Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Enviado por em 5 de junho de 2010
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Respostas (57)

 

  1. não consigo falar com a vivo,ligo pra lá.ninguém atende e mesmo sem ninguém atender chega msg de protocolo,quero saber pq minha internet não está entrando se estou na promoção vivo tudo.Como faço pra falar com eles?

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    • Entre em contato com a Vivo por telefone e peça para fazer o cancelamento do serviço.

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  2. Cara, o melhor é mudar de operadora, acabei de perder duas recargas,uma de 20 e outra de 25,sumiu tudo e não fiz ligação nenhuma e o pior é que nenhum atendente da Vivo fala comigo,será que morreram todos? E para onde ir. que decisão difícil.

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  3. Veja confugurações do seu celular. Rede movel-ponte de acesso. O passo a passo vc consegue n internet com o modelo do seu cel. Feito isso, por ultimo reinicie seu cel. Entre novamente na internet e aguarde o aviso de liberaçao.

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  4. Você tem que colocar 01515 e o numero correspondido assim vc fala coma promoção de 0,05 centavos..Abraços…

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  5. BOA NOITE uma atendente da vivo me atendeu no numero *8486 e foi resolvido o meu caso, coloquei credito d 13 reais fiz uma ligaçao e acabou meu credito fui ver oq aconteceu, onumero era da vivo,mas a pessoa fez portabilidade com o mesmo numero pra tim ai ja sabe me ferrei. Tem alguns DDD q engana nos numeros cuidado ok

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  6. Entre no site oficial da Vivo e faça seu cadastro utilizando o mesmo CPF de suas contas, dessa forma você poderá ter acesso a seus boletos e pedir segunda via.

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  7. varias operadoras estao fazendo contato para a migracao das mesmas, a vivo nao oferece nada para os usuarios de muitos anos, vamos acabar migrando para as que oferecem melhores condicoes ( ex. celulares gratis para plano de 60,00)

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  8. Ligar no 1058 de qualquer aparelho fixo,orelhão ou de outras operadoras ou vc liga no *8486 de qualquer linha da Vivo.

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  9. Fernanda – 5 de dezembro de 2012 – 17:23
    você verificou se houve alguma tarifação na linha ?
    tipo, desconto de cadastramento em alguma promoção, veja no seu extrato detalhado, ligue para a central da vivo.

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  10. Coloquei um credito de 13 reais pelo cartão de crédito e quando vou usar ouço uma mensagem dizendo que meu saldo é insuficiente, pqp, recebi sms confirmando a recarga inclusive um sms dizendo q eu ganhei 200 reais de bonus pra vivo, agoratemos caras de otários, compramos e nao temos o direito de utilizar a porcaria do credito????? quero meu dinheiro de volta, vou quebrar o chip e falar p todo mundo desse bando de ladrão. quero saber como fica, pq eu trabalho nao acho meu dinheiro no lixo pra dar vivo de graça.

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  11. mude o perfil para VIVO INTERNET. caso nao resolva aperte editar perfil VIVO INTERNET e mude a portadora para “Primeiro GPRS” e mude o Proxy para “desativado” a Porta é “8080” se nao funcionar ligue *8486 e escolha a opçao 9 e explique sua situaçao para o atendente.

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  12. Comigo aconteceu o mesmo problema ja a 2 messes seguidos tbem essa vivoé uma bosta coloquei 25 reais ontem ae hoje fui ligar para a minha namorada nao consegui pq meu creditos tinham acabados sem ao menos eu ultilizar ae depois disso eu liguei nesse numero *8486 para falar com um atendendo vivo e nao consegui tentei ligar o dia inteiro e eles nao mi atenderam resulmindo eles estam fazendo uma mafia do caraleo mas tbem nem vo tentar ligar mais irei mudar de operadora e quando ver um amigo meu ou um parente com vivo vo insentivar eles a trocarem de operadora pq a vivo é uma grande merda

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  13. 150MB seria o trafego, você vai poder trafegar 150MB com a velocidade de 1Mb, ou seja cerca de 128KBps, após o consumo de 150MB sua velocidade é reduzida a esses 35KBps, cerca de 280Kbps, você leu o contrato quando assinou ?

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  14. o numero 1056 é o atendimento da Tim,
    o numero da vivo é 1058, para verificar essa reclamação
    só ligando para a central ou acessando o canal meu vivo através do
    www.vivo.com.br/meuvivo

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  15. Leia isso
    Acesse www.vivo.com.br/meuvivo
    O serviço de torpedos SMS é disponibilizado a partir da ativação de sua linha, ou seja, você não precisa instalá-lo.
    Acesse a área reservada do Meu Vivo, seguindo o caminho: Pacotes Vivo > Serviços Ativos em Meu Vivo > Selecionar o pacote que deseja cancelar e clicar em Desativar.
    Enviar uma mensagem gratuita com a solicitação para o Atendimento Vivo, número 1058;
    Ligar para o Atendimento Vivo no *8486;
    Ir a um dos nossos pontos de venda.
    Fonte: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P59400126731314820777341&WT.ac=portal.lojaonline.servicosedownloads.enviarmensagens.torpedosms

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  16. você quer ativar o vivo avisa ?

    Assine o Vivo Avisa e receba um torpedo SMS informando a data, hora da última chamada e quantidade de tentativas de cada número que ligou para você no período em que o seu celular esteve desligado ou indisponível.
    O Vivo Avisa está disponível para todos os planos e aparelhos que recebem mensagens de texto SMS em toda a área de cobertura, inclusive em Roaming internacional.

    Tarifa

    Aproveite uma super oferta especial e contrate o Pacote Vivo Avisa anual. Com uma tarifa única de adesão por ano você garante seu acesso ao Vivo Avisa.
    Vivo Avisa Pós
    Duração
    Tarifas
    Vivo Avisa Mensal
    R$4,90/mês
    Vivo Avisa Anual
    R$17,90/ano

    Pré-pago e Controle
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    O pacote Vivo Avisa é renovado automaticamente, basta estar adimplente.

    Para adquirir
    Para contratar o pacote Vivo Avisa Mensal, ou Vivo Avisa Anual, basta:
    Pós-Pago
    Enviar um torpedo SMS com a palavra AVISAMENSAL, ou AVISAANUAL para 1515;
    Dirigindo-se à uma Loja de Atendimento VIVO;

    Pré-Pago ou Controle
    Enviar um torpedo SMS com a palavra AVISAMENSAL, ou AVISAANUAL para 1515;
    Dirigindo-se à uma Loja de Atendmento VIVO;
    Ligando *9006.
    Duvidas
    O Vivo Avisa funciona se eu desativar minha Caixa Postal?
    Sim. O Vivo Avisa pode ser contratado independente da utilização do serviço de Caixa Postal. A desativação poderá ser solicitada ligando para central de relacionamento pelo *8486 ou nos pontos de venda.
    Bloqueio
    Para desativar este serviço, você pode utilizar o Meu Vivo, seu canal de autoatendimento na internet. Ou ligar *8486.
    Disponivel em: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcServRecVivoAvisaPage&WT.ac=portal.lojadeservicos.movel.recebermensagens.vivoavisa
    Acesso em: 20/10/2012 14:26

    Responder
  17. Tem que verificar na central da vivo se há algum
    impedimento em sua linha, ligue 1058 e solicite
    essa verificação.
    Verifique tbm se há indisponibilidade em sua região.

    Responder
  18. A Vivo é muito Viva e protegida pelas leis extremamente falhas e tendenciosas de nosso pais. Esta agindo como uma organização MAFIOSA. Por exemplo, eu estou a 5 dias tentando algum contato com a Vivo, seja por telefone, seja por e-mail. No primeiro caso eu escolho falar com o atendente, passados alguns segundos de espera a linha cia (foram 13 vezes). Tentei o e-mail e, neste caso, a técnica é bem simples mais muito eficiente: após preencher o formulário e clicar no botão para enviar a mensagem na tela seguinte uma mensagem avisa que não foi possível enviar a mensagem porque o número do celular não estava correto. Fiz isto 5 vezes seguidas, então, resolvi prestar mais atenção aproveitando a lentidão temporária da rede e observei a simples e grande técnica usada pela Vivo: ao passar de um tela para outra eles apagam o número do celular e quando tenta-se voltar após a mensagem de erro todos os campos estão limpos.
    Quando isto vai acabar? Quando esta empresa vai se retirar do mercado? Vivo, chega de esperteza, peça para sair!

    Responder
    • Esse é um procedimento utilizado por todas as operadora,
      ele não armazena o numero do celular,
      resta saber qual navegador esta utilizando ?
      você possui os protocolos ?
      ligue para a Anatel, 1331, e registre sua reclamação.

      Responder
  19. Muita gente esta falando é só ligar para 1058 e pronto só que estiu no meio de uma ligação a mais de meia hora e até agora nada de atendente então não é tão pronto assim,comero 25 reais dos meus creditos quero eles devolta.

    Responder
    • Você pode verificar através do canal meu vivo www.vivo.com.br/meuvivo
      o seu extrato detalhado, feito isso verifique esse debito, caso tenha sido
      feito erroneamente, você tem direito ao estorne desse credito em dobro,
      muitas pessoas desconhecem, e a própria operadora vai dizer que não sabe
      de nada, mas isso é lei.

      Responder
  20. promoção 5 centavos des de 01 de 0utubro de 2012 porem por duas vezes coloquei creditos e não me caiu bonus tentei ligar *8486 e não fui atendida quero me saber porque não esta me caindo bonus foi 2 vezes de 12 reais quero resposta obrigado

    Responder
    • Acredito que a promoção 5 centavos o minuto não lhe dá direito a bônus.
      O valor da chamada será debitado do seu saldo principal, faça o teste realize uma
      chamada para outro vivo e veja se será debitado o valor de 5 centavos.

      Responder
  21. tem mais de 24 horas que coloquei crédito no meu celular e não entrou nada até agora!estou decepcionada com a vivo,mudei recentemente e a primeira vez que vou usar acontece isso?Gostaria que resolvessem o mais rápido possivel eu trabalho com o celular e estou ficando no prejízo,estarei esperando uma resposta urgente,caso contrario estarei fazendo uma vizitinha ao procom,não sou nenhuma leiga sei exatamente quais são os direitos de consumidor.

    Responder
  22. minha conta vence sempre dia 6 e ate hoje nao chegou fui na loja vivo da minha cidade e estava fora do ar o sistema. Se ano me mandarem essa conta logo nao vou ficar pagando juros por culpa de vcs

    Responder
    • Você verificou a possibilidade de estar retirando a segunda via pelo canal Meu Vivo na internet ?
      Outra, seria possível estar pagando com o código de barras, entre em contato com a central da Vivo, 1058, e solicite esse codigo, ou verifique a possibilidade de estar pagando com o codigo de barras da fatura do mês anterior.

      Responder
  23. falar com a vivo é totalmente impossível, fiquei 1hora para reclamar sobre a portabilidade, que o prazo acabaria no domingo dia 31 de 09. , na segunda o cel ficou mudo, estou tentando hoje terça feira dia 02 e, nada da vivo atender. Existe uma lei para isto, depois que inventaram atendimento por telefone, consumidor não tem valor.

    Responder
    • Mas você verificou se o seu novo chip está funcionando ?
      Caso não esteja funcionando e você não conseguindo contato com a Vivo,
      procure uma loja própria e caso não seja solucionado procure o Procon.

      Responder
  24. OI dia 27/09/2012 coloquei credito no meu celular e assinei o pacote da vivo enternet e depois de algumas horas resebi a mensagem que eu ja poderia fica conequitado so que nao estou consiguindo me conequita ja liguei 3 vezes para vivo e todasvezes mandava eu fazer a mesma coisa se nao resolver eu quero o meu dinheiro de volta porque se nao vou procurar meus direito de consumidora.
    vivo pela amor de Deus resolva o meu problema.
    OBRIGADO

    Responder
    • Qual a marca e modelo do seu telefone ?
      Ele possui as configurações da vivo para o serviço de internet ?
      Qual o procedimento que foi feito nessas 3 ligações ?
      Aguardando respostas.

      Responder
  25. venho uma mensagem no meu celular do numero 1515 falando pra mim cancelar meu vivo internet mais eu nao quero cancelar e como eu faço pra assistir vfilme ver videos pela internet do meu celular nao esta tanto seu abaixo um videos só vai pala mendade

    Responder
    • pelo celular é meio dificil pq a velocidade é muito baixa, tanto é q não consegue nem baixar os videos totalmente, mas tente um desses dois sites, faça uma busca por wapking ou waptrick, que certamente você vai encontrar algo para seu telefone.

      Responder
  26. oi bom dia,
    preciso muito falar com o atendimento vivo e não consigo
    ja tentei vários numeros e ñ consigo meu celulaar estar na promoção
    credito ilimitado os numeros q ja tentei são:
    1050
    08007728346
    *8486
    alguem ode me explicar o q estar acontecendo por favor

    Responder
  27. Gostaria de solicitar que todos liguem para Anatel exigindo providencias pela falta de respeito com o consumidor, e que a mesma abrisse muitas outras operadoras concorrentes , pois estamos refens de um sistema que não funciona com os clientes que tem, e mesmo assim em qualquer esquina tem uma pessoa vendendo chip a 5,00 ou menos. vc compra 1,00 de pão e ganha um chip de uma operadora qualquer, na hora da compra nós somos ouvidos, mais depois é melhor fazermos um curso técnico para resolvermos os nossos problemas pois somos abandonados, o governo poderia dar ao povo um naris de palhaço pois é desta forma que eles nos enchergam. eles gastam milhões em comerciais enquanto deviam primeiro treinar e capacitar seus funcionario para que possamos ser ouvidos.OBS: só estou querendo ser atendido por uma pessoa . se a empresa não consegue isso como pode vender qualquer técnologia . povo Brasieiro lutem por um serviço de qualidade, duvido que nos Estados Unidos as empresas façam e que fazem no Brasil, lembrando minha nota é zero.

    Responder
  28. virginia

    fui na loja da vivo e falei com atendente que aparentemente resolveu o problema.caia muitas vezes a internet era 2GB passou a 5GB e me deu um mes insento so que acabo de receber a fatura do mes de 10/05/12 no valor $ 55,38. onde esta o mes insento.

    Responder
  29. como fazo para navegar pelo celular nokia c3 não consigo mexer na net nele pareçe que tem que configurar o celular e eu não sei vcs sabe???

    Responder
    • olá querida bom dia .primeiro vc tem que procurar uma pessoa que entenda ou vc tem que ir até uma loja mais perto da sua casa . pork os aparelhos de hoje tão muito modernos e cada um e cada sistema. então aconselho a amiga i em uma loja mais perto. e procurar um ajuda nas lojas….forte abraço

      Responder
    • Para Tim
      TIM
      PARTE 1

      MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO

      Nome da conta: TIM CONNECT FAST
      Configs.pt.acesso> configs.portadora:
      Pt.acesso dados pac.: tim.br
      nome do usuario: tim
      senha: tim
      volte vá em pto.acesso preferido> TIM CONNECT FAST selecione e ative, agora va em ativ.padr.tds.aplic > sim

      PARTE 2

      Agora va em

      Depois em

      selecione web>
      NOME DA CONTA: TIM WAP FAST
      HOMEPAGE: http://www.google.com.br/
      NOME DO USUARIO: tim
      SENHA: tim
      USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
      CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVADO
      PROXY: 200.244.116.65
      PORTA PROXY: 8080
      CONFIGS.PORTADORA>
      PT.ACESSO DADOS PAC: wap.tim.br
      TIPO DE REDE: IPv4
      TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
      NOME DE USUARIO : tim
      SENHA: tim
      Fonte: http://www.oarthur.com/2011/06/configurando-internet-no-nokia-c3-tim.html
      Vivo
      Se você comprou o seu aparelho celular desbloqueado ou fora do Brasil e agora não tem as configurações para usar a internet, nessa postagem você pode copiá-las para seu aparelho Nokia C3 e navegar a vontade com a internet fornecida por sua operadora. Abaixo você confere a configuração da internet VIVO, as outras operadoras você pode conferir clicando nessa postagem.

      Nome: vivowap(pode ser mms tb jah q sao iguas as configuracoes)

      pagina inicial: http//termwapgsm2.vivo.com.br

      tipo de servico 1: http

      proxy1: 200.142.130.104

      porta1: 80

      dominio:1

      tipo de servico 2: http

      proxy2: 80

      dominio2:

      dsn1: 000.000.000.000

      dsn2: 000.000.000.000

      tempoexpirado: 15 min

      csd no 1:

      nome usuario1:

      senha1:

      velocidade(bps)1: 9600

      linha tipo1: isdn

      csd no.2:

      nome usuario2:

      senha2:

      velocidade(bps)2: 9600

      linha tipo 2: isdn

      gprs apn: wap.vivo.com.br

      nome usuario;vivo

      senha: vivo
      Fonte: http://www.plugadonocelular.com/nokia-c3-configuracao-da-internet-vivo-tim-oi-e-claro/
      Configuração Padrão de Internet da Claro
      Essas são as configurações padrões para você acessar a internet em seu celular.

      =>Vá em Configurações=> Configurações=> Configurações pessoais=> Opções=> Adicionar Nova=> Web=>
      -Nome da conta: Portal Claro GPRS.
      -Homepage: http://wap.claro.com.br
      -Nome de Usuário:Claro
      -Senha:Claro
      -Usar Ponto de Acesso Preferido:não

      =>Configurações de Ponto de Acesso.
      -Proxy:Ativar
      -Endereço do Proxy:200.169.126.11
      -Porta de Proxy:8799
      -Portadora de Dados=>Pacote de Dados=> Configurações da Portadora=> Ponto de Acesso Pacote de Dados: wap.claro.com.br
      -Tipo de Autenticação:Normal
      -Nome de Usuário:Claro
      -Senha:Claro
      -Confirme a senha:Claro
      -Salve

      =>Aperte o Botão vermelho e vá para Configurações=> Configurações=> Configurações Pessoais.

      =>Com o cursor em cima do Portal Claro GPRS=> Opções=> Ativar.

      =>Depois é só apertar o botão vermelho e voltar para a tela inicial.Pronto é só navegar!!!
      Fonte: http://tudoparaonokiac3.blogspot.com.br/2011/12/configuracao-de-internet-da-claro-i.html
      OI
      PARTE 1
      MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB>
      NOME DA CONTA: Oi Wap GPRS
      HOMEPAGE: http://wap.oi.com.br
      NOME DO USUARIO: oiwap
      SENHA: oioioi
      USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO
      CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVAR
      ENDERECO PROXY: 200.222.108.241
      PORTA DE PROXY: 3128
      CONFIGS.PORTADORA>
      PT.ACESSO DADOS PAC: wapgprs.oi.com.br
      TIPO DE REDE: IPv4
      TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL
      NOME DE USUARIO : oiwap
      SENHA: oioioi
      Vá em configurs.pessoais>OI WAP GPRS>opções>ativar.

      PARTE 2
      MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO
      Nome da conta: OI DADOS GPRS
      Configs.pt.acesso> configs.portadora:
      Pt.acesso dados pac: gprs.oi.com.br
      nome do usuario: oi
      senha: oi
      Vá em configurs.pessoais>OI GPRS>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar!

      NÃO CONECTOU?
      Veja abaixo:
      Os significados dos alertas que aparecem quando tenta acessar.
      1- Carregando: Serviço indisponível.
      Já verificou se na sua linha está ativado o serviço de dados?
      Não? então ligue para sua operadora e faça a ativação, ligue de outro celular, com o seu desligado, para efetuarem testes na sua linha.
      2- Assinar os dados de pacote antes. Link indisponível.
      Significa que não há internet na sua linha. Verifique:
      -Créditos
      -Pacote
      -*Tenho créditos, pacote e configurações: Se esqueceu de reiniciar o celular depois de configurado?
      -Escreveu errado o ponto de acesso ou APN.
      Como sei se é mesmo o sinal que a operadora não liberou?
      Ative o modo de vôo ou desconectado no perfil, e perceba que o mesmo alerta aparece quando está sem serviço.
      3- Serviço não aceito, link indisponível.
      Alterou o que não devia nas configurações? Verifique se alterou a opção IPv4 para IPv6.
      O correto é IPv4
      4- Link indisponível. Tente de novo.
      Pode ser que haja um problema na rede e seja preciso reiniciar o celular, configure ele antes!, caso continue, verifique com sua operadora se o serviço está ativado, se o alerta continuar mesmo configurado o problema é com o seu celular ou chip, não as configurações. Siga o passo 2, é o mesmo problema.
      5- Problema temporário na rede. Link indisponível.
      Faltou créditos, ou seu pacote de internet acabou.
      Feito isso, reiniciando o celular irá mudar de alerta, pois o celular não há mais internet, sendo alerta:
      assinar dados de pacotes antes, link indisponivel.
      6- Encerrar chamada primeiro. link indisponível tente de novo.
      Não é possível ao mesmo tempo fazer uma ligação e acessar.
      Encerre a chamada e acesse a internet.
      7- Conexão de dados de pacotes indisponível.
      Falta créditos, se usa um pacote de dados, pode ter acabado.
      Entre em contato com sua operadora para verificar o erro na linha.
      A INTERNET NÃO É DE GRAÇA!
      É PAGO!
      Mais eu configurei, reiniciei e ainda continuou mesmo depois de ter conversado com o atendente da operadora.
      Pode levar um tempo para ativar o serviço, 24 Horas.
      Caso continue entre em contato novamente com sua operadora.
      Fonte: http://www.oarthur.com/2011/07/configurando-internet-no-nokia-c3-oi.html

      Responder
  30. apareceu um negocinho escrito assim : continuar o serviço atual sem contratar serviço avulso ?
    ou
    contratar o serviço avulso para manter a velocidade padrao ,que e no maximo de 1Mbps,ate o final deste ciclo de cobrança?.

    depois disse que minha internet expirou?nao entendi em qual eu clico?

    Responder
    • se vc continuar com o plano, sua velocidade será reduzida, mas vc vai pagar o valor combinado

      se vc pagar por MB excedente, vc vai pagar um valor a mais, porem a velocidade vai ser mais rapida pois vai alcançar 1MB

      Responder
  31. qual é o procedimento ao tomar apos uma conta ser paga e mesmo assim o telefone continua cortada e apesar que a conta venceu dia 19 e efetuei o pagamento 21 ? pode isso aconteçe ?

    Responder
    • faça uma reclamação na operadora, caso não surta efeito pegue o numero do protocolo e entre com uma reclamação na anatel, numero 1331, caso não for atendida, faça uma reclamação no procon.

      Responder
    • A vivo firmou uma parceria fantastica com o Paypal
      Acesse http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B5800118371341579937888&WT.ac=portal.movel.recarga.recarregueagora.recarregueaqui
      e faça a sua recarga de forma rápida, pratica e comoda.

      Responder
  32. Vc pode discar os números:

    *8486 direto de um telefone Vivo

    1058 de qualquer telefone, incluindo não clientes.

    0800 772 8346 Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos

    Responder
  33. porque vão acabar com os telefones sem chips? moro na roça assim como tantos amigos que tenho aqui. todos desesperados com isso. quando quero falar com alguem, preciso me locomover 9 km, isto é para uma cidade. porque só na cidade pra pegar bem ( os de chips ) qual a diferença de nós pessoas da roça com os da cidade? pagamos os impostos, levantamos cedo pra ir na roça, temos carros,motos, bicicletas. somos da roça, mas somos gente. e porque não temos sinal? credo, vamos ser mais humanos. desculpe-me por esse desabafo. abraços

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