Quero falar com um atendente da vivo, qual o numero?

Como posso ligar do meu celular para falar grátis com a Vivo? Quero falar com atedente ja disquei do meu celular 1056 e*8486 nao consiguo estou no vivo om meu dia n é11 coloquei credito no dia serto e sou veio 12 reais de creditos e tudo serto na internet nos torpedos só creditos que esta erado ja liguei muitas veses toca musica nada de atender como eu fasso me ajudem

Responder     Seguir Respostas

295 Respostas


  1. divina mendes

    quero saber o que fazer com meu celular samsung j7,esta esquentado demaais some as fotos,sem contar que pode explodir. tem 2 meses de uso

    Responder
    1. celular geek

      Divina,
      estão havendo muitas reclamações sobre este aparelho, inclusive pelo mesmo motivo. Aparentemente pode ser por vários motivos, veja alguns deles e o que você pode fazer para melhorar essa situação:

      O superaquecimento dos celulares não é algo normal e pode indicar problemas. Fora o risco de explosão, que além de destruir seu celular, pode te deixar marcas. Se a temperatura do seu Android aumenta com frequência, é melhor investigar o motivo. Aqui, listamos algumas razões para o superaquecimento de smartphones e tablets Android, e dicas para tentar resolver o problema sem passar pela assistência técnica.

      Snapdragon 810
      O modelo 810 do processador de Snapdragon veio defeituoso de fábrica e é a causa do superaquecimento de muitos modelos Android que o utiliza em sua montagem. Então, antes de tentar as outras soluções, verifique nas informações técnicas disponíveis na internet se o seu aparelho traz o processador Snapdragon 810. Caso veja que sim, não tem outra solução senão diminuir o uso para tentar reduzir a temperatura do celular de tempos em tempos.

      Problema de software
      Alguns modelos Galaxy, como S3 e alguns aparelhos S6 também apresentam aquecimento excessivo, porém foram solucionados com a atualização de software. O problema estava aí. Fora os motivos muitos discutidos na internet, quais outras questões podem levar ao superaquecimento do seu smartphone?

      Bateria e carregador
      Os dois itens que lidam com energia diretamente podem apresentar defeitos de fábrica que elevem a temperatura do celular. Por ser caminho de carga elétrica é onde mais se perde calor e qualquer defeito pode aumentar e muito a sensação térmica destas peças. Caso seja este o problema, não há outra saída que encaminhar a peça ao fabricante e pedir a sua substituição ou melhoria. Isso se estiver na garantia.

      Root
      Os aparelhos vêm de fábrica com limites de segurança para uso. Ao fazer o root no seu Android e quebrar estas barreiras de proteção, você pode aumentar o tráfego e volume MHz e isso pode aquecer e danificar peças do seu smartphone. Saiba que você perde a garantia do celular ao fazer o root, então pense duas vezes antes de rootear o smartphone.

      Jogos e GPS
      Os jogos e o uso do GPS são os recursos que mais usam energia do celular. É normal que ele se aqueça enquanto você faz uso de jogos que exigem muitos dos recursos trabalhando em conjunto do Android ou o uso por algum tempo do GPS, mas depois disso a temperatura deveria baixar pouco a pouco. Não se assuste então caso isso ocorra nestas duas utilizações. Mas verifique se o aparelho não esquenta mesmo sem o uso de aplicativos robustos, como os jogos ou o GPS. Pode ser um ponto de atenção.

      Responder
    2. Sergioc

      Divina,

      Você fez alguma atualização recente?

      Se fez, aconselho que leve a uma assistência técnica (caso ainda esteja na garantia) para fazer um downgrade no sistema.

      Caso não esteja mais na garantia, você mesma pode fazer o procedimento.

      Responder
  2. Ana Carolina Grecco

    Boa tarde os meus bonus vence dia 06/09/2016 por que não consigo fazer ligações

    Responder
    1. celular geek

      Entre em contato com a sua operadora, não temos como saber a razão.

      Responder
    2. Sergioc

      Ana,

      Pode ser que sua linha esteja com algum tipo de bloqueio. Entre em contato com a operadora para saber oque está ocorrendo.

      Responder
  3. Angelica

    nao consigo fala com nem um dos atendentes .

    Responder
    1. Sergioc

      Angelica,

      Então aconselho que abra uma reclamação junto a Anatel que a operadora entra em contato com você.

      Responder
  4. Juraci

    Como fazer para falar com atendente da vivo

    Responder
    1. AndreOliveira

      Ligue do seu celular no número *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058. Ouça o atendimento automático e escolha a opção para falar com um representante (atendente).

      Responder
  5. ALCINEIA CARVALHO DE SOUSA

    OI PRECISO VAZER UMA RECLAMAÇÃO PARA VIVO ANTE QUE EU PROCURE O DIREITO DO CONSUMIDOR PORQUE MEU TELEFONE É PRE PAGO E A VIVO BLOQUIOU MEU TELEFONE PARA NÃO RECEBER LIGAÇÃO E NEM FAZERE ESTA ASSIM JA ESTA COM QUASE 2 MÊS E AGORA CHEGOU UMA CONTA PARA MIM PAGA DE 36.90 SENDO QUE MEU TELEFONE NÃO É PANO CONTROLE DIZENDO QUE É A 4 NOTIFICAÇÃO QUE CHEGOU P MIM MAS NA MINHA CASA É A 1 ME CHAMO EDMAR SANTO DE SOUSA

    Responder
    1. AndreOliveira

      Pelo próprio site da Vivo você consegue solicitar a segunda via da Fatura.

      A operadora tem por obrigação fazer o envio da fatura no endereço de cadastro do cliente, mas também é dever do cliente comunicar a operadora do não recebimento da fatura até a data do vencimento.

      O que você deve fazer é ligar de um telefone fixo para a Vivo no número 1058 e falar com um atendente/representante. Diga que você não recebeu as faturas, solicite o reenvio da segunda via das faturas atrasadas, e solicite também o desbloqueio do chip.

      Responder
      1. gilsseia

        André vc é mto gentil nesses tempos q ninguém se preocupa com ninguém vc está aí prestando grande ajuda vc é O abençoado continue sempre assim fofo.

    2. Sergioc

      Alcineia,

      Aconselho que faça uma reclamação junto a Anatel para resolver seu problema.

      Responder
  6. Euzico cavalcante

    ola eu quero saber pq a confirmaçao das minhas faturar n foi paga.

    Responder
    1. AndreOliveira

      Amigo, isso você tem que ver com a sua operadora. Isso aqui é um site sobre dúvidas técnicas sobre celular e tablet. Pendencias de pagamento é com a operadora. Ligue de um telefone fixo e fale com um representante (atendente):

      TIM – 1056
      Vivo – 1058
      Claro – 1052
      Oi – 1057

      Responder
      1. antonia aparecida de lima siqueira

        olá eu quero fala com a vivo quero cancela ,alinha do meu celular que,que eu tenho que fazer

      2. AndreOliveira

        Ligue do seu celular para o número *8486 ou ligue de um telefone fixo no número 1058. Escolha a opção para falar com um representante (atendente).

    2. Sergioc

      Entre em contato com o atendimento de sua operadora para saber oque ocorreu!

      Responder
      1. ovande leandro da fonseca

        Quero sa ber poque o meu vivo esta bloqueado

      2. AndreOliveira

        Normalmente é por falta de recarga de crédito ou fatura pendente. Ligue de um telefone fixo para a sua operadora e fale com um representante (atendente).

      3. Sergioc

        Se ficou muito tempo sem colocar crédito (mais de 90 dias), esse é o motivo. Para desbloquear entre em contato com o atendimento da Vivo.

  7. Luciene

    Todos os dia está sendo cobrado 99 centavo,se eu não estou usando nen a metade da minha internet?

    Responder
    1. AndreOliveira

      Se você não utiliza a internet 3G, desative o “Uso de dados/Dados móveis” na configurações do seu celular. Caso contrário, todo dia a Vivo vai descontar os R$ 0,99, já que automaticamente você está contratando pacote de dados de internet 3G.

      Responder
    2. Sergioc

      Luciene,

      Essa promoção cobra diariamente, ou seja, na primeira vez que você conecta na internet após as 00:00 a operadora cobra R$ 0,99 pelo pacote diário.

      Como você não utiliza o pacote diário totalmente, aconselho que troque seu plano de dados para outro que cobre somente uma vez no mês.

      Responder
    3. Selma Pereir

      Lamentável a vivo. Todo é cobrado do cel do meu marido tb. O celular dele é antigo e n tem acesso a Internet. Já ligamos várias vezes ninguém atende. É um desrespeito com o usuário. Devemos trocar a operadora…Só assim irão nos ouvir… na claro e tim não tem esses problemas. Tenho os dois.

      Responder
      1. Sergioc

        Selma,

        Aconselho que faça um reclamação sobre sua operadora junto a Anatel que logo a operadora entra em contato para resolver o problema.

        Se não sabe como reclamar junto a Anatel, basta ler o artigo no site oficial da Anatel: http://www.anatel.gov.br/consumidor/index.php/quer-reclamar-saiba-como

  8. rosa maria d

    ELE DESESLGA O TELEFONE NA CARA DA GENTE, COLOCA A GENTE PARA OUVIR MUSICA, NÃO RESPONDE IMAIL. TA UMA BAGUNÇA ESSA VIVO

    Responder
    1. Anônimo

      Realmente. Também estou tentando e não consigo. Isso é uma falta de respeito com o cliente. Luciene

      Responder
      1. Sergioc

        Abra uma reclamação na Anatel que a própria operadora entra em contato com você para resolver o problema.

    2. almir

      Verdade passei 45 minutos ouvindo essas músicas é nada!

      Responder
      1. Sergioc

        Almir,

        Quando isso acontece, o melhor meio é registrar uma reclamação na Anatel. Feito isso, em poucas horas a operadora entra em contato para resolver o problema.

        Infelizmente esse está sendo o único jeito de conseguir atendimento em algumas operadoras.

    3. Anônimo

      A VIVO JA MORREU FAZ TEMPO!

      Responder
    4. maria

      amiga tambem estou tentando falar com um atendente. Mas não falam, coloca um gravação e nao sai daquilo.
      e um vergonha , so sabem comer nossos créditos. Estou indo ao procon, mas sei que tambem demora.
      que brasil e este com tanta pilantragem. parece que todos os contatos deles mentira.

      Responder
  9. Yasmim Crisl

    A vivo hoje ta horrível não ramos podendo fazer ligação não quer isso mal posso falar com meu marido que ta longe de mim por causar da vivo .

    Responder
    1. maria

      acabei de colocar 20 reais e os créditos acabaram em menos de 3 minutos para um aligação local…..quero distancia desta operadora. Distância.

      Responder
Gostou? Compartilhe!
Ajude a nossa comunidade receber mais respostas.

Responder