Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Responder     Seguir Respostas

391 Respostas


  1. joselio de almeida souza

    EU paguei a minha fatura da conta do telefone vivo móvel ,nesta segunda -feira 19/06/17 ; queria resgatar a minha internet,estou sem navegar.Tem como renovar isso pra mim com gentileza .

    Responder
    1. Extra

      Meu querido, você tem que ligar é para a sua operadora. Isto aqui é um fórum de perguntas técnicas sobre celular e tablet. 😉

      Responder
  2. daniel

    Estou sem sinal de internet, telefone e fixo desde Terça, tudo certo e pago, me dizem que é desligar da tomada reiniciar, mas ja fiz isso varias vezes, ninguém resolve.

    Responder
    1. Extra

      Recomendo que você ligue para a sua operadora solicite a presença de um técnico em sua residência. Ele vai descobrir se é problema na linha ou se é problema no modem ou em seu equipamento.

      Responder
  3. Iracema

    Por favor mim passe o número de telefone da Loja da Vivo de Palmas TO

    Responder
    1. Extra

      Essa informação você consegue no site da Vivo.

      Responder
  4. Jussara

    Minha conta está paga e já dias o 4G não funciona. Não consigo falar .nem chama

    Responder
    1. Extra

      Vá nas configurações de rede do celular e deixe a identificação da operadora configurada como “automática”. Depois, vá nas configurações de banda (modo de rede/ tipo de rede – como estiver aí em seu celular) e deixe como 4G (LTE).

      Feito isso reinicie o celular.

      Se o problema persistir veja se o chip está pegando sinal da operadora e se você consegue fazer e receber chamadas. Contate a operadora para saber se acusaram o pagamento da fatura.

      Responder
    2. Sergioc

      Jussara,

      Entre em contato com sua operadora e veja se aconteceu algum erro em sua linha.

      Responder
  5. eliane larissa de souza

    Não consigo abaixar o meu Messenger na versão nova não sei oque está acontecendo

    Responder
    1. Sergioc

      Eliane,

      Você desinstalou o anterior e está tentando instalar o novo?

      Responder
  6. Rogerio

    Olá! Paguei a fatura com atraso, já faz doze dias, estou sem crédito e sem internet. O que devo fazer?

    Responder
    1. Extra

      Deve ligar para a operadora e falar com um representante. Ligue de um telefone fixo:

      Vivo – 1058
      Tim – 1056
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Responder
  7. Marina Cabral Coelho

    Eu arrumei 20 reais de crédito ontem e hoje só tem 0, 97 centavos sendo que eu nem usei

    Responder
    1. Extra

      Pode ser que os créditos ainda não tenha caído em seu saldo. Isso se você colocou crédito para o número correto.

      Há também a hipótese de o saldo ter sido descontado por causa de alguma assinatura ou plano que você tem.

      Para esclarecimento sobre saldo e reivindicar uma recarga que não caiu, entre em contato com a operadora e fale diretamente com um representante (atendente).

      Responder
  8. consimeire

    Como faço para resgatar o meu chip o meu número da da Vivo o meu mesmo número

    Responder
    1. Sergioc

      Procure a loja de sua operadora e solicite portabilidade.

      Responder
  9. Wellington Mendes

    Quero saber porque eu ligo pra vivo e só ficar na música? Da pra você mim tirar essa dúvida por gentileza amigo

    Responder
    1. Sergioc

      Wellington,

      Infelizmente esse problema de espera acontece com todas as operadoras no Brasil.

      Qual sua duvida?

      Responder
  10. Thaina

    Eu quero saber porq meu crédito ta entrendo dia 14/06/2017 mais eu ñ botei dia nesse dia ñ eu botei dia 15/052017

    Responder
    1. Extra

      Para qualquer assunto referente a recarga de crédito você deve entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante (atendente).

      Responder
      1. Maria Lúcia Pereira Peres

        Eu coloquei o chip da Vivo mas não consigo fazer nenhuma ligação Coloco os créditos quando eu vou usar não tem mais créditos não fiz nenhuma promoção eu gostaria de saber o que tá acontecendo porque eu não uso não vou por crédito porque some tudo por favor me manda uma resposta obrigada

      2. Extra

        Se o chip for novo você precisa colocá-lo corretamente ao celular desligado e depois ligar o celular.

        Feito isso, é necessário fazer a ativação do chip e o cadastro da linha em seu CPF ligando para a operadora para falar com um representante (atendente)

        Quando o chip é ativado leva algumas horas até que ele esteja disponível para uso. Minha primeira recarga inclusive levou mais de 24 horas para entrar nos meus créditos, pelo fato de o chip ser novo.

        Certifique-se de que você está colocando créditos para o número correto e de que não há algum plano ou serviço que esteja consumindo os seus créditos. Você pode entrar em contato com a operadora para saber mais detalhes sobre os seus créditos e até mesmo comunicar se eles não entrarem em seu saldo.

  11. Adilene costa

    Bom dia olha estou com problema terrível formatei Meu celular apagou tudo não lembro da senha estou sem Facebook Instagram e-mail o chip e esta desativado. Me ajuda.

    Responder
    1. Extra

      Adriele, da forma que eu entendi você formatou o seu celular, talvez por ter esquecido a senha. Mas depois de formatado o celular não deveria mais pedir a senha. Formatar o celular também não vai desativar o chip.

      E sim, depois que você formata o celular você perde todos aplicativos que você baixou e também os arquivos que estavam na memória dele, é preciso baixá-los e instalá-los outra vez.

      Informe o modelo do seu celular que iremos te ajudar a formatá-lo da maneira correta.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder