Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Responder     Seguir Respostas

288 Respostas


  1. Angelica

    nao consigo fala com nem um dos atendentes .

    Responder
    1. Sergioc

      Angelica,

      Então aconselho que abra uma reclamação junto a Anatel que a operadora entra em contato com você.

      Responder
  2. Juraci

    Como fazer para falar com atendente da vivo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Ligue do seu celular no número *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058. Ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      Responder
  3. ALCINEIA CARVALHO DE SOUSA

    OI PRECISO VAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA VIVO ANTE QUE EU PROCURE O DIREITO DO CONSUMIDOR PORQUE MEU TELEFONE É PRE PAGO E A VIVO BLOQUIOU MEU TELEFONE PARA NÃO RECEBER LIGAÇÃO E NEM FAZERE ESTA ASSIM JA ESTA COM QUASE 2 MÊS E AGORA CHEGOU UMA CONTA PARA MIM PAGA DE 36.90 SENDO QUE MEU TELEFONE NÃO É PANO CONTROLE DIZENDO QUE É A 4 NOTIFICAÇÃO QUE CHEGOU P MIM MAS NA MINHA CASA É A 1 ME CHAMO EDMAR SANTO DE SOUSA

    Responder
    1. AndreOliveira

      Pelo próprio site da Vivo você consegue solicitar a segunda via da Fatura.

      A operadora tem por obrigação fazer o envio da fatura no endereço de cadastro do cliente, mas também é dever do cliente comunicar a operadora do não recebimento da fatura até a data do vencimento.

      O que você deve fazer é ligar de um telefone fixo para a Vivo no número 1058 e falar com um atendente/representante. Diga que você não recebeu as faturas, solicite o reenvio da segunda via das faturas atrasadas, e solicite também o desbloqueio do chip.

      Responder
    2. Sergioc

      Alcineia,

      Aconselho que faça uma reclamação junto a Anatel para resolver seu problema.

      Responder
  4. Euzico cavalcante

    ola eu quero saber pq a confirmaçao das minhas faturar n foi paga.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Amigo, isso você tem que ver com a sua operadora. Isso aqui é um site sobre dúvidas técnicas sobre celular e tablet. Pendencias de pagamento é com a operadora. Ligue de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Responder
      1. antonia aparecida de lima siqueira

        olá eu quero fala com a vivo quero cancela ,alinha do meu celular que,que eu tenho que fazer

      2. AndreOliveira

        Ligue do seu celular para o número *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058. Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    2. Sergioc

      Entre em contato com o atendimento de sua operadora para saber oque ocorreu!

      Responder
      1. ovande leandro da fonseca

        Quero sa ber poque o meu vivo esta bloqueado

      2. AndreOliveira

        Normalmente é por falta de recarga de crédito ou fatura pendente. Ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante (atendente).

      3. Sergioc

        Se ficou muito tempo sem colocar crédito (mais de 90 dias), esse é o motivo. Para desbloquear entre em contato com o atendimento da Vivo.

  5. Luciene

    Todos os dia está sendo cobrado 99 centavo,se eu não estou usando nen a metade da minha internet?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se você não utiliza a internet 3G, desative o “Uso de dados/Dados móveis” na configurações do seu celular. Caso contrário, todo dia a Vivo vai descontar os R$ 0,99, já que automaticamente você está contratando pacote de dados de internet 3G.

      Responder
    2. Sergioc

      Luciene,

      Essa promoção cobra diariamente, ou seja, na primeira vez que você conecta na internet após as 00:00 a operadora cobra R$ 0,99 pelo pacote diário.

      Como você não utiliza o pacote diário totalmente, aconselho que troque seu plano de dados para outro que cobre somente uma vez no mês.

      Responder
    3. Selma Pereir

      Lamentável a vivo. Todo é cobrado do cel do meu marido tb. O celular dele é antigo e n tem acesso a Internet. Já ligamos várias vezes ninguém atende. É um desrespeito com o usuário. Devemos trocar a operadora…Só assim irão nos ouvir… na claro e tim não tem esses problemas. Tenho os dois.

      Responder
      1. Sergioc

        Selma,

        Aconselho que faça um reclamação sobre sua operadora junto a Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

        Se não sabe como reclamar junto a Anatel, basta ler o artigo no site oficial da Anatel: http://www.anatel.gov.br/consumidor/index.php/quer-reclamar-saiba-como

  6. rosa maria d

    ELE DESESLGA O TELEFONE NA CARA DA GENTE, COLOCA A GENTE PARA OUVIR MUSICA, NÃO RESPONDE IMAIL. TA UMA BAGUNÇA ESSA VIVO

    Responder
    1. Anônimo

      Realmente. Também estou tentando e não consigo. Isso é uma falta de respeito com o cliente. Luciene

      Responder
      1. Sergioc

        Abra uma reclamação na Anatel que a própria operadora entra em contato com você para resolver o problema.

    2. almir

      Verdade passei 45 minutos ouvindo essas músicas é nada!

      Responder
      1. Sergioc

        Almir,

        Quando isso acontece, o melhor meio é registrar uma reclamação na Anatel. Feito isso, em poucas horas a operadora entra em contato para resolver o problema.

        Infelizmente esse está sendo o único jeito de conseguir atendimento em algumas operadoras.

    3. Anônimo

      A VIVO JA MORREU FAZ TEMPO!

      Responder
    4. maria

      amiga tambem estou tentando falar com um atendente. Mas não falam, coloca um gravação e nao sai daquilo.
      e um vergonha , so sabem comer nossos créditos. Estou indo ao procon, mas sei que tambem demora.
      que brasil e este com tanta pilantragem. parece que todos os contatos deles mentira.

      Responder
  7. Yasmim Crisl

    A vivo hoje ta horrível não ramos podendo fazer ligação não quer isso mal posso falar com meu marido que ta longe de mim por causar da vivo .

    Responder
    1. maria

      acabei de colocar 20 reais e os créditos acabaram em menos de 3 minutos para um aligação local…..quero distancia desta operadora. Distância.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder