Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Responder     Seguir Respostas

477 Respostas


  1. Anônimo

    Vivo , bom dia eu sou Darcy Nicodemos. Fiquei com muita decepção ao saber que os Srs não me mandou o Boleto que sempre queria, precisei, sempre foi cliente da NET e isso nunca aconteceu, de um modo geral os Srs não estão fazendo Juz os contratos que eu assinei com os Srs. isso não e certo ok obrigado Darcy , do jeito que estou vendo (sou obrigado a comunicar a ANATEL pelo ocorrido ok)

    (–Editado pela moderação–)

    Responder
    1. Sergioc

      Não temos nenhum contato com qualquer operadora, portanto entre em contato diretamente com sua operadora.

      Responder
  2. Reginare

    Tenho a vivo de linha pago 30 nuca tive internet porque fiz plano p ter internet vou procurar os meus direitos

    Responder
  3. Elieuza vidal

    Bom dia eu tenho uma reclamação a fazer 20 e 21 tentei fazer uma recarga para meu aparelho mais chega uma mensagem que meu aparelho estava em blaklist com assim

    Responder
    1. Sergioc

      Sua linha pode ter sido cancelada ou bloqueada, por isso não está conseguindo fazer recarga;

      Aconselho que entre em contato com a Vivo.

      Responder
      1. Henri Osires Villatore

        Não consigo um número para falar com atendente. Minha reclamação: faz dias que a minha internet está fora do ar.

      2. Sergioc

        O número de atendimento da Vivo é 1058

  4. PRÊMITA

    Como saber que meus créditos são cobrados sem eu ter nenhum pacotes

    Responder
    1. Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e solicite um extrato das cobranças.

      Responder
  5. Mauri

    Meu celular está há. 3 dias fora de área e eu quero saber quando vão normalizar minha linha

    Responder
  6. Daniela

    Meus sms não está enviando eu recebi uma mensagem e foi suspenso
    Não entendi e porque isso
    Alguém pode me ajuda a resolver esse problema?
    Pq até pra fala com alguém da vivo tá difícil

    Responder
    1. Sergioc

      Abra uma reclamação na Anatel informando o ocorrido, logo a Vivo entra em contato para resolver seu problema.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder