito no número correto e de que esse número está ativado.

    Pode levar até 24 horas para o crédito entrar em seu saldo. Se isso não acontecer entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente)

  37. Não somos e não temos qualquer contato com operadoras. Você deve entrar em contato diretamente com a operadora para saber oque ocorreu.

    1. Ligue de um telefone fixo para o suporte da Vivo no número 10315

      Fale com um representante (atendente) e solicite a presença e fale sobre o problema. Se o problema não puder ser resolvido via telefone, solicite a presença de um técnico em sua residência

  38. Meu querido, você tem que ligar é para a sua operadora. Isto aqui é um fórum de perguntas técnicas sobre celular e tablet. 😉

  39. Recomendo que você ligue para a sua operadora solicite a presença de um técnico em sua residência. Ele vai descobrir se é problema na linha ou se é problema no modem ou em seu equipamento.

  40. Vá nas configurações de rede do celular e deixe a identificação da operadora configurada como “automática”. Depois, vá nas configurações de banda (modo de rede/ tipo de rede – como estiver aí em seu celular) e deixe como 4G (LTE).

    Feito isso reinicie o celular.

    Se o problema persistir veja se o chip está pegando sinal da operadora e se você consegue fazer e receber chamadas. Contate a operadora para saber se acusaram o pagamento da fatura.

  41. Pode ser que os créditos ainda não tenha caído em seu saldo. Isso se você colocou crédito para o número correto.

    Há também a hipótese de o saldo ter sido descontado por causa de alguma assinatura ou plano que você tem.

    Para esclarecimento sobre saldo e reivindicar uma recarga que não caiu, entre em contato com a operadora e fale diretamente com um representante (atendente).

  42. Wellington,

    Infelizmente esse problema de espera acontece com todas as operadoras no Brasil.

    Qual sua duvida?

  43. Para qualquer assunto referente a recarga de crédito você deve entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante (atendente).

    1. Eu coloquei o chip da Vivo mas não consigo fazer nenhuma ligação Coloco os créditos quando eu vou usar não tem mais créditos não fiz nenhuma promoção eu gostaria de saber o que tá acontecendo porque eu não uso não vou por crédito porque some tudo por favor me manda uma resposta obrigada

      1. Se o chip for novo você precisa colocá-lo corretamente ao celular desligado e depois ligar o celular.

        Feito isso, é necessário fazer a ativação do chip e o cadastro da linha em seu CPF ligando para a operadora para falar com um representante (atendente)

        Quando o chip é ativado leva algumas horas até que ele esteja disponível para uso. Minha primeira recarga inclusive levou mais de 24 horas para entrar nos meus créditos, pelo fato de o chip ser novo.

        Certifique-se de que você está colocando créditos para o número correto e de que não há algum plano ou serviço que esteja consumindo os seus créditos. Você pode entrar em contato com a operadora para saber mais detalhes sobre os seus créditos e até mesmo comunicar se eles não entrarem em seu saldo.

  44. Adriele, da forma que eu entendi você formatou o seu celular, talvez por ter esquecido a senha. Mas depois de formatado o celular não deveria mais pedir a senha. Formatar o celular também não vai desativar o chip.

    E sim, depois que você formata o celular você perde todos aplicativos que você baixou e também os arquivos que estavam na memória dele, é preciso baixá-los e instalá-los outra vez.

    Informe o modelo do seu celular que iremos te ajudar a formatá-lo da maneira correta.

  45. Já liguei neste n. 1058 várias vezes e fico ouvindo aquele bla bla bla… qdo eles vao que vão passar para um atendente a ligaçao sempre cai. Ja fui na loja da VIVO e eles dizem que só atendem on-line. O problema vai ficando sem soluçao

    1. Abra uma reclamação online na Anatel, que logo a Vivo entra em contato para resolver seu problema.

  46. Se você tem acesso ao Meu Vivo, Meu Tim… ou qualquer outro portal do site da sua operadora, dá para solicitar uma segunda via da fatura por lá.

    Você também pode ligar de um telefone fixo e falar com um representante. Aí e ele não puder te ajudar você pode para falar com o financeiro ou setor de cobrança para pedir uma nova via do boleto ou negociar suas dívidas.

    Ligue de um telefone fixo para:

    Tim – 1056
    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057

  47. Olá,

    Não somos a operadora e também não temos nenhum meio de contato com qualquer operadora.
    Em todo caso aconselho que realmente entre em contato com a operadora ou abra uma reclamação na Anatel para resolverem seu problema.

  48. qual numero ligar para fazer reclamação
    já e a 5 vezes que coloquei credito e não cair e ainda bloque-o minha linha

    1. Certifique-se de que você está colocando créditos para o número correto. Verifique o número do seu celular em Configurações > Gerenciador de Cartão SIM ou vá em Configurações > Status

      Reclamações devem ser feitas junto a ouvidoria da operadora. No caso da Vivo basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

      Se você tiver o comprovante de recarga basta entrar em contato com a operadora e falar com um representante/atendente

  49. Quero saber Oque ta acontecendo com meus crédito porq boto crédito quando vo liga não tem crédito em tão Quero um explicação

    1. Qualquer explicação referente aos seus créditos você deve obter diretamente com a sua operadora. Certifique-se de estar colocando créditos para o número correto e de que este número está ativo e o chip desbloqueado para uso.

    1. Fatima,

      Siga os passos acima e abra uma reclamação, em poucas horas a operadora entra em contato com você.

  50. kk tem que sorrir pra não chorar de raiva a vivo esta bem assim mesmo preciso falar com um atendente ! eles falam que esta retornando e toca essa musica insuportável e eles acabam não atendendo muita falta de respeito com os clientes

  51. Aline,

    Com certeza sua linha foi desativada devido a falta de crédito por um longo período.

    Aconselho que entre em contato com a Vivo e peça o desbloqueio de sua linha.

  52. Weslei,

    Aconselho que abra uma reclamação online junto ao site da Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver seu problema.

      1. Boa noite Fatima,

        Para fazer uma reclamação na Anatel você tem que ter o protocolo de atendimento.
        Estra neste site: http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao , depois clica em “Registre sua reclamação”.
        Se você não tive cadastro e só criar um cadastro. Vai em “Ainda não sou Cadastrado”.
        Agora e só preenche as informações que o site pedi.
        Qualquer duvida estou a disposição.

  53. Vou fazer o mesmo coloquei ontem vinte reais fui ligar pra outro telefone da vivo ,veio falando que eu nai tinha saldo e nem bônus suficiente pra fazer ligação e isso vem acontecendo direto estou com as mensagens que chega quando coloca a recarga ,isso e absurdo demais .

  54. Luciano,

    Basta entrar em contato com a Vivo e exigir o estorno de seus créditos. Caso a operadora se recuse a devolver, entre em contato com a Anatel e abra uma reclamação que logo a operadora lhe devolve os créditos.

    1. Coloquei 20 reais não fiz nem uma ligação ,e sumiu meu crédito,tento ligar e nada ,tropa de sem vergonha

      1. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

        Escute o atendimento automático e escolha a opção para falar com um atendente/representante.

      2. Para falar com um representante (atendente) da Vivo, ligue do seu celular para *8486 ou ligue de outro aparelho para o número 1058.

        Escolha a opção 3 (Outros assuntos) e depois escolha a opção 9 (falar com um representante).

      3. Olá.

        Vá até uma loja autorizada da Vivo e diga que você quer fazer a portabilidade.

        Será preciso adquirir um chip da Vivo para que ele seja ativado com o mesmo número da linha. Depois disso, o chip da outra operadora será desativado.

        O processo de portabilidade pode levar alguns dias até que seja concluído, então possivelmente a linha ficará inativa nesse meio tempo.

  55. Luciano, voce tem certeza que colocou no numero certo? Chegou mensagem de confirmação da recarga no seu celular? Se for um erro da vivo, ligue para a operadora e faça a reclamação. Aqui é um forum de duvidas sobre celular, não temos vinculo com a operadora.

    1. João eu tenho o plano recarregue e ganhe 4 mais faz 3 meses que não ganho bônus agora me passaram pra outro plano que não pedi e a Segunda vez que fazem isso só que não consigo falar com um atendente.

      1. Mari voce tem que ligar na vivo e fazer reclamação, o numero é 1058, se de todo jeito voce nao conseguir por telefone, pode tentar em algum loja fisica, mas muitos vendedores nao gostam de atender este tipo de serviço, porque é obrigação da central telefonica, daí voce pode passar um bocadinho de raiva.

    2. João Corrêa, ante ontem pus 10,00 reais de créditos no meu vivo pra usar os 600MB DE INTERNET com sempre fiz,ai na renovação do pacote q custa 9,99 acusou q meu saldo era insuficiente,com isso chegou um pacote diário de 30 MB sem q eu solicitasse,resumindo,dez reias perdidos e hj novamente tornei a botar 10 reais,novamente solicitei o pacote de 600 MB e tornou a dizer q o saldo era insuficiente, com isso dez minutos depôs chegou uma mensagem informando q o pacote foi reestabelicido com sucesso,blz,mas e ai,e o outro q contráteis q n veio,fica perdido?
      Pq os 30mb meio dia acabou,e com isso meus dez reais de credito tbm,como posso resolver isso?

      1. Se você colocou R$ 10,00 para cobrir os custos de um pacote de R$ 9,99 e recebeu um aviso de saldo insuficiente, o mais provável é que algum outro serviço fez uso do saldo para ser usado.

        Não será que você esqueceu o 3G/4G ativado ou se cadastrou em algum serviço de mensagens?

        Recomendo que você entre em contato com a sua operadora para saber a que se refere esse débito. Pode ser também algum plano ou promoção que você se cadastrou recentemente.

  56. Jane, se ele estiver bloqueado porque tem tempo que voce não coloca creditos, é so inserir creditos que ele volta a funcionar normalmente.

  57. Eliane, a opção de atendimento da vivo é o numero 1058, ligue e aguarde a opção para falar com um atendente, se voce tiver acesso a um computador entre no site da vivo, atraves do numero de cpf do titular da conta e telefone voce consegue a segunda via de conta e outros serviços. Boa sorte 🙂

    1. Desculpe amigo estou precisando falar com atendentes e estou tentando neste numero 1058 e não recebo nem sinal CAÍ A LIGAÇÃO DIRETO

      1. Vanda é com a vivo que voce deseja falar?

        – Vivo Fixo Central de Relacionamento para Clientes Residenciais: 10315
        – Vivo TV HDTV Central de Atendimento Telefonica TV Digital: 10615
        – Vivo Móvel Central de Relacionamento – direto de um telefone Vivo: *8486
        – Vivo Móvel Central de Relacionamento – de qualquer telefone, incluindo não Clientes: 1058

    1. Bom dia.. Tipo eu fui na CDL ontem pra ver o meu cpf e ele esta no serasa por causa do vivo controle mais eu gostaria de limpar e cancelar mais queria entrar em um acordo para poder paga o planos. Mais não tenho mais esse chip dos planos então não tenho número. .

      1. Olá.

        Você pode ira a uma loja da Vivo ou ao PROCON e sua cidade para tentar negociar a dívida.

        Outras formas de acionar a operadora é ligando para a ANATEL no número 1331 ou abrindo uma reclamação no site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/

        Coloque no título que você quer negociar suas dívidas e na descrição relate os detalhes. Leva cerca de uma semana para um representante da Vivo entrar em contato.

  58. Ligue na sua operadora e vá seguindo as instruções pelo telefone, existe uma opção para pegar o código de barras, mas o chip deve estar em seu cpf ou você deve saber o cpf em que está cadastrado. Também é possível acessar sua fatura através de cadastro no site da operadora.

  59. Divina,

    Você fez alguma atualização recente?

    Se fez, aconselho que leve a uma assistência técnica (caso ainda esteja na garantia) para fazer um downgrade no sistema.

    Caso não esteja mais na garantia, você mesma pode fazer o procedimento.

  60. Ana,

    Pode ser que sua linha esteja com algum tipo de bloqueio. Entre em contato com a operadora para saber oque está ocorrendo.

  61. Divina,
    estão havendo muitas reclamações sobre este aparelho, inclusive pelo mesmo motivo. Aparentemente pode ser por vários motivos, veja alguns deles e o que você pode fazer para melhorar essa situação:

    O superaquecimento dos celulares não é algo normal e pode indicar problemas. Fora o risco de explosão, que além de destruir seu celular, pode te deixar marcas. Se a temperatura do seu Android aumenta com frequência, é melhor investigar o motivo. Aqui, listamos algumas razões para o superaquecimento de smartphones e tablets Android, e dicas para tentar resolver o problema sem passar pela assistência técnica.

    Snapdragon 810
    O modelo 810 do processador de Snapdragon veio defeituoso de fábrica e é a causa do superaquecimento de muitos modelos Android que o utiliza em sua montagem. Então, antes de tentar as outras soluções, verifique nas informações técnicas disponíveis na internet se o seu aparelho traz o processador Snapdragon 810. Caso veja que sim, não tem outra solução senão diminuir o uso para tentar reduzir a temperatura do celular de tempos em tempos.

    Problema de software
    Alguns modelos Galaxy, como S3 e alguns aparelhos S6 também apresentam aquecimento excessivo, porém foram solucionados com a atualização de software. O problema estava aí. Fora os motivos muitos discutidos na internet, quais outras questões podem levar ao superaquecimento do seu smartphone?

    Bateria e carregador
    Os dois itens que lidam com energia diretamente podem apresentar defeitos de fábrica que elevem a temperatura do celular. Por ser caminho de carga elétrica é onde mais se perde calor e qualquer defeito pode aumentar e muito a sensação térmica destas peças. Caso seja este o problema, não há outra saída que encaminhar a peça ao fabricante e pedir a sua substituição ou melhoria. Isso se estiver na garantia.

    Root
    Os aparelhos vêm de fábrica com limites de segurança para uso. Ao fazer o root no seu Android e quebrar estas barreiras de proteção, você pode aumentar o tráfego e volume MHz e isso pode aquecer e danificar peças do seu smartphone. Saiba que você perde a garantia do celular ao fazer o root, então pense duas vezes antes de rootear o smartphone.

    Jogos e GPS
    Os jogos e o uso do GPS são os recursos que mais usam energia do celular. É normal que ele se aqueça enquanto você faz uso de jogos que exigem muitos dos recursos trabalhando em conjunto do Android ou o uso por algum tempo do GPS, mas depois disso a temperatura deveria baixar pouco a pouco. Não se assuste então caso isso ocorra nestas duas utilizações. Mas verifique se o aparelho não esquenta mesmo sem o uso de aplicativos robustos, como os jogos ou o GPS. Pode ser um ponto de atenção.

  62. Angelica,

    Então aconselho que abra uma reclamação junto a Anatel que a operadora entra em contato com você.

  63. Ligue do seu celular no número *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058. Ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  64. OI PRECISO VAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA VIVO ANTE QUE EU PROCURE O DIREITO DO CONSUMIDOR PORQUE MEU TELEFONE É PRE PAGO E A VIVO BLOQUIOU MEU TELEFONE PARA NÃO RECEBER LIGAÇÃO E NEM FAZERE ESTA ASSIM JA ESTA COM QUASE 2 MÊS E AGORA CHEGOU UMA CONTA PARA MIM PAGA DE 36.90 SENDO QUE MEU TELEFONE NÃO É PANO CONTROLE DIZENDO QUE É A 4 NOTIFICAÇÃO QUE CHEGOU P MIM MAS NA MINHA CASA É A 1 ME CHAMO EDMAR SANTO DE SOUSA

    1. Pelo próprio site da Vivo você consegue solicitar a segunda via da Fatura.

      A operadora tem por obrigação fazer o envio da fatura no endereço de cadastro do cliente, mas também é dever do cliente comunicar a operadora do não recebimento da fatura até a data do vencimento.

      O que você deve fazer é ligar de um telefone fixo para a Vivo no número 1058 e falar com um atendente/representante. Diga que você não recebeu as faturas, solicite o reenvio da segunda via das faturas atrasadas, e solicite também o desbloqueio do chip.

      1. André vc é mto gentil nesses tempos q ninguém se preocupa com ninguém vc está aí prestando grande ajuda vc é O abençoado continue sempre assim fofo.

  65. Se ficou muito tempo sem colocar crédito (mais de 90 dias), esse é o motivo. Para desbloquear entre em contato com o atendimento da Vivo.

    1. Normalmente é por falta de recarga de crédito ou fatura pendente. Ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante (atendente).

  66. Amigo, isso você tem que ver com a sua operadora. Isso aqui é um site sobre dúvidas técnicas sobre celular e tablet. Pendencias de pagamento é com a operadora. Ligue de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    Claro – 1052
    Oi – 1057

    1. olá eu quero fala com a vivo quero cancela ,alinha do meu celular que,que eu tenho que fazer

      1. Ligue do seu celular para o número *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058. Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  67. acabei de colocar 20 reais e os créditos acabaram em menos de 3 minutos para um aligação local…..quero distancia desta operadora. Distância.

  68. Se você não utiliza a internet 3G, desative o “Uso de dados/Dados móveis” na configurações do seu celular. Caso contrário, todo dia a Vivo vai descontar os R$ 0,99, já que automaticamente você está contratando pacote de dados de internet 3G.

  69. amiga tambem estou tentando falar com um atendente. Mas não falam, coloca um gravação e nao sai daquilo.
    e um vergonha , so sabem comer nossos créditos. Estou indo ao procon, mas sei que tambem demora.
    que brasil e este com tanta pilantragem. parece que todos os contatos deles mentira.

    1. Almir,

      Quando isso acontece, o melhor meio é registrar uma reclamação na Anatel. Feito isso, em poucas horas a operadora entra em contato para resolver o problema.

      Infelizmente esse está sendo o único jeito de conseguir atendimento em algumas operadoras.

  70. Certifique-se de que o seu celular é compatível com chips da Vivo. Mude o chip da Vivo de slot e teste-o em outro aparelho compatível para se certificar de que ele esteja funcionando corretamente.

    Se detectar um problema na chip vá até um ponto de venda autorizado da Vivo, adquira um novo chip e peça para utilizar o mesmo número da linha do chip que você já tem.

    Já se você identificar que o problema é no celular, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

  71. Diego,

    Entre em contato com a operadora e fale com a atendente. Peça a mesma para lhe cadastrar na promoção.

  72. Marilene,

    Entre em contato com a operadora e peça para falar com atendente. Depois basta pedir para aderir a promoção.

      1. Preciso fazer um negociação com a Vivo sobre o meu telefone fixo, preciso que alguém entre em contato comigo, eu não estou conseguindo falar com atendente porque o meu telefone foi cortado.

        Uma pessoa me ligou fazendo para mim uma proposta eu aceitei. Disse que ia me mandar pelo e-mail e a te agora não chegou.

      2. Olá.

        Não é bem essa a posposta deste site, mas vamos lá…

        Olhe na caixa de spam da sua conta de e-mail se, por acaso a proposta não foi parar lá.

        Você pode ligar para a Vivo de outro aparelho. Se é você quem está devendo é você quem tem que ter a iniciativa de entrar em contato com a operadora para tentar fazer um acordo e não o contrário. Ligue no número 10315 e escolha a opção para falar sobre a sua linha e depois escolha para falar com um representante (atendente).

        Se você quiser, entre em contato diretamente com a ouvidoria da Vivo para fazer a sua reclamação. Ligue para 0800 775 12 12 de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

        Outra opção é abrir uma reclamação contra a Vivo pelo site Reclame Aqui e aguardar alguns dias até que um representante entre em contato para atender ao seu chamado: https://www.reclameaqui.com.br/

  73. Olá, você não informou a operadora (Vivo, Oi…)

    Mas se você quer aderir a um plano ou promoção o melhor caminho é entrar em contato diretamente com a operadora, pois você pode aproveitar e tirar todas as suas dúvidas sobre o plano junto a um representante (atendente).

  74. A vivo e uma ***** fiquei na espera por 47 minutos e ninguém me atendeu, e essa não foi a primeira vez nunca consigo falar, coloquei crédito cadastrei na promoção roubaram minha grana e eles não me deram a promoção. e uma bosta a vivo.

    1. Abra uma reclamação junto a Anatel, é muito rápido e logo a operadora liga com a solução. Infelizmente para resolver problemas com as operadoras brasileiras está sendo somente assim!

      1. Por favor, preciso que a Vivo entre em contato no telefone para que eu possa regularizar uma pendência.

      2. Oi, Rogério.

        É você quem tem que entrar em contato com a sua operadora, já que quem está com a pendência de pagamento é você mesmo. A manifestação da vontade de quitar a dívida parte do devedor não do credor.

        Se for para assunto de um número móvel, ligue de outro aparelho para 1058. Ouça o atendimento automático e escolha a opção 3, ‘Outros assuntos’, depois escolha a opção 9 ‘Falar com um representante (atendente)’.

        Já se o assunto for número fixo, ligue para 10315. Ouça as opções do atendimento automático e escolha para falar sobre telefone fixo. Depois escolha a opção para falar com um representante.

        Na impossibilidade de um contato, experimente abrir uma reclamação no site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/

        Na formalização explique o que está ocorrendo e solicite que um representante da Vivo entre em contato com você.

        Pode levar alguns dias até que alguém responsa ao seu chamado.

  75. Klemilson,

    Entre em contato com sua operadora para a troca de plano. Caso não consiga contato, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora resolve o problema.

    1. Edna,

      Como eu disse, abra uma reclamação no site da Anatel, a operadora é notificada e entra em contato com você para resolver o problema.

  76. Você pode fazer a solicitação de mudança de plano junto à sua operadora. Ligue e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

  77. Ana,

    Como já tentou contato e não conseguiu, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato com você para resolver o problema.

    1. peguei um xipe de internete moldem mau usei cancelei, faz ums 5 mes agora a vivo colocou meu nome no spc sem au menus mandar uma fatura p mim ,numca recebi fatura nehuma nem numca entrarao em comtato comigo ,nao concigo falar com eles

    2. Roseli,

      Abra uma reclamação junto a Anatel, logo a operadora entra em contato para resolver o problema. Outra dica é seguir até o Procon, informando o que houve.

  78. Josue,

    Abra uma reclamação na Anatel, a reclamação pode ser feita de forma online e evita muita dor de cabeça. Logo a operadora entrará em contato para resolver seu problema.

  79. Tente ligar para a Vivo do seu celular no número *8486, ou ligue de um fixo no número 1058. Fale com um representante (atendente). Às vezes demora um pouco para atenderem…

    Se você não conseguir mesmo falar com a Vivo veja se você consegue apoio no PROCON de sua cidade, ou então vá direto a uma delegacia da polícia Civil fazer uma ocorrência e ver o que pode ser feito.

    1. Um absurdo não conseguir falar com a vivo já liguei 10 58 ,liguei *8486 nos deixa horas e horas pendurado e repetindo a mesma mensagem.Para que serve a mensagem deixada Fale conosco: Central de RELACIONAMENTO *8486 na conta?Falta de respeito com o cliente.

      Como faço para falar com a VIVO???

  80. Você tem que verificar essa pendência ligando para a sua operadora. Veja se ficou alguma fatura sem pagar, mas se estiverem te cobrando indevidamente você tem todo o direito de reclama.

    Ligue de um telefone fixo:

    Vivo – 1058
    TIM – 1056
    Claro – 1052
    Oi- 1057

  81. Na maioria das vezes isso ocorre porque o celular ficou um certo tempo sem receber recarga. Ligue para a sua operadora de um telefone fixo e solicite o desbloqueio a um representante (atendente):

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    claro – 1052
    Oi- 1057

  82. A vivo é um lixo!!!!!!!!….não consegue nunca falar com um atendente, ligo no 1058 opção 9 e começa aquela merda de musiquinha e fica umas 2 horas e depois cai a ligação!!! bando de enganadores nunca cumprem os serviços prestados!!!

    1. Concordo plenamente com você! Fiquei durante 3 dias e ouvindo a chata da “musiquinha” durante 1h55min e nada!!!

  83. Ligue de um fixo no número 1058, é um pouco menos difícil falar com eles. Escolha para falar com um representante (atendente), se não me engano é a opção 9.

  84. estou na mesma situação não consigo falar com niquem da vivo , esta tudo pago todos os meses nem vivo para vivo por favor deren um resposta

  85. Isabella,

    Se estiver tentando e não tiver sucesso no atendimento. Aconselho que abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato ou resolve seu problema.

  86. Você pode ligar de um telefone fixo para um dos número abaixo:

    TIM – 1056
    Vivo – 1058
    claro – 1052
    Oi – 1057

    Escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente)

    1. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058. Você precisa escolher a opção para falar com um representante (atendente). Opção 9 se não estou enganado.

  87. Leandro,

    Por ser cliente eu concordo que a Vivo está péssima. Mas atualmente nenhuma operadora está oferecendo um serviço perfeito, todas estão deixando a desejar.

  88. Rafelly,

    As vezes pode ser somente um problema na rede de sua cidade, por isso não está funcionando. Mas você pode entrar em contato com a área técnica de sua operadora para saber o que está acontecendo.

  89. Verifique se o Uso de dados/ Dados móveis estão ativados em seu celular. Verifique também se a rede 3G está ativa pelo chip o qual você deseja navegar.

    E é claro, faça uma consulta de créditos para saber se você ainda tem o suficiente disponível. Note que você deve habilitar o 3G para navegação no chip que está com créditos.

  90. preciso falar com a vivo com urgencia e nao estou conseguindo e sobre minha conta que fiquei sem pagar e so agora efetuei o pagamento quero desbloquear por favor me ajudem
    sirley

    1. Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente). Depois peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança para negociar a sua dívida.

  91. Se você não se cadastrou em nenhuma promoção nem retorne a ligação. A menos é claro que você queria ser vítima de mais um de muitos golpes que tem por aí…

  92. O PIN padrão das operadoras são os seguintes:

    TIM – 1010
    Claro – 3636
    OI – 8888
    VIVO – 8486

    Quanto ao PUK, ligue de um telefone fixo para a sua operadora e solicite a um representante (atendente):

    TIM – 1056
    Claro – 1052
    OI – 1057
    VIVO – 1058

  93. Oi, Flávio.

    A maneira mais fácil de cancelar um serviço ou promoção é entrando em contato com a operadora e falar com um representante (atendente).

  94. Oi, Natália. Os códigos PIN e PUK você encontra impresso no cartão que veio junto com o chip SIM Card. O PIN padrão da Vivo é o 8486, já se você não tiver mais o cartão você pode obter o PUK entrando em contato com a Vivo, ligando de um telefone fixo para o número 1058 e escolhendo para falar com um representante/atendente (opção 9).

    É desses códigos que você precisa?

  95. Depois que o chip é ativado pode levar até 6 horas para que ele seja liberado para uso, normalmente é bem menos que isso. Após a ativação do número não deixe de fazer o cadastro em seu nome junto à operadora.

    1. Se você não está conseguindo ligar do próprio celular tente de um telefone fixo:

      TIM- 1056
      Vivo- 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Escolha a opção para falar com um representante (atendente)

  96. quero cancelar o meu plano da vivo ,ja falei com varios numeros e ontem me deram o nº 1058 que tambem disse que nao existe

    1. Oi, Eunice.

      Plano você não cancela, você muda. Você sempre vai estar em algum plano da operadora!

      Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058 (VIVO).

      Se não encontrar a opção de mudança de plano no menu automático do atendimento, escolha para falar com um representante (atendente).

  97. A vivo passa o tempo todo mentindo prós clientes… Coloco crédito todo meses pra usar a internet vivo tudo eles come os créditos e não libera a internet…. ainda o telefone qui tem na internet pra falar com o atendente é falso LIGO o tempo todo fala qui não existem… Propaganda enganosa da cadeia.

  98. É questão de você ligar para a operadora e falar com um representante (atendente). Verifique em qual plano o seu número está cadastrado e pergunte se você está cadastrado em alguma promoção.

    *O Vivo Tudo, por exemplo, você não é obrigado ativar em seu celular (apesar de valer a pena para quem usa com frequência), mas muita gente não sabe e acaba indo no embalo la hora de fazer a ativação do chip ou cadastro junto à operadora.

  99. Realmente a Vivo está com atendimento muito ruim. Deixa o cliente na espera durante muito tempo e em alguns casos a ligação acaba caindo.

  100. Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha para falar com um representante (atendente).

    As causas mais comuns por parte de bloqueio da operadora é a falta de recarga (pré-pago) ou faturas em aberto (pós-pago).

  101. Luzia,

    No seu caso o ideal é entrar em contato com a Vivo e ver o que aconteceu com suas recargas. Caso não deem conta do valor, será necessário ir ao Procon de sua cidade com os comprovantes de recarga.

  102. jente esta vivo faz o cliente de besta ainda quer ser avaliado tem e que ser estinta
    fiz 2 regarga no mes 4 do o5 e ate oje não foi debitado no meu numero eles estão furtando do cliente ainda deixa a jente na linha escutando musica tinha e que me resacir

  103. A Vivo está passando por uma fase de reestruturação, vamos dizer assim… Então não estranhe se não conseguir falar com um atendente.
    Sobre esses trotes, você pode simplesmente bloquear esses números que estão te ligando. Há uma série de aplicativos que fazem isso!
    Caso o problema se torne frequente, considere adquirir um novo chip com uma nova linha.
    E o mais importante, desconfie de qualquer ligação de promoção e coisas do tipo que você não solicitou ou participou. Em hipótese alguma informe seus dados pessoais ao receber uma ligação.

  104. O uso de dados (Dados móveis) está habilitado em seu celular? O 3G está habilitado em seu celular? O chip pega sinal em bom nível?

    Algumas vezes é necessário fazer as configurações APN em seu celular para que seja possível navegar na internet, fale com a sua operadora, informe o modelo do seu celular e peça ajuda para fazer as configurações APN.

    1. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

      Escolha para falar com um representante.

      1. Caso a operadora seja a Vivo, ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.

        Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    2. Você pode ligar de um telefone fixo para:

      TIM – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057
      Vivo – 1058

      Escolha para falar com um representante.

    3. Imaginando que a sua operadora seja a Vivo, você pode ligar do seu celular para o número *8486 ou ligar de um telefone fixo para o número 1058.

      Escolha para falar com um representante (atendente).

  105. Vanda,

    Entre em contato com a operadora e veja o que aconteceu.
    Pode ser que seja somente um erro e seus créditos são estornados.

  106. Você deve verificar os termos e a mecânica de funcionamento do serviço de internet ou promoção ao qual você se cadastrou. Você pode obter maiores informações referente a esse débito entrando em contato diretamente com a sua operadora, pois ela possui todo histórico e extrato de sua conta.

  107. Experimente ligar de um telefone fixo para o número 1058. Escolha para falar com um atendente/representante.

  108. O porquê de ninguém atendente eu não saberia dizer, mas você pode tentar contato com a Vivo ligando de um telefone fixo no número 1058.

    1. MAS O PIOR QUE EU PAGO PRA FALAR NESSA PORRA,MAS NA HORA QUE EU QUERO FALAR COM UN ATENDENTI NINGUÉM ATENDI.

      1. A mudança de cor para verde indica que a função está ativada. Certifique-se de que o seu roteador/ modem wi-fi esteja ligado e funcionando normalmente.

        Na tela de configurações Wi-Fi aparece a informação de que o celular está conectado à rede?

    2. Deade cedo nao consigo falar com um atendente vivo sobre cobranca indevida de saldo ja to por.aq

      1. Se você já tentou ligar do seu celular para *8486, tente ligar de um fixo para 1058.

        Escolha para falar com um representante (atendente).

        E sim, o atendimento da Vivo está mesmo com algum problema, eu já havia notado isso algum tempo atrás…

  109. Para obter essa informação recomendamos que você entre em contato diretamnte com a sua operadora.

  110. Hiago,

    Entre contato com a Vivo pelo número *8486. Veja o que está acontecendo com sua conexão de internet. Caso seja na parte de configuração do aparelho, a Vivo disponibiliza uma central técnica que lhe auxilia na configuração.

  111. Para fazer uso da internet você precisa habilitar os “Dados Móveis” nas opções do sistema do seu celular. Dependendo do modelo do aparelho pode ser necessário fazer também as configurações APN preenchendo com as informações de sua operadora. Um atendente pode te ajudar com isso.

    Atente-se também para a cobertura do sinal da operadora em sua região, certifique-se de que ela possui cobertura 3G.

    Não se esqueça também de configurar a banda (tipo de rede) do celular para 3G.

      1. Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058 e fale com um representante (atendente).

      2. Estou ligando e nao consigo falar com atendente. Coloquei crédito ontem de manhã. E quando fui ligar hoje não tem crédito. E muito ruim para ligar.liguei *8486 só fica uma máquina falando.

      3. Oi, Silvia.

        Acontece que a “musiquinha falando” é o atendimento automático. Você tem que prestar a atenção nas opções que lhe são oferecidas e escolher de acordo com o que você precisa.

        No seu caso, seria falar com um representante. Então, após o seu saldo ser informado escolha a opção 3 (Outros Assuntos). Depois escolha a opção 9 (Falar com um representante).

        Pode levar até 30 minutos para que você seja atendida. Seja paciente.

        Os débitos podem ser referentes a pacotes de internet ou algum plano que você fez.

        Para melhor acompanhar os débitos em seus saldos e saber em que plano você está cadastrada, baixe em seu celular o aplicativo ‘Meu Vivo’.

        Talvez os descontos sejam referentes a pacotes de internet. Então, se você não usa a internet da operadora desative os ‘Dados Móveis’ e mude a rede de 4G para 3G nas configurações do sistema.

      4. Bom dia, tem um atendente nesta operadora que possa falar com o cliente, estou a 3 dias tentando e só fico ouvindo gravações.

      5. Atendente aqui, minha querida?

        Isto aqui é um fórum de dúvidas técnicas sobre celular e tablet, não atendimento de operadora alguma.

        Se você está ligando para a operadora é óbvio que você tem que escolher no atendimento eletrônico as opções que condizem com o que você deseja né… não é só ficar ouvindo eternamente a gravação repetir as opções.

        Escolha a opção para falar com um representante (atendente). Essa opção normalmente á número 9 e pode estar dentro da opção “Outras opções”, que no caso da Vivo é a opção 3.

      6. Se a linha estiver cadastrada em seu nome, vá até uma loja autorizada da operadora e peça para reativá-la em outro chip.

    1. Meu telefone é um Samsung Galaxy J5 e os Dados Móveis não funcionam. Como posso falar com um atendente?

      1. Se o seu celular é pré-pago os dados móveis só vão funcionar se você estiver com créditos para usar.

        Aí é só você ir nas configurações de rede do aparelho e ativar os ‘Dados Móveis’. Depois ative a rede 4G.

        Se você já fez isso e possui créditos, reinicie o celular.

        Você deverá receber uma mensagem da operadora avisando da contratação de um pacote de dados válido até o final do dia.

        Confira os telefones de atendimento das operadoras:

        Vivo: *8486 do celular ou 1058 de qualquer aparelho
        Tim: *144 do celular ou 1056 de qualquer aparelho
        Oi: *144 do celular ou 1057 de qualquer aparelho
        Claro: *525 do celular ou 1052 de qualquer aparelho

  112. Vou solicitar que você verifique isso ligando para a sua operadora. Eles poderão te informar o motivo de cada débito e os detalhes do seu plano.

      1. Você precisa ter R$ 9,90 (Reais) em créditos em seu celular, pois a promoção desconta R$ 0,33 (centavos) ao dia. Recarregue o seu celular e ligue para *9003

        Confira o regulamento da promoção nesse endereço: http://vivosempre.clientes.ananke.com.br/vivosempreilimitado/

        Se precisar, entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente). Ligue do seu celular para *8486, ou ligue de um telefone fixo para 1058.

  113. Oi, Kelly.

    É provável que hajam várias centrais da Vivo em São Paulo. Entre em contato com a Vivo e fale com um atendente/representante. Se ele não puder peça para falar com um superior e explique a razão pela qual você precisa encontrar essa pessoa.

  114. É realmente uma falta de respeito o que as operadoras de telefonia móvel fazem com os seus clientes.

    Caso você tenha se sentido desrespeitada não exite em ir até o PROCON de sua cidade procurar os seus direitos.

  115. Oi, Jéssica. Você pode falar com um representante/atendente da Vivo ligando do seu celular para *8486, ou de um fixo para 1058

  116. Oi, Tais. Fale com um atendente/representante da Vivo. Ligue do seu celular para *8486 ou de um fixo para 1058.

    1. Ligue do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para 1058

      Ouça as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante.

  117. Certifique-se de que esse débito não é referente a algum serviço que você por ventura tenha se cadastrado. Se você acessa a internet pela rede 3G em seu celular, ou tem algum plano de internet contratado junto á sua operadora, a explicação pode ser essa. Desative o uso de dados indo em Configurações > Dados móveis em seu celular.

    Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para 1058

  118. Oi, Guilherme são vários os fatores que podem influenciar na velocidade da internet. Contudo você não citou qual o tipo de conexão que você está utilizando ou mesmo de qual dispositivo você está fazendo o acesso. Sem essas informações não é possível te ajudar.

    Eu recomendo que você entre em contato diretamente com a Vivo para saber o que está se passando.

  119. operadora vivo e um lixo não tem respeito pelo consumido já faz duas hora que eu estou tentando falar com um atendente e não consigo e muita falte de respeito

  120. que falar com um atentente da vivo, e não consigo, pois coloquei 15,00 de credito dia 22/03/2015 as 19.17. não fiz uma ligação, fui mandar uma mensagem eu estava sem credito, como isso é possivél, ja vi varias reclamação, sobre a vivo, eu quero resposta.

  121. Oi, Amanda. Lamento pelo problema que vocês estão passando, mas esse assunto deve mesmo ser resolvido junto à sua operadora ou indo ao PROCON.

    O mais provável é que haja uma explicação racional para os créditos terem sido descontados, algum serviço ativado, por exemplo. Seu marido conferiu o saldo no celular após fazer a recarga? Talvez o carregamento dos créditos não tenha sido concretizado, ou mesmo feito da forma correta.

    Qual foi a forma de recarga utilizada?

  122. ola, eu queria saber se ao termino da franquia do cliente vivo on, a velocidade é reduzida, ou se a internet é bloqueada ate a proxima contratação de dados , como os outros planos de internet da vivo, e das outras operadoras estao fazendo agora

  123. Você tem cadastrou em algum serviço ou promoção da operadora ou de terceiros? Fez envio de SMS/MMS ou utilizou a internet via 3G??

    Maiores detalhes dos seus débitos você pode obter ligando para a sua operadora.

  124. Oi, Geisa.

    Para poder te ajudar eu vou precisar que você informe alguns detalhes:

    Você está conseguindo fazer e receber chamadas em seu celular?
    Você fez alguma configuração no sistema ou recentemente instalou algum aplicativo em seu celular que possa ter originado o problema?
    Você fez alguma atualização recente em seu celular?
    O problema ocorre apenas com as mensagens SMS (Mensagem de Texto), MMS (Mensagem Multimídia (MMS), ou com ambas.

    Informe por gentileza o modelo do celular para que melhor possamos orientá-la.

  125. Oi, Talia.

    Você está conseguindo fazer e receber ligações em seu celular?

    Verifique se “Dados Móveis” está ativado na opção “Uso de dados” no sistema do celular.

    Confira também as opções de rede do celular, deixe a identificação da rede da operadora configurada como “Automática”.

  126. Verifique o sinal da rede em seu celular e confira se os Dados Móveis estão habilitados em seu celular em ‘Uso de Dados’ nas configurações do sistema. Se o seu celular for pré-pago você precisará ter créditos disponíveis.

    Entre em contato com a sua operadora para obter maiores informações.

  127. Você pode entrar em contato com a Vivo e por meio da confirmação do seus dados cadastrais o atendente irá lhe informar.

  128. Oi, Mirelli.

    Esses 4 dígitos devem ser o código de segurança. Pode ser que o código já tenha sido alterado em seu celular e por isso não esteja funcionando.

    Faça um backup dos seus arquivos pessoais e copie seus contatos da agenda para o Chip SIM Card. Em seguida informe-nos o modelo do seu celular para que possamos orientá-la a como restaurá-lo aos padrões de fábrica.

    Se precisar de ajuda para fazer a formatação informe por gentileza o modelo do

    1. Na maioria dos casos isso ocorre por falta de pagamento. Você deve verificar por pendências de pagamento junto à sua operadora.

  129. Para navegar na internet via 3G/4G o celular deve ser compatível com a operadora do chio SIM Card e o chip deve estar cadastrado em seu nome e pronto para uso.
    O segundo passo é ativar os “Dados móveis” nas configurações do sistema. Imaginando que o seu telefone celular possua sistema operacional Android vá em Configurações > Uso de Dados e e marque a opção “Dados móveis”.
    O terceiro passo é habilitar a conectividade 3G/4G. Nas configurações de rede do seu celular entre em “Seleção de banda” e marque WCDMA para navegar via 3G, ou LTE para navegar no 4G (caso o seu celular possua essa tecnologia).

    Dependendo do modelo do celular será necessários fazer as configurações APN do aparelho preenchendo com algumas informações da operadora. Você pode consultar mais informações na seção “internet” do manual do usuário.

    Você pode obter suporte junto à sua operadora ligando de um telefone fixo para:

    Vivo – 1058
    Tim – 1056
    Oi – 1057
    Claro – 1052

    1. eu não consigo acessar meu 4G, meu aparelho é compatível porem ainda não entrou a linha 4G, como faço para que esse sistema comece a funcionar ?

      1. Olá,
        Não basta apenas o aparelho ser compatível, a banda do celular precisa estar configurada como 4G LTE e a sua região precisa ser contemplada com o sinal 4G. Além disso, para navegar via 4G você vai precisar contratar um plano de internet 4G junto á sua operadora.

  130. Ahh… Tamara, essas promoções não podem ser levadas ao pé da letra, e à propósito.. 0,99 por dia é igual a 6,99 por semana! 🙂

    A “jogada” da promoção semanal é que A cada 7 dias automaticamente seu Vivo Tudo é renovado, bastando ter R$ 6,90 de crédito
    no seu celular. Ou seja, você se compromete por uma semana e todos os dias são descontados 0,99 dos seus créditos.

  131. É preciso ver como os seus créditos estão sendo utilizados, talvez algum serviço esteja ativo em seu celular ou as recargas foram gastas por meio da conexão com a internet 3G, o uso de dados (dados móveis) podem estar ativados no aparelho, mesmo quando você navega via wi-fi.

    Você também deve se atentar para a mecânica de funcionamento dessas promoções. Um exemplo clássico são as promoções da TIM, cujos créditos adicionais que você ganha com as recargas só podem ser utilizados depois que você esgota os créditos da recarga que você fez.

    Em todo caso, você tem o direito de solicita à sua operadora um detalhamento dos débitos do seu crédito em casos como esse.

    1. Coloquei20reais. Com cartão de credito.. Entrou . Logo saiu meu. Chip e. Novo acabei de ativa . E.coloquei crédito só ficou10 centavos pq

      1. Não pude entender muito bem a pergunta, mas qualquer dúvida referente á recarga de crédito pode ser esclarecida junto á sua operadora.

  132. a vivo roba os creditos das pessoas ainda faz surrupia tem o pior atedimento eu coloco credito nao entrou ai vivo robou empresa ladrona

  133. eu bloquei meu chip vivo e joguei o cartão fora e não consigo me lembrar mais o Pim ou Puk e agora o que faço

    1. O PIN padrão das principais operadoras são os seguintes:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      BrT GSM – 1414
      Amaz/Telemig – 1414
      CTBC – 1212
      VIVO – 8486

      O PUK você pode obter ligando para a sua operadora de um telefone fixo e confirmar seus dados cadastrais.

  134. Oi, Amanda. você saberia informar quando ou como o problema começou?

    As mensagens que não são recebidas são apenas as MMS (mensagens multimídia) ou mensagens de texto também? Você consegue enviar e fazer chamadas do seu celular??

  135. Para Tim
    TIM
    PARTE 1

    MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO

    Nome da conta: TIM CONNECT FAST
    Configs.pt.acesso> configs.portadora:
    Pt.acesso dados pac.: tim.br
    nome do usuario: tim
    senha: tim
    volte vá em pto.acesso preferido> TIM CONNECT FAST selecione e ative, agora va em ativ.padr.tds.aplic > sim

    PARTE 2

    Agora va em

    Depois em

    selecione web>
    NOME DA CONTA: TIM WAP FAST
    HOMEPAGE: http://www.google.com.br/
    NOME DO USUARIO: tim
    SENHA: tim
    USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
    CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVADO
    PROXY: 200.244.116.65
    PORTA PROXY: 8080
    CONFIGS.PORTADORA>
    PT.ACESSO DADOS PAC: wap.tim.br
    TIPO DE REDE: IPv4
    TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
    NOME DE USUARIO : tim
    SENHA: tim
    Fonte: http://www.oarthur.com/2011/06/configurando-internet-no-nokia-c3-tim.html
    Vivo
    Se você comprou o seu aparelho celular desbloqueado ou fora do Brasil e agora não tem as configurações para usar a internet, nessa postagem você pode copiá-las para seu aparelho Nokia C3 e navegar a vontade com a internet fornecida por sua operadora. Abaixo você confere a configuração da internet VIVO, as outras operadoras você pode conferir clicando nessa postagem.

    Nome: vivowap(pode ser mms tb jah q sao iguas as configuracoes)

    pagina inicial: http//termwapgsm2.vivo.com.br

    tipo de servico 1: http

    proxy1: 200.142.130.104

    porta1: 80

    dominio:1

    tipo de servico 2: http

    proxy2: 80

    dominio2:

    dsn1: 000.000.000.000

    dsn2: 000.000.000.000

    tempoexpirado: 15 min

    csd no 1:

    nome usuario1:

    senha1:

    velocidade(bps)1: 9600

    linha tipo1: isdn

    csd no.2:

    nome usuario2:

    senha2:

    velocidade(bps)2: 9600

    linha tipo 2: isdn

    gprs apn: wap.vivo.com.br

    nome usuario;vivo

    senha: vivo
    Fonte: http://www.plugadonocelular.com/nokia-c3-configuracao-da-internet-vivo-tim-oi-e-claro/
    Configuração Padrão de Internet da Claro
    Essas são as configurações padrões para você acessar a internet em seu celular.

    =>Vá em Configurações=> Configurações=> Configurações pessoais=> Opções=> Adicionar Nova=> Web=>
    -Nome da conta: Portal Claro GPRS.
    -Homepage: http://wap.claro.com.br
    -Nome de Usuário:Claro
    -Senha:Claro
    -Usar Ponto de Acesso Preferido:não

    =>Configurações de Ponto de Acesso.
    -Proxy:Ativar
    -Endereço do Proxy:200.169.126.11
    -Porta de Proxy:8799
    -Portadora de Dados=>Pacote de Dados=> Configurações da Portadora=> Ponto de Acesso Pacote de Dados: wap.claro.com.br
    -Tipo de Autenticação:Normal
    -Nome de Usuário:Claro
    -Senha:Claro
    -Confirme a senha:Claro
    -Salve

    =>Aperte o Botão vermelho e vá para Configurações=> Configurações=> Configurações Pessoais.

    =>Com o cursor em cima do Portal Claro GPRS=> Opções=> Ativar.

    =>Depois é só apertar o botão vermelho e voltar para a tela inicial.Pronto é só navegar!!!
    Fonte: http://tudoparaonokiac3.blogspot.com.br/2011/12/configuracao-de-internet-da-claro-i.html
    OI
    PARTE 1
    MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB>
    NOME DA CONTA: Oi Wap GPRS
    HOMEPAGE: http://wap.oi.com.br
    NOME DO USUARIO: oiwap
    SENHA: oioioi
    USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
    CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVAR
    ENDERECO PROXY: 200.222.108.241
    PORTA DE PROXY: 3128
    CONFIGS.PORTADORA>
    PT.ACESSO DADOS PAC: wapgprs.oi.com.br
    TIPO DE REDE: IPv4
    TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
    NOME DE USUARIO : oiwap
    SENHA: oioioi
    Vá em configurs.pessoais>OI WAP GPRS>opções>ativar.

    PARTE 2
    MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO
    Nome da conta: OI DADOS GPRS
    Configs.pt.acesso> configs.portadora:
    Pt.acesso dados pac: gprs.oi.com.br
    nome do usuario: oi
    senha: oi
    Vá em configurs.pessoais>OI GPRS>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar!

    NÃO CONECTOU?
    Veja abaixo:
    Os significados dos alertas que aparecem quando tenta acessar.
    1- Carregando: Serviço indisponível.
    Já verificou se na sua linha está ativado o serviço de dados?
    Não? então ligue para sua operadora e faça a ativação, ligue de outro celular, com o seu desligado, para efetuarem testes na sua linha.
    2- Assinar os dados de pacote antes. Link indisponível.
    Significa que não há internet na sua linha. Verifique:
    -Créditos
    -Pacote
    -*Tenho créditos, pacote e configurações: Se esqueceu de reiniciar o celular depois de configurado?
    -Escreveu errado o ponto de acesso ou APN.
    Como sei se é mesmo o sinal que a operadora não liberou?
    Ative o modo de vôo ou desconectado no perfil, e perceba que o mesmo alerta aparece quando está sem serviço.
    3- Serviço não aceito, link indisponível.
    Alterou o que não devia nas configurações? Verifique se alterou a opção IPv4 para IPv6.
    O correto é IPv4
    4- Link indisponível. Tente de novo.
    Pode ser que haja um problema na rede e seja preciso reiniciar o celular, configure ele antes!, caso continue, verifique com sua operadora se o serviço está ativado, se o alerta continuar mesmo configurado o problema é com o seu celular ou chip, não as configurações. Siga o passo 2, é o mesmo problema.
    5- Problema temporário na rede. Link indisponível.
    Faltou créditos, ou seu pacote de internet acabou.
    Feito isso, reiniciando o celular irá mudar de alerta, pois o celular não há mais internet, sendo alerta:
    assinar dados de pacotes antes, link indisponivel.
    6- Encerrar chamada primeiro. link indisponível tente de novo.
    Não é possível ao mesmo tempo fazer uma ligação e acessar.
    Encerre a chamada e acesse a internet.
    7- Conexão de dados de pacotes indisponível.
    Falta créditos, se usa um pacote de dados, pode ter acabado.
    Entre em contato com sua operadora para verificar o erro na linha.
    A INTERNET NÃO É DE GRAÇA!
    É PAGO!
    Mais eu configurei, reiniciei e ainda continuou mesmo depois de ter conversado com o atendente da operadora.
    Pode levar um tempo para ativar o serviço, 24 Horas.
    Caso continue entre em contato novamente com sua operadora.
    Fonte: http://www.oarthur.com/2011/07/configurando-internet-no-nokia-c3-oi.html

  136. Vá até uma loja propria ou agente autorizado então,
    ou entre em contato por email, disponivel no site da vivo.

  137. Você pode verificar através do canal meu vivo http://www.vivo.com.br/meuvivo
    o seu extrato detalhado, feito isso verifique esse debito, caso tenha sido
    feito erroneamente, você tem direito ao estorne desse credito em dobro,
    muitas pessoas desconhecem, e a própria operadora vai dizer que não sabe
    de nada, mas isso é lei.

  138. Esse é um procedimento utilizado por todas as operadora,
    ele não armazena o numero do celular,
    resta saber qual navegador esta utilizando ?
    você possui os protocolos ?
    ligue para a Anatel, 1331, e registre sua reclamação.

  139. pelo celular é meio dificil pq a velocidade é muito baixa, tanto é q não consegue nem baixar os videos totalmente, mas tente um desses dois sites, faça uma busca por wapking ou waptrick, que certamente você vai encontrar algo para seu telefone.

  140. Qual a marca e modelo do seu telefone ?
    Ele possui as configurações da vivo para o serviço de internet ?
    Qual o procedimento que foi feito nessas 3 ligações ?
    Aguardando respostas.

  141. Você verificou a possibilidade de estar retirando a segunda via pelo canal Meu Vivo na internet ?
    Outra, seria possível estar pagando com o código de barras, entre em contato com a central da Vivo, 1058, e solicite esse codigo, ou verifique a possibilidade de estar pagando com o codigo de barras da fatura do mês anterior.

  142. Qual a sua promoção ?
    Antes de inserir a recarga você recebeu o sms de confirmação de cadastro ?
    Aguardando sua resposta.

  143. Acredito que a promoção 5 centavos o minuto não lhe dá direito a bônus.
    O valor da chamada será debitado do seu saldo principal, faça o teste realize uma
    chamada para outro vivo e veja se será debitado o valor de 5 centavos.

  144. Mas você verificou se o seu novo chip está funcionando ?
    Caso não esteja funcionando e você não conseguindo contato com a Vivo,
    procure uma loja própria e caso não seja solucionado procure o Procon.

  145. olá querida bom dia .primeiro vc tem que procurar uma pessoa que entenda ou vc tem que ir até uma loja mais perto da sua casa . pork os aparelhos de hoje tão muito modernos e cada um e cada sistema. então aconselho a amiga i em uma loja mais perto. e procurar um ajuda nas lojas….forte abraço

  146. se vc continuar com o plano, sua velocidade será reduzida, mas vc vai pagar o valor combinado

    se vc pagar por MB excedente, vc vai pagar um valor a mais, porem a velocidade vai ser mais rapida pois vai alcançar 1MB

  147. qual é o procedimento ao tomar apos uma conta ser paga e mesmo assim o telefone continua cortada e apesar que a conta venceu dia 19 e efetuei o pagamento 21 ? pode isso aconteçe ?

    1. faça uma reclamação na operadora, caso não surta efeito pegue o numero do protocolo e entre com uma reclamação na anatel, numero 1331, caso não for atendida, faça uma reclamação no procon.

Os comentários estão desabilitados.