Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Respostas (186)

  1. CLAERCIO

    BOA TARDE !

    VIVO, ESTA DEIXANDO A DESEJAR, TERCEIRA VEZ QUE FAÇO UMA RECARGA E COMPRO O PACOTE DE 50 MB POR 2.99,
    QUERO SABER OQUE ACONTECE, POR QUE TODAS AS VEZES COLOQUEI R$ 15,00, E EM SEGUIDA FALA QUE ESTOU COM O CREDITO DE R$ 1,98, QUAL E DIFERENÇA ENTRE A VIVO E UM LADRAO ??

    1. AndreOliveira

      É questão de você ligar para a operadora e falar com um representante (atendente). Verifique em qual plano o seu número está cadastrado e pergunte se você está cadastrado em alguma promoção.

      *O Vivo Tudo, por exemplo, você não é obrigado ativar em seu celular (apesar de valer a pena para quem usa com frequência), mas muita gente não sabe e acaba indo no embalo la hora de fazer a ativação do chip ou cadastro junto à operadora.

  2. rosalu

    Não consigo acessar internet 3 G desde dr ontem já desluguei e liguei o cel. Já tirei o chip e coloquei de novo e nada o que fazer? Não consigo falar na operadora pelo *8486

    1. AndreOliveira

      Verifique se os Dados Móveis (Uso de Dados) estão ativados nas configurações do seu celular. Confira também se a rede 3G (WCDMA/UMTS/HSDPA) está ativada nas configurações de banda (tipo de rede/modo de rede) em seu celular.

      Vá nas configurações de rede do seu celular e deixe a identificação da operadora, aguarde a lita de redes aparecer e toque sobre o nome da sua operadora. Se ele não estiver listado pode haver uma limitação de sinal em sua região ou alguma manutenção pode estar sendo efetuada nas torres próximas. Neste caso deixe a configuração como “Automática”.

      Certifique-se de que o sinal está pegando bem o sinal da operadora e fazendo chamadas. Desligue o celular, remova e recoloque o chip se for o caso.

      Você pode ligar de um telefone fixo para a sua operadora no número 1058. Aproveite e pergunte ao atendente/representante se o seu chip está bloqueado, se for o caso solicite o desbloqueio.

      Caso você seja usuário do plano pré-pago você precisa ter créditos disponíveis em seu celular. Dependendo do modelo do aparelho é necessário fazer as configurações APN para navegar na internet pela sua operadora. Um representante da VIVO pode te ajudar a fazer a configuração em seu celular.

    2. Sergioc

      Pode ser sua APN que esteja desconfigurada. Caso esse seja o problema, ao invés de configurar manualmente, faça o download do seguinte aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.droidbrasil.apnbrasil&hl=pt_BR

      Ao instalar o aplicativo no aparelho, basta clicar em “configurar APN” que a mesma será configurada automaticamente e sua conexão 3G será restabelecida.

      1. luzia

        jente esta vivo faz o cliente de besta ainda quer ser avaliado tem e que ser estinta
        fiz 2 regarga no mes 4 do o5 e ate oje não foi debitado no meu numero eles estão furtando do cliente ainda deixa a jente na linha escutando musica tinha e que me resacir

      2. Sergioc

        Luzia,

        No seu caso o ideal é entrar em contato com a Vivo e ver o que aconteceu com suas recargas. Caso não deem conta do valor, será necessário ir ao Procon de sua cidade com os comprovantes de recarga.

    1. AndreOliveira

      O uso de dados (Dados móveis) está habilitado em seu celular? O 3G está habilitado em seu celular? O chip pega sinal em bom nível?

      Algumas vezes é necessário fazer as configurações APN em seu celular para que seja possível navegar na internet, fale com a sua operadora, informe o modelo do seu celular e peça ajuda para fazer as configurações APN.

    2. Anônimo

      Gente socorro a vivo desativou meu número e nao consigo fazer nem receber ligação e pior nao consigo falar com a vivo ta dificil o q faço

      1. AndreOliveira

        Ligue de um telefone fixo para o número 1058 e escolha para falar com um representante (atendente).

        As causas mais comuns por parte de bloqueio da operadora é a falta de recarga (pré-pago) ou faturas em aberto (pós-pago).

    1. Sergioc

      Realmente a Vivo está com atendimento muito ruim. Deixa o cliente na espera durante muito tempo e em alguns casos a ligação acaba caindo.

  3. norma cordei

    Estou recebendo trotes com pessoas dando números de protocolo e td mas.como saber se é da vivi ou não? Estou nervosa pois acabei de dar informações pelo número xxxxxxxxxxx.quero uma ajudar como a vivo está trabalhando?pois é impossível ter uma linha de telefone que vc não pode contar com atendentes para tirar dúvidas (–Editado pela moderação–)

    1. AndreOliveira

      A Vivo está passando por uma fase de reestruturação, vamos dizer assim… Então não estranhe se não conseguir falar com um atendente.
      Sobre esses trotes, você pode simplesmente bloquear esses números que estão te ligando. Há uma série de aplicativos que fazem isso!
      Caso o problema se torne frequente, considere adquirir um novo chip com uma nova linha.
      E o mais importante, desconfie de qualquer ligação de promoção e coisas do tipo que você não solicitou ou participou. Em hipótese alguma informe seus dados pessoais ao receber uma ligação.

      1. AndreOliveira

        Caso a operadora seja a Vivo, ligue do seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058.

        Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      1. AndreOliveira

        Você pode ligar de um telefone fixo para:

        TIM – 1056
        Claro – 1052
        Oi – 1057
        Vivo – 1058

        Escolha para falar com um representante.

      2. AndreOliveira

        Imaginando que a sua operadora seja a Vivo, você pode ligar do seu celular para o número *8486 ou ligar de um telefone fixo para o número 1058.

        Escolha para falar com um representante (atendente).

    1. AndreOliveira

      Você deve verificar os termos e a mecânica de funcionamento do serviço de internet ou promoção ao qual você se cadastrou. Você pode obter maiores informações referente a esse débito entrando em contato diretamente com a sua operadora, pois ela possui todo histórico e extrato de sua conta.

    1. AndreOliveira

      O porquê de ninguém atendente eu não saberia dizer, mas você pode tentar contato com a Vivo ligando de um telefone fixo no número 1058.

      1. WELTON DIAS

        MAS O PIOR QUE EU PAGO PRA FALAR NESSA PORRA,MAS NA HORA QUE EU QUERO FALAR COM UN ATENDENTI NINGUÉM ATENDI.

      2. AndreOliveira

        A mudança de cor para verde indica que a função está ativada. Certifique-se de que o seu roteador/ modem wi-fi esteja ligado e funcionando normalmente.

        Na tela de configurações Wi-Fi aparece a informação de que o celular está conectado à rede?

      3. alinrodrigue

        Deade cedo nao consigo falar com um atendente vivo sobre cobranca indevida de saldo ja to por.aq

      4. AndreOliveira

        Se você já tentou ligar do seu celular para *8486, tente ligar de um fixo para 1058.

        Escolha para falar com um representante (atendente).

        E sim, o atendimento da Vivo está mesmo com algum problema, eu já havia notado isso algum tempo atrás…

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