Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Responder     Seguir Respostas

286 Respostas


  1. Alcemir da Silva Santos

    Gostaria de fazer um plano da vivo

    Responder
    1. Sergioc

      Procure uma loja representante da operadora e veja os planos disponíveis.

      Responder
  2. Gabriela

    Eu ja coloquei duas recargas ligo pra vivo so fla que meu saldo esta vencido e que tenho que regarregar sendo que ja regarreguei 2 vezes e estao comendo meus creditos que odio

    Responder
    1. Sergioc

      Verifique junto a Vivo oque está ocorrendo, ou abra uma reclamação na Anatel.

      Responder
  3. carlos vinicius

    bom dia, pq meu celular sem internet né? ja colocou meu credito foi dia 02/01/2018

    Responder
  4. Alice

    Quero saber pq to sem sms sendo q o meu é limitado

    Responder
    1. Sergioc

      Se for “limitado” como você digitou, você só tem uma certa quantia para envio;

      Agora se for “ilimitado” e não está mais enviando, entre em contato com sua operadora e veja oque está ocorrendo.

      Responder
  5. yrlana

    Coloquei um crédito enão caiu porque

    Responder
    1. Sergioc

      Sua linha pode ter sido bloqueada, aconselho que verifique junto a sua operadora.

      Responder
  6. lizete lima

    oi eu preciso faze uma recramasão onte dia 24/12/2017 eu coloquei crédito n meu célula de 15 reais no meu célular ,quando eu fui consultar o meu saldo está no zero,eu já coloquei ontem 15reais de credito

    Responder
    1. Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e veja oque ocorreu.

      Responder
      1. Celso Andrade silva

        Quero saber o q aconteceu com a recarga drl 25.00q fis no dia 29/12/2017 porque ta zero

      2. Sergioc

        Por favor, leia o comentário que deixei aqui na página.

  7. Maria de Lourdes Bastos Silva

    Ligado a 5 dias a Vivo está com o fixo e internet sem funcionar.

    Responder
    1. Extra

      Ligue de um telefone fixo para o suporte da Vivo no número 10315

      Fale com um representante (atendente) e solicite a presença e fale sobre o problema. Se o problema não puder ser resolvido via telefone, solicite a presença de um técnico em sua residência

      Responder
  8. tais

    qual numero ligar para fazer reclamação
    já e a 5 vezes que coloquei credito e não cair e ainda bloque-o minha linha

    Responder
    1. Extra

      Certifique-se de que você está colocando créditos para o número correto. Verifique o número do seu celular em Configurações > Gerenciador de Cartão SIM ou vá em Configurações > Status

      Reclamações devem ser feitas junto a ouvidoria da operadora. No caso da Vivo basta ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

      Se você tiver o comprovante de recarga basta entrar em contato com a operadora e falar com um representante/atendente

      Responder
  9. ALCINEIA CARVALHO DE SOUSA

    OI PRECISO VAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA VIVO ANTE QUE EU PROCURE O DIREITO DO CONSUMIDOR PORQUE MEU TELEFONE É PRE PAGO E A VIVO BLOQUIOU MEU TELEFONE PARA NÃO RECEBER LIGAÇÃO E NEM FAZERE ESTA ASSIM JA ESTA COM QUASE 2 MÊS E AGORA CHEGOU UMA CONTA PARA MIM PAGA DE 36.90 SENDO QUE MEU TELEFONE NÃO É PANO CONTROLE DIZENDO QUE É A 4 NOTIFICAÇÃO QUE CHEGOU P MIM MAS NA MINHA CASA É A 1 ME CHAMO EDMAR SANTO DE SOUSA

    Responder
    1. AndreOliveira

      Pelo próprio site da Vivo você consegue solicitar a segunda via da Fatura.

      A operadora tem por obrigação fazer o envio da fatura no endereço de cadastro do cliente, mas também é dever do cliente comunicar a operadora do não recebimento da fatura até a data do vencimento.

      O que você deve fazer é ligar de um telefone fixo para a Vivo no número 1058 e falar com um atendente/representante. Diga que você não recebeu as faturas, solicite o reenvio da segunda via das faturas atrasadas, e solicite também o desbloqueio do chip.

      Responder
      1. gilsseia

        André vc é mto gentil nesses tempos q ninguém se preocupa com ninguém vc está aí prestando grande ajuda vc é O abençoado continue sempre assim fofo.

  10. sirley

    preciso falar com a vivo com urgencia e nao estou conseguindo e sobre minha conta que fiquei sem pagar e so agora efetuei o pagamento quero desbloquear por favor me ajudem
    sirley

    Responder
    1. AndreOliveira

      Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente). Depois peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança para negociar a sua dívida.

      Responder
  11. jose

    quero falar com atendente da vivo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

      Escolha para falar com um representante.

      Responder
      1. Priscila

        Valeu colega!

  12. Rodrigo

    ola, eu queria saber se ao termino da franquia do cliente vivo on, a velocidade é reduzida, ou se a internet é bloqueada ate a proxima contratação de dados , como os outros planos de internet da vivo, e das outras operadoras estao fazendo agora

    Responder
    1. AndreOliveira

      Você pode obter mais informações sobre o Vivo On nesse endereço: http://www.vivoon.com.br/SejaVivoOn/Controle

      Fale com a Vivo para mais informações.

      Responder
  13. natiele

    qual é o procedimento ao tomar apos uma conta ser paga e mesmo assim o telefone continua cortada e apesar que a conta venceu dia 19 e efetuei o pagamento 21 ? pode isso aconteçe ?

    Responder
    1. felipemunhoz20

      faça uma reclamação na operadora, caso não surta efeito pegue o numero do protocolo e entre com uma reclamação na anatel, numero 1331, caso não for atendida, faça uma reclamação no procon.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder