Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

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449 Respostas


  1. eliana7058

    tem mais de 24 horas que coloquei crédito no meu celular e não entrou nada até agora!estou decepcionada com a vivo,mudei recentemente e a primeira vez que vou usar acontece isso?Gostaria que resolvessem o mais rápido possivel eu trabalho com o celular e estou ficando no prejízo,estarei esperando uma resposta urgente,caso contrario estarei fazendo uma vizitinha ao procom,não sou nenhuma leiga sei exatamente quais são os direitos de consumidor.

    Responder
    1. felipemunhoz20

      Qual a sua promoção ?
      Antes de inserir a recarga você recebeu o sms de confirmação de cadastro ?
      Aguardando sua resposta.

      Responder
  2. josiane

    minha conta vence sempre dia 6 e ate hoje nao chegou fui na loja vivo da minha cidade e estava fora do ar o sistema. Se ano me mandarem essa conta logo nao vou ficar pagando juros por culpa de vcs

    Responder
    1. felipemunhoz20

      Você verificou a possibilidade de estar retirando a segunda via pelo canal Meu Vivo na internet ?
      Outra, seria possível estar pagando com o código de barras, entre em contato com a central da Vivo, 1058, e solicite esse codigo, ou verifique a possibilidade de estar pagando com o codigo de barras da fatura do mês anterior.

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  3. marleide

    falar com a vivo é totalmente impossível, fiquei 1hora para reclamar sobre a portabilidade, que o prazo acabaria no domingo dia 31 de 09. , na segunda o cel ficou mudo, estou tentando hoje terça feira dia 02 e, nada da vivo atender. Existe uma lei para isto, depois que inventaram atendimento por telefone, consumidor não tem valor.

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    1. felipemunhoz20

      Mas você verificou se o seu novo chip está funcionando ?
      Caso não esteja funcionando e você não conseguindo contato com a Vivo,
      procure uma loja própria e caso não seja solucionado procure o Procon.

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  4. Diana

    OI dia 27/09/2012 coloquei credito no meu celular e assinei o pacote da vivo enternet e depois de algumas horas resebi a mensagem que eu ja poderia fica conequitado so que nao estou consiguindo me conequita ja liguei 3 vezes para vivo e todasvezes mandava eu fazer a mesma coisa se nao resolver eu quero o meu dinheiro de volta porque se nao vou procurar meus direito de consumidora.
    vivo pela amor de Deus resolva o meu problema.
    OBRIGADO

    Responder
    1. felipemunhoz20

      Qual a marca e modelo do seu telefone ?
      Ele possui as configurações da vivo para o serviço de internet ?
      Qual o procedimento que foi feito nessas 3 ligações ?
      Aguardando respostas.

      Responder
  5. tais

    venho uma mensagem no meu celular do numero 1515 falando pra mim cancelar meu vivo internet mais eu nao quero cancelar e como eu faço pra assistir vfilme ver videos pela internet do meu celular nao esta tanto seu abaixo um videos só vai pala mendade

    Responder
    1. felipemunhoz20

      pelo celular é meio dificil pq a velocidade é muito baixa, tanto é q não consegue nem baixar os videos totalmente, mas tente um desses dois sites, faça uma busca por wapking ou waptrick, que certamente você vai encontrar algo para seu telefone.

      Responder
  6. vera

    como faço para fazer a devolução do modem 3G da vivo eu não consigo entrar em contado com a operadora

    Responder
    1. felipemunhoz20

      Vá até uma loja propria ou agente autorizado então,
      ou entre em contato por email, disponivel no site da vivo.

      Responder
  7. felipemunhoz20

    Entre em contato atraves do numero 1058, após digitar o numero da sua linha aperte a opção 9 falar com um atendente e pronto.

    Responder
  8. jaquelie

    oi bom dia,
    preciso muito falar com o atendimento vivo e não consigo
    ja tentei vários numeros e ñ consigo meu celulaar estar na promoção
    credito ilimitado os numeros q ja tentei são:
    1050
    08007728346
    *8486
    alguem ode me explicar o q estar acontecendo por favor

    Responder
    1. felipemunhoz20

      Tente ligar para o numero 1058, o 1050 é da nextel.

      Responder
  9. silva

    Gostaria de solicitar que todos liguem para Anatel exigindo providencias pela falta de respeito com o consumidor, e que a mesma abrisse muitas outras operadoras concorrentes , pois estamos refens de um sistema que não funciona com os clientes que tem, e mesmo assim em qualquer esquina tem uma pessoa vendendo chip a 5,00 ou menos. vc compra 1,00 de pão e ganha um chip de uma operadora qualquer, na hora da compra nós somos ouvidos, mais depois é melhor fazermos um curso técnico para resolvermos os nossos problemas pois somos abandonados, o governo poderia dar ao povo um naris de palhaço pois é desta forma que eles nos enchergam. eles gastam milhões em comerciais enquanto deviam primeiro treinar e capacitar seus funcionario para que possamos ser ouvidos.OBS: só estou querendo ser atendido por uma pessoa . se a empresa não consegue isso como pode vender qualquer técnologia . povo Brasieiro lutem por um serviço de qualidade, duvido que nos Estados Unidos as empresas façam e que fazem no Brasil, lembrando minha nota é zero.

    Responder
  10. virginia

    fui na loja da vivo e falei com atendente que aparentemente resolveu o problema.caia muitas vezes a internet era 2GB passou a 5GB e me deu um mes insento so que acabo de receber a fatura do mes de 10/05/12 no valor $ 55,38. onde esta o mes insento.

    Responder
  11. danny

    como fazo para navegar pelo celular nokia c3 não consigo mexer na net nele pareçe que tem que configurar o celular e eu não sei vcs sabe???

    Responder
    1. Anônimo

      olá querida bom dia .primeiro vc tem que procurar uma pessoa que entenda ou vc tem que ir até uma loja mais perto da sua casa . pork os aparelhos de hoje tão muito modernos e cada um e cada sistema. então aconselho a amiga i em uma loja mais perto. e procurar um ajuda nas lojas….forte abraço

      Responder
    2. felipemunhoz20

      Para Tim
      TIM
      PARTE 1

      MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO

      Nome da conta: TIM CONNECT FAST
      Configs.pt.acesso> configs.portadora:
      Pt.acesso dados pac.: tim.br
      nome do usuario: tim
      senha: tim
      volte vá em pto.acesso preferido> TIM CONNECT FAST selecione e ative, agora va em ativ.padr.tds.aplic > sim

      PARTE 2

      Agora va em

      Depois em

      selecione web>
      NOME DA CONTA: TIM WAP FAST
      HOMEPAGE: http://www.google.com.br/
      NOME DO USUARIO: tim
      SENHA: tim
      USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
      CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVADO
      PROXY: 200.244.116.65
      PORTA PROXY: 8080
      CONFIGS.PORTADORA>
      PT.ACESSO DADOS PAC: wap.tim.br
      TIPO DE REDE: IPv4
      TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
      NOME DE USUARIO : tim
      SENHA: tim
      Fonte: http://www.oarthur.com/2011/06/configurando-internet-no-nokia-c3-tim.html
      Vivo
      Se você comprou o seu aparelho celular desbloqueado ou fora do Brasil e agora não tem as configurações para usar a internet, nessa postagem você pode copiá-las para seu aparelho Nokia C3 e navegar a vontade com a internet fornecida por sua operadora. Abaixo você confere a configuração da internet VIVO, as outras operadoras você pode conferir clicando nessa postagem.

      Nome: vivowap(pode ser mms tb jah q sao iguas as configuracoes)

      pagina inicial: http//termwapgsm2.vivo.com.br

      tipo de servico 1: http

      proxy1: 200.142.130.104

      porta1: 80

      dominio:1

      tipo de servico 2: http

      proxy2: 80

      dominio2:

      dsn1: 000.000.000.000

      dsn2: 000.000.000.000

      tempoexpirado: 15 min

      csd no 1:

      nome usuario1:

      senha1:

      velocidade(bps)1: 9600

      linha tipo1: isdn

      csd no.2:

      nome usuario2:

      senha2:

      velocidade(bps)2: 9600

      linha tipo 2: isdn

      gprs apn: wap.vivo.com.br

      nome usuario;vivo

      senha: vivo
      Fonte: http://www.plugadonocelular.com/nokia-c3-configuracao-da-internet-vivo-tim-oi-e-claro/
      Configuração Padrão de Internet da Claro
      Essas são as configurações padrões para você acessar a internet em seu celular.

      =>Vá em Configurações=> Configurações=> Configurações pessoais=> Opções=> Adicionar Nova=> Web=>
      -Nome da conta: Portal Claro GPRS.
      -Homepage: http://wap.claro.com.br
      -Nome de Usuário:Claro
      -Senha:Claro
      -Usar Ponto de Acesso Preferido:não

      =>Configurações de Ponto de Acesso.
      -Proxy:Ativar
      -Endereço do Proxy:200.169.126.11
      -Porta de Proxy:8799
      -Portadora de Dados=>Pacote de Dados=> Configurações da Portadora=> Ponto de Acesso Pacote de Dados: wap.claro.com.br
      -Tipo de Autenticação:Normal
      -Nome de Usuário:Claro
      -Senha:Claro
      -Confirme a senha:Claro
      -Salve

      =>Aperte o Botão vermelho e vá para Configurações=> Configurações=> Configurações Pessoais.

      =>Com o cursor em cima do Portal Claro GPRS=> Opções=> Ativar.

      =>Depois é só apertar o botão vermelho e voltar para a tela inicial.Pronto é só navegar!!!
      Fonte: http://tudoparaonokiac3.blogspot.com.br/2011/12/configuracao-de-internet-da-claro-i.html
      OI
      PARTE 1
      MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB>
      NOME DA CONTA: Oi Wap GPRS
      HOMEPAGE: http://wap.oi.com.br
      NOME DO USUARIO: oiwap
      SENHA: oioioi
      USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
      CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVAR
      ENDERECO PROXY: 200.222.108.241
      PORTA DE PROXY: 3128
      CONFIGS.PORTADORA>
      PT.ACESSO DADOS PAC: wapgprs.oi.com.br
      TIPO DE REDE: IPv4
      TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
      NOME DE USUARIO : oiwap
      SENHA: oioioi
      Vá em configurs.pessoais>OI WAP GPRS>opções>ativar.

      PARTE 2
      MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO
      Nome da conta: OI DADOS GPRS
      Configs.pt.acesso> configs.portadora:
      Pt.acesso dados pac: gprs.oi.com.br
      nome do usuario: oi
      senha: oi
      Vá em configurs.pessoais>OI GPRS>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar!

      NÃO CONECTOU?
      Veja abaixo:
      Os significados dos alertas que aparecem quando tenta acessar.
      1- Carregando: Serviço indisponível.
      Já verificou se na sua linha está ativado o serviço de dados?
      Não? então ligue para sua operadora e faça a ativação, ligue de outro celular, com o seu desligado, para efetuarem testes na sua linha.
      2- Assinar os dados de pacote antes. Link indisponível.
      Significa que não há internet na sua linha. Verifique:
      -Créditos
      -Pacote
      -*Tenho créditos, pacote e configurações: Se esqueceu de reiniciar o celular depois de configurado?
      -Escreveu errado o ponto de acesso ou APN.
      Como sei se é mesmo o sinal que a operadora não liberou?
      Ative o modo de vôo ou desconectado no perfil, e perceba que o mesmo alerta aparece quando está sem serviço.
      3- Serviço não aceito, link indisponível.
      Alterou o que não devia nas configurações? Verifique se alterou a opção IPv4 para IPv6.
      O correto é IPv4
      4- Link indisponível. Tente de novo.
      Pode ser que haja um problema na rede e seja preciso reiniciar o celular, configure ele antes!, caso continue, verifique com sua operadora se o serviço está ativado, se o alerta continuar mesmo configurado o problema é com o seu celular ou chip, não as configurações. Siga o passo 2, é o mesmo problema.
      5- Problema temporário na rede. Link indisponível.
      Faltou créditos, ou seu pacote de internet acabou.
      Feito isso, reiniciando o celular irá mudar de alerta, pois o celular não há mais internet, sendo alerta:
      assinar dados de pacotes antes, link indisponivel.
      6- Encerrar chamada primeiro. link indisponível tente de novo.
      Não é possível ao mesmo tempo fazer uma ligação e acessar.
      Encerre a chamada e acesse a internet.
      7- Conexão de dados de pacotes indisponível.
      Falta créditos, se usa um pacote de dados, pode ter acabado.
      Entre em contato com sua operadora para verificar o erro na linha.
      A INTERNET NÃO É DE GRAÇA!
      É PAGO!
      Mais eu configurei, reiniciei e ainda continuou mesmo depois de ter conversado com o atendente da operadora.
      Pode levar um tempo para ativar o serviço, 24 Horas.
      Caso continue entre em contato novamente com sua operadora.
      Fonte: http://www.oarthur.com/2011/07/configurando-internet-no-nokia-c3-oi.html

      Responder
  12. welliton

    apareceu um negocinho escrito assim : continuar o serviço atual sem contratar serviço avulso ?
    ou
    contratar o serviço avulso para manter a velocidade padrao ,que e no maximo de 1Mbps,ate o final deste ciclo de cobrança?.

    depois disse que minha internet expirou?nao entendi em qual eu clico?

    Responder
    1. felipemunhoz20

      se vc continuar com o plano, sua velocidade será reduzida, mas vc vai pagar o valor combinado

      se vc pagar por MB excedente, vc vai pagar um valor a mais, porem a velocidade vai ser mais rapida pois vai alcançar 1MB

      Responder
  13. natiele

    qual é o procedimento ao tomar apos uma conta ser paga e mesmo assim o telefone continua cortada e apesar que a conta venceu dia 19 e efetuei o pagamento 21 ? pode isso aconteçe ?

    Responder
    1. felipemunhoz20

      faça uma reclamação na operadora, caso não surta efeito pegue o numero do protocolo e entre com uma reclamação na anatel, numero 1331, caso não for atendida, faça uma reclamação no procon.

      Responder
    2. felipemunhoz20

      A vivo firmou uma parceria fantastica com o Paypal
      Acesse http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B5800118371341579937888&WT.ac=portal.movel.recarga.recarregueagora.recarregueaqui
      e faça a sua recarga de forma rápida, pratica e comoda.

      Responder
  14. camylle

    Vc pode discar os números:

    *8486 direto de um telefone Vivo

    1058 de qualquer telefone, incluindo não clientes.

    0800 772 8346 Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos

    Responder
  15. gillmar

    porque vão acabar com os telefones sem chips? moro na roça assim como tantos amigos que tenho aqui. todos desesperados com isso. quando quero falar com alguem, preciso me locomover 9 km, isto é para uma cidade. porque só na cidade pra pegar bem ( os de chips ) qual a diferença de nós pessoas da roça com os da cidade? pagamos os impostos, levantamos cedo pra ir na roça, temos carros,motos, bicicletas. somos da roça, mas somos gente. e porque não temos sinal? credo, vamos ser mais humanos. desculpe-me por esse desabafo. abraços

    Responder
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