Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

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431 Respostas


  1. stefani duarte

    Cadrastei meu celular no plano de 39,99 e ainda nao chegou resposta

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    1. Sergioc

      Entre em contato direto com sua operadora.

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  2. Evaldo Pereira da Silva

    Eu já paguei minha fatura atrasada do mês de julho paguei dia 31 de julho na lotérica da casa avenida Max de Assis e porque vocês tão me cobrando de novo me passa um número de telefone aí que eu posso fala com um atendente não quero falar com gravação por favor

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    1. Sergioc

      Não somos e nem temos contato com qualquer operadora.

      Entre em contato diretamente com sua operadora!

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  3. ana

    porque os celulares LG simples não está funcionando.

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    1. Sergioc

      Qual problema está ocorrendo em seu aparelho?

      Deixe mais detalhes para que seja possível ajudar.

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  4. FABIANA RODRIGUES PARENTE

    Preciso falar com atendente?

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    1. Sergioc

      Ligue de seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

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    2. FABIANA RODRIGUES PARENTE

      Meu número é (85) 81296298

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  5. FABIANA RODRIGUES PARENTE

    Fiz o cadastro no vivo sempre ilimitado e coloquei o credito, mas continuou no vivo turbo e eu não quero vivo turbo só sempre ilimitado.

    Não gostaria de mudar de operadora,mais se continuar assim serei obrigada a mudar pois não vou fica. Coloquei hoje meu numero é (85) 981296298

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    1. Extra

      Não tem como a gente te ajudar com isso. Você tem que entrar em contato com a sua operadora e falar com um representante. Diga que o plano permanece o mesmo.

      O que você pode fazer é baixar o aplicativo “Meu Vivo” em seu celular. Por meio dele você pode conferir o seu plano atual para ter certeza se mudou ou não.

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  6. Marcos antonio dias

    Meu numero foi canselado como Faso para voutar a apagar e colocar credito

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    1. Extra

      Se o número foi bloqueado por falta de recarga, desde que tenha sido recente, basta fazer uma nova recarga e aguardar 24 horas para a liberação.

      Em todo caso, se isso não bastar, entre em contato com a operadora ligando de um telefone fixo e escolha a opção para falar com um representante/atendente. Então solicite a reativação do seu número.

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  7. Rosangela

    Pq to tentando cadastrar meu chip e só da rede celular não disponivel?

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    1. Sergioc

      Seu aparelho é desbloqueado para todas as operadoras?

      Já testou o chip em outro aparelho para saber se o mesmo acontece?

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  8. José Renato Martins Dos Santos

    Boa noite! Queria saber de quanto ta o minha dúvida?

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    1. Sergioc

      Você deve entrar em contato com a operadora e solicitar um extrato de seus débitos.

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    2. Carmen

      Como falar com um atendente da vivo

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      1. Extra

        Ligue de seu celular para *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

        Escute as opções o atendimento automático. Para falar com um representante é a opção 9

  9. Helio ramos Guilhermino

    Quero passar meu numero pro meu irmão

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    1. Sergioc

      Basta ir até uma loja da Vivo e fazer transferência de titularidade.

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  10. Anônimo

    qual e o numero da vivo

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    1. Sergioc

      *8486 (somente ligações de telefone Vivo) ou 1058 de qualquer telefone.

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  11. Bruno oliveira

    Eu estou cm um problema serio cm a internet coloquei credito na segunda fera e quase nen usei e chego uma mensagen falando q ja usei 80%da internet e ta errado isso e roubo.e outra coisa q ta me inritando muito sao os anuncios do uber e outras propagandas q n quero receber

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    1. Sergioc

      Entre em contato com sua operadora e informe sobre o ocorrido. Infelizmente não temos nenhuma ligação com operadoras, portanto não podemos lhe auxiliar em nada nesse sentido.

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    2. Extra

      A mensagem quer dizer que você usou 80% do pacote de dados adquirido, não dos créditos que você colocou.

      Provavelmente você está com os “Dados móveis/Uso de dados”ativos em seu celular e usando a internet via 3G u 4G. Se e quando possível, use a internet via Wi-Fi.

      Sugiro que você entre em contato com a sua operadora para maiores esclarecimentos.

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  12. edneia

    Preciso fala com a ouvidoria da minha operadora

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    1. Extra

      Você encontra o telefone da ouvidoria no site da operadora. Confira!

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  13. Cleidiana Binow

    Eu troquei o dia do vencimento, mase o rapaz que me atendeu ele disse que não ia gerar duas faturas, mas gerou duas faturas sim,eum só vou pagar uma fatura só.

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    1. Sergioc

      Entre em contato direto com sua operadora.

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      1. Jefferson

        Sérgio preciso de um número parar falar com um atendente da vivo, já não tô aguentando mais, toda vez boto crédito cadastro na promoção e não vem a promoção adquirida ta um caso sério essa operadora! Você pode me ajudar em alguma coisa?

      2. Sergioc

        Jefferson,

        Entre em contato pelos números: para celular *8486 ou ligue de um telefone fixo para 1058

        Caso tenha dificuldade em entrar em contato, abra uma reclamação na Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

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