Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Respostas (228)

  1. Anônimo

    Gente não é possível, fazem três duas que tento falar com atendente da vivo. Já tentei varia vezes castrada em vivo ilimitado e eles não querem o cadastro. Estou com tanta raiva

    1. AndreOliveira

      Ligue de um fixo no número 1058, é um pouco menos difícil falar com eles. Escolha para falar com um representante (atendente), se não me engano é a opção 9.

    1. ELENIÇE

      estou na mesma situação não consigo falar com niquem da vivo , esta tudo pago todos os meses nem vivo para vivo por favor deren um resposta

    1. AndreOliveira

      Você pode ligar de um telefone fixo para um dos número abaixo:

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      claro – 1052
      Oi – 1057

      Escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente)

      1. AndreOliveira

        Ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058. Você precisa escolher a opção para falar com um representante (atendente). Opção 9 se não estou enganado.

    2. Sergioc

      Acione,

      Atualmente as operadoras estão dificultando bastante o contato, fazendo com que os clientes fiquem horas esperando e não conseguindo contato.

      Se esse for seu caso, aconselho abrir uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato com você.

    3. Sergioc

      Isabella,

      Se estiver tentando e não tiver sucesso no atendimento. Aconselho que abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato ou resolve seu problema.

    1. Sergioc

      Leandro,

      Por ser cliente eu concordo que a Vivo está péssima. Mas atualmente nenhuma operadora está oferecendo um serviço perfeito, todas estão deixando a desejar.

    1. AndreOliveira

      Verifique se o Uso de dados/ Dados móveis estão ativados em seu celular. Verifique também se a rede 3G está ativa pelo chip o qual você deseja navegar.

      E é claro, faça uma consulta de créditos para saber se você ainda tem o suficiente disponível. Note que você deve habilitar o 3G para navegação no chip que está com créditos.

    2. Sergioc

      Rafelly,

      As vezes pode ser somente um problema na rede de sua cidade, por isso não está funcionando. Mas você pode entrar em contato com a área técnica de sua operadora para saber o que está acontecendo.

  2. sirley

    preciso falar com a vivo com urgencia e nao estou conseguindo e sobre minha conta que fiquei sem pagar e so agora efetuei o pagamento quero desbloquear por favor me ajudem
    sirley

    1. AndreOliveira

      Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha a opção 9 para falar com um representante (atendente). Depois peça para falar com o setor financeiro ou setor de cobrança para negociar a sua dívida.

    2. Sergioc

      Sirley,

      Se não está conseguindo falar com a operadora, entre em contato com a Anatel e abra uma reclamação que logo a operadora entra em contato com você.

  3. adilson alve

    recebi uma ligação para retornar a ligação
    mas não deu tempo de anotar o numero m disseram q seria uma promoção.
    quero saber do que se trata.

    1. AndreOliveira

      Se você não se cadastrou em nenhuma promoção nem retorne a ligação. A menos é claro que você queria ser vítima de mais um de muitos golpes que tem por aí…

    1. AndreOliveira

      O PIN padrão das operadoras são os seguintes:

      TIM – 1010
      Claro – 3636
      OI – 8888
      VIVO – 8486

      Quanto ao PUK, ligue de um telefone fixo para a sua operadora e solicite a um representante (atendente):

      TIM – 1056
      Claro – 1052
      OI – 1057
      VIVO – 1058

    2. Sergioc

      Palloma,

      Entre em contato com sua operadora e peça o código PIN ou PUK. Pode ligar de outro aparelho pois não tem problema, basta informar seu CPF que a atendente lhe informa o código.

      Depois basta digitar em seu aparelho.

    1. AndreOliveira

      Oi, Flávio.

      A maneira mais fácil de cancelar um serviço ou promoção é entrando em contato com a operadora e falar com um representante (atendente).

  4. natalia

    Meu Deus a vivo ta me deixando louca eu preciso do codigo do meu chip eu conprei o chip da vivo outra veiz agora quero baixar aplicativos mais nao tem o codigo alguem por favor podi me ajudar
    Obrigada

    1. AndreOliveira

      Oi, Natália. Os códigos PIN e PUK você encontra impresso no cartão que veio junto com o chip SIM Card. O PIN padrão da Vivo é o 8486, já se você não tiver mais o cartão você pode obter o PUK entrando em contato com a Vivo, ligando de um telefone fixo para o número 1058 e escolhendo para falar com um representante/atendente (opção 9).

      É desses códigos que você precisa?

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder