Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Respostas (134)

    1. AndreOliveira

      Vou solicitar que você verifique isso ligando para a sua operadora. Eles poderão te informar o motivo de cada débito e os detalhes do seu plano.

    1. AndreOliveira

      Oi, Kelly.

      É provável que hajam várias centrais da Vivo em São Paulo. Entre em contato com a Vivo e fale com um atendente/representante. Se ele não puder peça para falar com um superior e explique a razão pela qual você precisa encontrar essa pessoa.

  1. Iolanda

    Ontem 10/04/2015 as 22 Hs,para cancelarem umas mensagens q estavam chegando direto,, e olhem que paga minha conta antecipada d dia 10 de cd mes. e pessoas que me atendeu: cancelou o meu plano de linha sem eu pedir…Nao conseguir fazer nada desde de ontem.. Passei oque deu odia ligando para estes dois numeros( 1058 )( *8486) em vao, Olha falta de respeito com os clientes … Colocam uma musiquinha q em irrita e nao atende os cliente …….. E` falta de respeito e compostura e` de mal a pior triste…

    1. AndreOliveira

      É realmente uma falta de respeito o que as operadoras de telefonia móvel fazem com os seus clientes.

      Caso você tenha se sentido desrespeitada não exite em ir até o PROCON de sua cidade procurar os seus direitos.

  2. jessica

    Nao consigo falar com atendente na vivo,toda vez q coloco credito eles comem tudo de uma vez,fiz uma recarga ontem03/04/2015 não fiz nenhuma ligação e ja estou sem credito.
    vou faazer uma reclamação no “PROCON”para depois chegar até a ANATEL.

    1. AndreOliveira

      Oi, Jéssica. Você pode falar com um representante/atendente da Vivo ligando do seu celular para *8486, ou de um fixo para 1058

  3. fernando

    Nao consigo falar com atendente na vivo,toda vez q coloco credito eles comem tudo de uma vez,fiz uma recarga ontem03/04/2015 não fiz nenhuma ligação e ja estou sem credito.
    vou faazer uma reclamação no “PROCON”para depois chegar até a ANATEL.

      1. AndreOliveira

        Ligue do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para 1058

        Ouça as opções do atendimento automático e escolha para falar com um representante.

  4. Ana luiza

    Toda vez q coloco credito já me envi-am mensagem dizendo q meu saldo é de menos quatro reais, ou seja consumiram quatro reais sem eu ter usado.gostaria de respostas não tô pronta para tá dando dinheiro pra vivo de graça. E o telefone q vocês colocam para falar com atendente ninguém atende fiquei trinta minutos aguardando e nada de ser atendida foi pra esse número q liguei8486 quero providências urgente.

    1. AndreOliveira

      Certifique-se de que esse débito não é referente a algum serviço que você por ventura tenha se cadastrado. Se você acessa a internet pela rede 3G em seu celular, ou tem algum plano de internet contratado junto á sua operadora, a explicação pode ser essa. Desative o uso de dados indo em Configurações > Dados móveis em seu celular.

      Entre em contato com a Vivo ligando do seu celular para *8486 ou de um telefone fixo para 1058

    1. AndreOliveira

      Oi, Guilherme são vários os fatores que podem influenciar na velocidade da internet. Contudo você não citou qual o tipo de conexão que você está utilizando ou mesmo de qual dispositivo você está fazendo o acesso. Sem essas informações não é possível te ajudar.

      Eu recomendo que você entre em contato diretamente com a Vivo para saber o que está se passando.

  5. Cristiano

    Total falta de respeito com os clientes, os números de contatos da vivo vc nunca consegue falar com um atendente,nossa é péssimo esses atendimentos!!

    1. nara

      que falar com um atentente da vivo, e não consigo, pois coloquei 15,00 de credito dia 22/03/2015 as 19.17. não fiz uma ligação, fui mandar uma mensagem eu estava sem credito, como isso é possivél, ja vi varias reclamação, sobre a vivo, eu quero resposta.

    2. Irismar

      operadora vivo e um lixo não tem respeito pelo consumido já faz duas hora que eu estou tentando falar com um atendente e não consigo e muita falte de respeito

↓ Veja mais resultados (clique)


↓ Gostou? Compartilhe! Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder